O mercado de marketing de Afiliados é, nos dias de hoje, um dos mais prósperos em nível mundial. Com cada vez mais empresas e usuários a trabalharem conjuntamente em prol do mesmo objetivo, trabalhar com programas de afiliados tornou-se fundamental, tanto para as empresas que pretendem crescer e gerar mais vendas, como para os blogueiros e editores de conteúdos que procuram uma forma eficaz de rentabilizar seus sites e gerar mais leitores. Com um modelo de negócios bastante simples e direcionado para a partilha de receitas sobre as vendas, ambas as partes ganham com o mesmo cliente, o que significa que tanto as empresas quanto os publishers estão trabalhando no mesmo sentido e em prol do mesmo objetivo: ganhar dinheiro!
Excelentes ideias que você compartilhou. Há uns anos atrás eu estava pesquisando mais sobre o assunto também quando eu me mudei para os Estados Unidos. Aqui todo mundo só fala de Affiliate Marketing Programs (marketing de afilliados). Aí resolvi pagar pra fazer um curso que todo faz aqui aqui, do John Crestani (http://bit.ly/2m6q2GN). O curso é em inglês, mas dá pra ter uma ideia pq eles oferecem uns módulos gratuitos. Aí sim eu entendi pq essa onda é tão grande aqui… o mercado é enorme, pouco explorado ainda e dá pra fazer tudo de casa. O retorno que você tem é diretamente ligado ao investimento de tempo que vc faz. Tenho um grupo de conhecidos aqui que só trabalham com isso, e conseguiram sair do emprego antigo deles só pra viver do dinheiro que recebem com isso. Acho que de todas as opções essa é a mais fácil de começar.
Olá Alex. Estou seguindo seus conteúdos a pouco mais de 30 dias (ou você está me seguindo, kkk) e posso dizer que tenho muito bem definido como quero estar daqui a 5 anos (pelo menos no que depender de mim). Já tenho dois produtos, um físico e um digital e um micro nicho para atuar. Ambos são em parceria e usarei um #10Blog para dar suporte aos dois. Para o produto físico farei uso do #Instagram e para o digital #12Vlog no Youtube. Também farei #36Anúncios para os dois. Fora isto ainda tem vários produtos que poderei trabalhar dentro do mesmo nicho como #Afiliado Investidor. É claro que tudo será passo a passo. O primeiro passo é eu ser um dos sorteados (kkk). Parabéns pelos conteúdos e forte abraço.
Parecido com o Neobux, o GPT paga $0.01 por anuncio clicado e também oferece a possibilidade de ganhar dinheiro ao participar de pesquisas ou preencher formulários. Um diferencial interessante é que você pode convidar mais pessoas através do programa de afiliados e receber a partir das ações dos usuários que se cadastrarem pelo seu link. Achou interessante? Conheça mais no site oficial!
Outra excelente opção que facilmente entra em nossa lista de sites para trabalhar em casa. O Polygon publica artigos e notícias principalmente referente à jogos. Sejam análises, tutoriais, dicas, guias, qualquer coisa sobre a indústria de jogos. Se você têm interesse nessa área, é possível criar artigos de convidados para eles. Quem sabe não consegue uma posição fixa caso seu material seja de alta qualidade? Vale a pena dar uma olhada, acesse a página!
As principais redes utilizadas com essa finalidade são Facebook (que recentemente ultrapassou a marca de 2 bilhões de usuários no mundo todo),Twitter, Instagram, Pinterest e Youtube. Devido ao seu alcance, são excelentes canais para quem deseja se tornar reconhecido. Basta dar uma olhada rápida no seu feed para ver dezenas de perfis de influenciadores digitais com mais seguidores do que algumas celebridades e artistas.
“inclusive faz poucos dias precisei vender algo pra levantar uma grana pra cuidar da cachorrinha aqui de casa que tinha quebrado a perna, se liga nessa, anunciei no marktplace no Facebook, fui quase que instantâneo vários amigos perguntando sobre o produto e a venda foi realizada pro primeiro, se fosse uma coisa que tivesse estoque teria vendido mais algumas unidades kkkkkk, o valor do produto foi R$ 500,00, então vou vender mais uma paradas aqui”. 😉
Quando você digita um termo de busca no Google ou Bing, um algoritmo determina quais os melhores resultados são. Mas o algoritmo não funciona sozinho. Muitos grandes motores de busca contam com avaliadores domiciliares para testar a precisão dos resultados da pesquisa online, examinando os termos de pesquisa diferentes e os sites que lhes aparecem. O trabalho envolve um monte de pensamento analítico, por isso os candidatos devem passar por um teste antes de empresas como a Leapforce, Lionbridge irá contratá-los. Trabalhos de pesquisa são flexíveis. Os avaliadores geralmente escolhem suas próprias horas, e nenhum das três principais empresas de pesquisa tem requisitos educacionais muito exigentes, apesar de poder ser um diferencial.
Custo reduzido para começar. Praticamente todos os programas de afiliados são gratuitos, o que significa que você pode se inscrever e começar a divulgar já hoje as ofertas dessas empresas. Como você trabalha como afiliado, não precisa se preocupar com o relacionamento com esses clientes. Quem trata disso é a empresa da qual você é afiliado, então que você terá imenso tempo para trabalhar em suas estratégias.
É comum a grande maioria dos afiliados profissionais ficar presa a estratégias que funcionam. Quando se encontra uma estratégia que dá resultado, a tendência é usar somente essa estratégia até à exaustão. No entanto, tenha em consideração que existem diferentes formas de promover programas de afiliados, sendo altamente recomendável você diversificar suas fontes de tráfego e, principalmente, a forma como você promove programas de afiliados.
Nem todos os produtos são bons. Isso é um fato. Se você pretende divulgar um produto que é considerado pelo público uma enganação ou fraude, tenha cuidado. Antes de começar a promover qualquer produto, faça uma busca no Google e procure por testemunhos de clientes. Veja a página de Facebook do produto, olhe as reclamações no Reclame Aqui, etc. Escolher bem o produto que você vai promover fará toda a diferença nos resultados das suas ações de marketing de afiliados. Além do mais, um bom produto tende a perpetuar durante mais tempo.
No Brasil, temos já algumas pequenas e médias empresas que estão procurando este tipo de atendimento, uma vez que precisam prestar um suporte ao cliente de qualidade, mas precisam terceirizar tais serviços. Porém, aqui o salário é bem menor do que o pago para o mesmo atendente no exterior. Gostamos de lembrar a importância de aprender inglês para expandir suas oportunidades.
divulgaram os atos sujos que o facebook fazias com os dados de seus usuários em todo o mundo, muitos aplicativos de android estão usando o facebook como recurso e estes aplicativos não dão dinheiro nenhum a qualidade de divulgação do facebook e 100% ruim, imagine o instagram que e parte de facebook, e pior ainda, me desculpe a franqueza mas acho que eu deveria dizer isso, hoje meu negocio cresceu muito e nem conto com o facebook para isso.
Trabalhar para uma empresa norte-americana sem sair de Lisboa? Se trabalhar a partir de casa, com todas as vantagens que isso pode trazer, é o seu objectivo, estas são as empresas que empregam mais pessoas nestes termos.A informação é do site de emprego FlexJobs, especializado em ofertas de trabalho à distância, que elaborou o ranking segundo as ofertas de 2013.
Desenvolva uma estratégia sólida. Comece por criar uma estratégia baseada no questionamento. Que problemas você pretende resolver? Em que nicho de mercado você pretende trabalhar? Que tipo de abordagem você pretende fazer a esse público-alvo? Responda a essas perguntas e, com elas, defina a sua estratégia inicial. Comece por planejar suas ações antes de executar qualquer uma delas. Isso fará uma grande diferença no resultado final.
Mais pessoas estão fazendo aulas de música online, mostrando que há uma grande oportunidade de ganhar dinheiro. E você não precisa ser agrupado na área da música! Você pode encontrar várias pessoas qualificadas no Microsoft Excel também. Se você é bom em finanças e em Excel, é bastante encorajador que agora exista um site que reconheça essas habilidades e ofereça oportunidades lucrativas. Visite o site da TakeLessons e procure a fonte de renda que melhor corresponda às suas habilidades!
Mensure, mensure e mensure. De pouco adianta você ter uma estratégia fantástica e um planejamento extremamente sólido, se você não mensura os seus resultados. Olhar para as métricas é fundamental para entender o comportamento do seu público em relação às suas ações de marketing. Analise ao milímetro cada uma das suas ações para entender o que você pode fazer para melhorar suas conversões.
Alex,já te acompanho a anos mais só agora resolvi fazer a coisa acontecer,esse ano quero ganhar dinheiro vendendo meu conhecimento,já trabalho com doces a 14 anos pretendo empacotar os melhores conteúdos que aprendi que desenvolvi e fazer um curso,e adivinha em quem me inspirei você é claro,já tenho um monte de ideia borbulhando na minha mente,obrigada por você existir e compartilhar tanto conteúdo de valor;sucesso sempre
Tu é um Mestre Alex! Quero muito o Fórmula Negócio Online, quero começar meu Negócio para dar uma condição melhor para minha mãe, ainda não tenho condições de comprar o treinamento, esse sorteio vai ser uma grande oportunidade para mim! Se for da Vontade de Deus vou ganhar, e se isso se realizar, dedicação não vai faltar para colocar tudo em prática e montar uma estrutura, é como consequência mudar de vida! Obrigado por existir Alex rsrsrs… Desculpa a palavra, mas você é foda!Também moro no RS, e se meu destino for ser empreendedor ainda quero te conhecer pessoalmente. Obrigado por tudo, pelas dicas, aulas sem cobrar nada, é por tudo mais!!! #VemNeMimFNO

Depois de se inscrever para se tornar um afiliado no ClickBank, você vai ter acesso a diferentes produtos disponíveis para vender. O ClickBank tem dezenas de milhares de produtos disponíveis, assim, no início, é útil pesquisar por nicho e percentual  de comissão até localizar ofertas que você queira promover. Certifique-se de olhar a página de vendas do fornecedor antes de promover seu produto. Eles podem oferecer uma taxa de comissão de 75%, mas se o seu site não parece confiável, você não ganhar dinheiro com ClickBank, não importa a quantidade de tráfego que você dirija para pagina de vendas.
Atualmente, a maioria das pessoas, antes de fazerem compras, fazem pesquisas em casa para verificarem o melhor custo benefício de um produto/serviço antes de adquiri-lo. Logo, o número de lojas virtuais está aumentando e com ótimo faturamento. Desse modo, se você já tem produtos basta que contrate um serviço de e-commerce e disponibilize estes produtos a venda pela internet.

A maneira mais fácil de fazer isso é usando um lugar chamado clickbank ou hotmart. Aqui você pode navegar mais de 10.000 produtos. Tanto no Clickbank ou no Hotmart é um mercado para vender produtos digitais (informações). As pessoas adoram informações e vão comprá-lo o tempo todo. Pense em algo que você conheça muito sobre ou algo que você é bom, como talvez futebol ou cozinhar. Agora encontre um produto para promover que esteja relacionado ao que você é bom. Inscreva-se no Clickbank ou Hotmart e obtenha seu Username (Login). Agora visite a página de vendas para o produto que você escolheu e clique na parte inferior do link afiliado. Aqui você encontrará o link que você precisa promover para vender o produto como afiliado. Lá você vai, agora cada vez que alguém clica no seu link e compra o produto, você ganhará algum dinheiro. Agora, o problema é saber como que as pessoas cliquem no seu link (comece a divulgar nos 4 cantos da internet).
Alex Vargas quero muito obrigado, gostaria muito de ganhar FNO para que em 2019 eu consiga aplicar as melhores estratégias que você ensina no seu curso gostei das 42 dicas do nucleoexpert.com e também vou trabalhar nelas agradeço seu empenho em querer ajudar milhares de pessoas no Brasil feliz por ser seu futuro aluno, Atualmente estou desempregado e estudo muito pra quem sabe ser um empreendedor de sucesso no mercado digital ou em outro nicho.
Esses serão os meus propósitos para 2019. Acredito muito que, com muita dedicação, esforço, persistência e principalmente paciência, conseguirei a partir daí alavancar minha vida financeira e chegar onde sempre desejei, para assim conseguir dar segurança e conformo a minha família. Obrigado por se dedicar a ensinar, vc é um ser iluminado. Em breve, se Deus quiser, nos conheceremos melhor, e mais, citará meu nome em suas lives como destaques, abraços e boa noite!
É comum a grande maioria dos afiliados profissionais ficar presa a estratégias que funcionam. Quando se encontra uma estratégia que dá resultado, a tendência é usar somente essa estratégia até à exaustão. No entanto, tenha em consideração que existem diferentes formas de promover programas de afiliados, sendo altamente recomendável você diversificar suas fontes de tráfego e, principalmente, a forma como você promove programas de afiliados.
A estratégia que vou usar em 2019 pra ganhar dinheiro pela internet é a de afiliado autoridade, já comecei a criar uma estrutura online, graças às suas dicas e conteúdo excepcional, e em 2019 vou focar ainda mais, dessa vez em me estabelecer como autoridade e gerar vendas recorrentes… Além de fazer alguns trabalhos como freelancer nas “horas vagas” para “custear” algumas coisas necessárias, como domínio, hospedagem,bem como o próprio F.N.O também (se não ganhar o sorteio, né) entre outros…
Fui aluno seu do FNO, a cerca de uns 3 anos, mais eu não estava em um momento muito bom da vida e paralisei total. Agora depois de ler muitos livros, assistir muito videos, participar de alguns eventos na área e observar muito o mercado principalmente mudar meu mindset, em parte por lhe seguir em várias midias entre outros grandes mestres, oxigenei meu ânimo e quero retomar com toda força possível. Essa é minha meta de 2019. Obrigado por tudo e vamos em frente. Forte abraço.

ola Alex minha forma que pretendo ganhar dinheiro a partir de 2019 e a Forma #39 revenda de hospedagem, já tentei outras vezes mas sem muito sucesso , inclusive já tenho um domínio registrado mas tive que parar porque me faltou conhecimento e os cursos que tem a respeito abordam tudo que sei, mas o principal não tem, então resolvi parar e me qualificar melhor,e estudar mais sobre o assunto antes de colocar tudo no ar novamente, pois e um setor de muita responsabilidade(como em qualquer outro negocio) e tudo que sei foi o que aprendi no youtube por não ter dinheiro suficiente para me qualificar melhor, assisti seu vídeo que você fez no youtube a semana passada e me deu muita força pra não desistir, admiro muito você por ser uma pessoa tao inteligente a ponto de fazer as pessoas acreditarem em um amanha melhor e continuar persistindo e seguindo em frente. caso eu não seja sorteado…assim que der quero adquirir seu curso…obrigado por ler minha mensagem, Deus lhe abençoe….um abraço Alex


Ao contrário do que muitos afiliados acham, anúncios também precisam ser relevantes para o seu público-alvo. Existem imensos afiliados que promovem produtos através de anúncios de Facebook, Google AdWords e native ads, sem se preocuparem minimamente com a relevância do produto para o público-alvo. Muitos deles utilizam inclusive estratégias de copywriting com o objetivo de enganar esse público e levá-lo a clicar nos anúncios.
Se prefere a opção de preencher pesquisas online, certamente vai gostar do SurveyJunkie. Ele é uma das plataformas de GPT (Get Paid To ou “seja pago para”) mais famosas. Seu funcionamento é bem simples: cadastre-se, comece a responder pesquisas e seja pago por isso. Os pagamentos são processados através de cartões de presente ou pelo PayPal. Acesse pelo link!

Eu utilizo o método 2 como freelancer pelo site 99freela e já ganhei em uma noite com apenas uma animação de 20s 300 reais… Estou utilizando meu canal #TitoLuiz no YouTube pra divulgar produtos digitais e ajudar as pessoas com dicas.. Estou crescendo meu canal agora aos poucos, ele é recente tem apenas 3 meses aproximadamente mas o SEO está funcionando bem..
Excelente matéria, Alex! Meu nome é Wendel, tenho 31 anos e sou formado em Engenharia. Conheci recentemente a oportunidade de ganhar dinheiro na internet como afiliado. Já adquiri (recentemente) o Fórmula Negócio Online e pretendo em 2019 ganhar dinheiro aplicando os métodos do curso. Quero focar bastante em ganhar dinheiro com as formas #4, #5 e #6 apresentadas aqui!
Quando eu descobri que era possível ganhar dinheiro na internet vi vários vídeos e conteúdos, mas pintou a dúvida se isso realmente existia ou se são apenas pessoas se aproveitando de outras, mas quando passei a ver seus vídeos, blogs, etc, percebi que essa possibilidade de ganhar dinheiro na internet, é real e por causa dos seus conteúdos eu decidi iniciar no Marketing Digital.

Estou começando agora no marketing digital, sou aluno do Fórmula Negócio Online e super recomendo o curso.Ficaria extremamente feliz ao ganhar um curso do Alex por saber a oportunidade de crecimento e desenvolvimento que o mesmo fomenta. Já tirei do meu mindset as duas mentiras mencionadas no artigo (ganhar dinheiro fácil e ficar rico da noite para o dia) sei que tudo que vem fácil vai embora mais fácil ainda, por isso vou trabalhar muito duro para conquistar todas as minhas metas e objetivos. Para que eu atinja o local que almejo chegar, pretendo usar a forma 4 para começar a ganhar dinheiro (venda de produtos digitais) pelo fato de poder trabalhar sem gastar muito dinheiro. Penso em futuramente usar da minha imagem para promover produtos e portanto usar a forma 6 (Ganhe dinheiro sendo afiliado autoridade) ao mesmo tempo que uso a forma 8 (Crie conteúdo para a web). Uma das minhas metas de longo prazo seria usar da forma 31 (tornar-me um influenciador digital). Quando eu já estiver ganhando dinheiro online, com certeza vou usar do método 33 (investir seu dinheiro online) para que dessa forma eu faça o meu dinheiro trabalhar para mim mesmo. Por fim, quando eu já tiver atingido todas as metas vou criar o meu e-commerce (forma 1) e vender meus próprios produtos; ter meus próprios aplicativos (forma 27) e também divulgar cursos online (forma 40), de modo que eu possa agregar valor para as pessoas ao meu redor e retribuir tudo de volta. Sou muito grato por você estar me ajudando nessa caminhada Alex. Te desejo muita paz, amor, felicidades e principalmente saúde. Até mais Alex e muito obrigado 🙂


No mercado de marketing de afiliados, existem diferentes modelos de comissão, que variam consoante o objetivo de marketing da empresa ou produtor. Ao contrário do que muitas vezes se pensa e fala, existem programas de afiliados não apenas para produtos físicos ou digitais, mas também para ações e contatos. Se o objetivo de marketing de uma empresa for gerar cadastros de potenciais interessados em comprar um produto, por exemplo, essa empresa pode lançar um programa de afiliados que paga um valor fixo para cada cadastro realizado. A empresa não estaria promovendo um produto, mas sim uma ação específica, que no caso seria o usuário preencher o formulário de cadastro.
×