Artigo bem elabora. Estou estudando a possibilidade de um blog, acredito ser uma das melhores estratégia para ganhar sua propria audiência e dentro do blog pretendo divulgar cursos relacionados com tema do blog. Depois que eu obter resultados com o blog quero passar a ser afiliado investidor. Investir em anuncios no facebook ads e google ads para obter mais resultados. Achei bem bacana a diga no vídeo que você falou que a pessoa investe R$ 50,00 ai ganha 100, investe 70 e depois ganha 130, foi uma exemplificação bem bacana e me deixou com vontade de aprimorar-me mais e investir para obter resultados.
Escrever um bom conteúdo e otimizar cada página do seu site, tendo o cuidado ao escrever seus artigos, implementar as principais palavras-chave do seu nicho de mercado dentro do seu texto e também fazer bom uso dos links building, sempre formate as palavras-chave, isso ajuda a descrever melhor para os buscadores que aquela palavra é importante e merece ser considerada. Contribuindo com boas visitas e um melhor posicionamento nos motores de busca
Simplesmente incrível essa matéria, quero começar como afiliada por acreditar ser um mercado muito interessante, e comecei a te seguir algum tempo para abrir minha mente sobre o assunto.O que mais me chamou atenção neste post foi a parte de narração de livros sempre quis fazer mas não sabia se havia mercado.Gratidão pelas dicas. Espero poder participar do sorteio também.
Esta forma no meu ponto de vista é a mais rentável e lucrativa,pelo simples fato de não precisar de ter estoque ou seja, se trata de algo revolucionário, possibilitando milhares de pessoas alcançar resultados que no mundo real apenas pessoas com diploma poderiam receber sendo modesto neste comentário até mesmo porque não tem comparação entre salário e ganhos online pois são escaláveis. Acredito que este mercado tem grande tendência de crescimento para 2019. Quero ganhar o acesso ao curso e PROVAR DE UMA VEZ POR TODA PRA MINHA FAMÍLIA QUE SIM EU POSSO GANHAR DINHEIRO PELA INTERNET DE FORMA HONESTA. E quando estiver crescendo no mercado digital vou fazer questão de ajudar cada um que duvidou de mim.
Desenvolva uma estratégia sólida. Comece por criar uma estratégia baseada no questionamento. Que problemas você pretende resolver? Em que nicho de mercado você pretende trabalhar? Que tipo de abordagem você pretende fazer a esse público-alvo? Responda a essas perguntas e, com elas, defina a sua estratégia inicial. Comece por planejar suas ações antes de executar qualquer uma delas. Isso fará uma grande diferença no resultado final.
Adorei o Artigo (4# Hotmart) Atualmente é com que trabalho e realmente vem me dando uma boa renda mensal. Breve pretendo até sair do emprego e me dedicar apenas a isso Marketing Digital. Atualmente existe 3 plataforma que trabalha com Produtos Digitais, mais a que mais gosto é a queridinha Hotmart. Alguns produtos da Hotmart chegam a ter até 80% de seu valor convertidos em comissões. Participando da divulgação destes produtos, você poderá receber um valor de comissão maior do que o do Produtor. Muito Bom.
Resumindo, quando você promove um determinado programa de afiliado, você é recompensando por essa promoção de acordo com o que a empresa/anunciante decidiu previamente: clique, ação, lead, mil impressões, formulário ou venda. Para percebermos mais facilmente como funciona cada um desses formatos de publicidade com programas de afiliados, vamos analisar caso-a-caso e dar-lhe alguns exemplos práticos para uma melhor percepção:
Os chamados infoprodutos, ou produtos digitais, são também uma excelente forma de trabalhar com marketing de afiliados. Existem várias plataformas que oferecem esse tipo de produtos e também muitos afiliados trabalhando na divulgação, recebendo comissões extremamente elevadas pelas vendas geradas. Este é um mercado que está crescendo imenso no Brasil.
Olá Alex! Parabéns pelo o seu trabalho! Vejo a internet com uma grande porta para as pessoas conseguirem a sua independência financeira. O projeto para 2019 (já comecei o meu projeto desde do inicio de dezembro),é trabalhar como afiliado de produtos digitais. Estou começando pelo instagram em breve irei começar um mini-site. Depois de ver o seu curso FNO e pegar dicas nos seus videos,esse é o primeiro projeto para 2019 dentro das metas que criei. Quero no fim de 2019, está bem,pois com essa crise,senti o peso do desemprego, e vejo na internet a minha recuperação. Obrigado e bom fim de ano !!
Alex, eu pretendo primeiramente fazer artesanato, mais especificamente tricô e crochê (passo 17), depois fazer um blog de conteúdo abordando esse assunto(passo 10), assim como também, criar um canal de conteúdo (passo 12). Com o tráfego que eu conseguir destas fontes, irei criar o meu curso e vender conhecimento (passo 23) e dar aulas particulares (passo 15). Por outro lado enquanto a minha estrutura se torna mais sólida irei ser uma afiliada autoridade (passo 6) e vender produtos digitais (passo 4). Não necessariamente nessa ordem kkkkk.

Excelente Post!!! Conheci esse mercado ha poucos dias e cara, mergulhei de cabeça, acordo, almoço e durmo lendo e aprendendo sobre esse mercado! Não sei em quanto tempo terei retorno, mas já estou tocando um projeto para trabalhar com Marketing de Afiliados e tornar essa uma das minhas profissões daqui pra frente. Estou conhecendo alguns sites de afiliados e indico esses abaixo sendo, na minha opinião, os melhores no mercado. Detalhe: O Google Adsense é o desejo de "consumo" dos Afiliados, é o master blaster! Mas este é bem criterioso, não tive aprovação imediata, vou refazer algumas coisas e solicitar reanálise, disseram que meu site tem pouco texto além de outros detalhes. Segue abaixo os sites que utilizo: www.zanox.com/br www.lomadee.com www.afiliados.com.br/ É isso, abraços!
Principais Atividades:  Analisar as condições do ambiente de trabalho da empresa objetivando identificar as necessidades no campo de saúde, segurança, higiene e melhoria do trabalho juntamente com a equipe dos  colaboradores; Executar e avaliar programas visando a prevenção de acidentes e de doenças do trabalho   e  demais patologias; Prestar primeiros...
Em 2019 quero trabalha com produtos digitais como afiliado e produtor acho fantástico a ideia de ter um produto que irá beneficiar o outro e no final das contas sairá um preço quase que zero para produção e muito justo para quem precisa adquirir. Com isso todos ganham, é fantástico ver como a internet nos possibilita darmos um salto grande em nossas carreiras.
Olá Alex!! Aprendo muito com suas dicas,sou mãe de um rapazinho de três aninhos e vou começar a trabalhar com o marketing digital como afiliado autoridade , mas seguindo umas das suas dicas pretendo também fazer anuncios, para aumentar o meu engajamento. Estudando e montando minha estrutura , meu site está em construção. Se eu ganhar o seu curso FNO tenho certeza que vai me ajudar no meu crescimento para eu ajudar outras mães que como eu não podem trabalhar fora.Te admiro muito pela sua humildade , pois da humildade precede a honra .Abraço fica com Deus

Poucos sabem mas o Instagram – se bem usado – pode ser uma excelente forma de ganhar dinheiro, independentemente de você trabalhar como dono de um negócio offline, negócio online ou até mesmo como afiliado. Confira nosso guia com as 14 melhores dicas e também descubra quais estratégias funcionam com um vídeo da especialista Ana Tex que te mostra 7 Formas de ganhar dinheiro com o Instagram.
Olá Alex conhece vc através do meu irmão ele adquiriu o seu treinamento e indicou para fazer, eu já faço artesanatos e vendo pela internet mais não tenho um retorno muito bom como eu queria, e agora conhece o seu treinamento e o marketing digital como afiliado e uma boa opção, agora estou na dúvida no que fogar se é no artesanato e vender pela internet através do treinamento que vc encina ou afiliar a um produto ou fazer os doi, oque vc me orientá?
Estou começando agora no marketing digital, sou aluno do Fórmula Negócio Online e super recomendo o curso. Ficaria extremamente feliz ao ganhar um dos cursos que o Alex oferece pela oportunidade de crescimento e desenvolvimento que ele oferece. Já tirei do meu mindset as duas mentiras mencionadas no artigo (ganhar dinheiro fácil e ficar rico da noite para o dia) sei que tudo que vem fácil vai embora mais fácil ainda, por isso vou trabalhar muito duro para conquistar todas as minhas metas e objetivos. Para que eu atinja o local que almejo chegar, pretendo usar a forma 4 para começar a ganhar dinheiro (venda de produtos digitais) pelo fato de poder trabalhar sem gastar muito dinheiro. Penso em futuramente usar da minha imagem para promover produtos e portanto usar a forma 6 (Ganhe dinheiro sendo afiliado autoridade) ao mesmo tempo que uso a forma 8 (Crie conteúdo para a web). Uma das minhas metas de longo prazo seria usar da forma 31 (tornar-me um influenciador digital). Quando eu já estiver ganhando dinheiro online, com certeza vou usar do método 33 (investir seu dinheiro online) para que dessa forma eu faça o meu dinheiro trabalhar para mim mesmo. Por fim, quando eu já tiver atingido todas as metas vou criar o meu e-commerce (forma 1) e vender meus próprios produtos; ter meus próprios aplicativos (forma 27) e também divulgar cursos online (forma 40), de modo que eu possa agregar valor para as pessoas ao meu redor e retribuir tudo de volta. Sou muito grato por você estar me ajudando nessa caminhada Alex. Te desejo muita paz, amor, felicidades e principalmente saúde. Até mais Alex e muito obrigado 🙂
Construa uma marca. Independentemente de você criar um blog pequeno num nicho específico ou um site grande para divulgação de milhares de ofertas, é importante você construir sua marca. Uma marca forte, consistente e facilmente identificável pelo seu público tem maior tendência para perpetuar no tempo, se comparada com sites criados apenas com o objetivo de gerar cliques. Acrescentar valor ao seu público-alvo fará com que as suas conversões sejam bem melhores.

É comum a grande maioria dos afiliados profissionais ficar presa a estratégias que funcionam. Quando se encontra uma estratégia que dá resultado, a tendência é usar somente essa estratégia até à exaustão. No entanto, tenha em consideração que existem diferentes formas de promover programas de afiliados, sendo altamente recomendável você diversificar suas fontes de tráfego e, principalmente, a forma como você promove programas de afiliados.


Eu, sinceramente estou começando ainda. Confesso que tive sim, preguiça e desânimo para começar. Porque eu sei que é trabalhoso, e não é de uma hora pra outra que o resultado vem. essa parte, eu acho que já me conformei. Mas eu não tenho ainda, um planejamento, uma ideia inicial para começar a ser um futuro WebMarketer. Mas essa é a minha vontade, e eu vou ir atrás. Mas precisaria de algumas dicas, ajudas, algo bem inicial mesmo, pra eu me adaptar, e começar bem.

No Brasil, temos já algumas pequenas e médias empresas que estão procurando este tipo de atendimento, uma vez que precisam prestar um suporte ao cliente de qualidade, mas precisam terceirizar tais serviços. Porém, aqui o salário é bem menor do que o pago para o mesmo atendente no exterior. Gostamos de lembrar a importância de aprender inglês para expandir suas oportunidades.
Você se encontra agora em um ótimo lugar porque, depois de ler este artigo, você saberá o que é preciso para ganhar dinheiro online. Honestamente, às vezes é muito melhor se você não sabe nada sobre o marketing na internet porque então você seguirá as instruções com mais precisão. Muitas pessoas vão comprar guias e e-books mostrando-lhes como ganhar dinheiro online e depois ficarão chateados porque não fazem pelo menos R$1000 no seu primeiro mês, e como ter um site online e ao vivo na Internet. Isso é muito comum com a criação de programas de dinheiro...

Outros exemplos para um modelo de comissão por lead seriam empresas recrutadoras que estão procurando profissionais para preencher uma determinada vaga de emprego, empresas que buscam obter mais pedidos de orçamento, empresas que pretendem gerar mais cadastros na versão Trial do seu software, etc. Em todos esses casos, o afiliado recebe uma comissão fixa por gerar essa lead, independentemente de esse lead virar um cliente ou não.


Um assistente virtual faz tudo que um assistente tradicional pode fazer, desde o agendamento de consultas e manutenção de registros até preparar memorandos e relatórios. Mas há uma diferença fundamental entre o secretário tradicional e um assistente virtual: maioria dos assistentes virtuais são contratados, não empregados, e operam como empresas independentes com vários clientes. Isso pode tornar o campo de assistentes virtuais difícil de quebrar, porque os recém-chegados precisam se introduzir e se vender no mercado para clientes potenciais. O recomendado é o networking através de grupos locais comerciais, sites como Facebook e Twitter, entre outros sites. Experiência em contabilidade, gestão de eventos, mídias sociais e afins também ajuda.
Você precisa se adaptar rápido. Muitos programas de afiliados têm grandes restrições no tocante à divulgação. Muitos não permitem que você faça publicidade em redes sociais, outros não permitem campanhas de e-mail marketing, etc. As próprias redes de publicidade mudam constantemente as suas regras, o que significa que você terá de se adaptar rapidamente e procurar por novas soluções para continuar gerando resultados.
×