Dentre as várias vantagens de trabalhar com marketing de afiliados, diria que a mais interessante é o potencial de rentabilização desse mercado. Existem produtos que pagam comissões altíssimas, recorrentes, por clique, por venda, por impressão, etc. Existem também afiliados que trabalham na divulgação desses produtos através de plataformas de publicidade e outros que aproveitam os programas de afiliados como forma de rentabilizar o tráfego dos seus sites e blogs. Ambos os modelos são perfeitamente viáveis e geram resultados.
É um site internacional, mas com uma plataforma em português, que paga para preencher inquéritos. No GlobalTestMarket recebe o convite para preencher inquéritos via email. A cada inquérito preenchido acumula pontos (Marketpoints) e estes podem, posteriormente, ser trocados por um cheque. No entanto, para o solicitar, tem de ter no mínimo 1000 pontos. Recebe em euros.
O Hotmart é uma das maiores plataformas de afiliação na web e é bem similar à Eduzz que já referimos acima. Contando com um grande acervo de produtos digitais que pode utilizar em sua página na internet, basta escolher quais cursos ou ferramentas você quer promover. A partir daí, cada pessoa que comprar um curso ou ebook através do seu link da Hotmart, você ganha um percentual por isso.
Existem inúmeras vantagens para você trabalhar com marketing de afiliados, mas a principal é que você não tem de se preocupar em criar um produto para vender na internet. Já alguém criou esse produto e você pode se tornar afiliado desse produto, promovendo-o por meio de links de afiliado e enviando tráfego através desses links para esse mesmo produto. A partir desse momento, sua responsabilidade termina. O produtor, ou dono do produto, passa a ser a pessoa responsável por enviar a mercadoria para o comprador e manter esse cliente satisfeito. Você receberá uma comissão por ter gerado essa venda, mas não é responsável por absolutamente mais nada.
Aqueles que gostam de cozinhar ​​podem fazer uma carreira de trabalho em casa com alguma satisfação culinária, know-how e uma linha de telefone ou computador. Cozinheiros experientes podem prestar assessoria de cozinha por telefone e via chat online. Os clientes, que pagam uma taxa de acesso ao serviço, podem fazer perguntas sobre qualquer coisa, desde como salvar uma caçarola queimada até o vinho que combina com o jantar. Você pode também prestar consultoria a restaurantes, sobre como construir uma cozinha ideal.
É fundamental fornecer um bom serviço ao consumidor. Responda às perguntas dos compradores o mais rápido possível, sendo profissional e atencioso. A comunicação positiva constrói uma boa reputação entre os compradores, fazendo com que você obtenha negócios e mais clientes. Permitir que um item seja danificado ou demorar muito para enviá-lo, no entanto, são ações que impactam de forma negativa o seu conceito em relação aos compradores. Embale bem todos os produtos (em especial os frágeis), e envie-os assim que receber a confirmação do pagamento.[33]
Adorei o Artigo (4# Hotmart) Atualmente é com que trabalho e realmente vem me dando uma boa renda mensal. Breve pretendo até sair do emprego e me dedicar apenas a isso Marketing Digital. Atualmente existe 3 plataforma que trabalha com Produtos Digitais, mais a que mais gosto é a queridinha Hotmart. Alguns produtos da Hotmart chegam a ter até 80% de seu valor convertidos em comissões. Participando da divulgação destes produtos, você poderá receber um valor de comissão maior do que o do Produtor. Muito Bom.
Se você está promovendo seus próprios produtos ou de outra pessoa através do ClickBank, você vai querer certificar-se de que seu site é funcional, livre de erros, e orientado de vendas. Você também vai querer começar a capturar informações do visitante, logo que possível, oferecendo um boletim informativo. Isso ajuda você a construir uma audiência dedicada a comercializar todo o sua oferta, tanto agora como no futuro.
Nesse ano de 2019 pretendo trabalhar aplicando a forma 4 – Venda de produtos digitais, pois trabalhar como afiliado é uma excelente forma de começar um negócio online, além disso sou uma grande consumidora desse tipo de produtos, por isso sei que facilitam bastante a nossa forma de aprender e acredito que se torne cada vez mais uma tendência o consumo de produtos digitais.

Ao longo de suas 128 páginas (PDF), você aprende a: Criar um plano profissional e específico para você; Entender porque a mentalidade de empreendedor é tão importante; Desenvolver a mentalidade certa sem que você “formate o seu cérebro”; Conhecer os prós e os contras do position, swing e day trading; Escolher o melhor para o seu início, seja o de ações, futuros ou o forex; Aceitar o conceito do edge que transforma a bolsa em um jogo de números;
Se você acha que basta colocar um banner publicitário na barra lateral do seu blog para começar a ganhar dinheiro com marketing de afiliados, está redondamente enganado. Seu público é bastante mais exigente do que isso e você estará simplesmente menosprezando a sua própria autoridade. Lembre-se de que uma das armas mais poderosas da internet é o poder da recomendação. Se seus leitores gostam dos seus conteúdos e gostam de você enquanto profissional, as suas recomendações terão um poder muito maior do que qualquer outra coisa que você faça.

Encontre trabalho. Inicialmente, pode ser necessário aceitar “jobs" para escrever sobre assuntos que não são tanto de seu interesse; no entanto, é importante ter a cabeça aberta e estar disposto a aceitar trabalhos que não sejam do campo procurado. No entanto, com o passar do tempo e após aprender sobre mais assuntos, será possível desenvolver sua reputação, permitindo que tenha mais liberdade para escolher os trabalhos que deseja fazer.[20]

Estou adorando (e aplicando :)) o Fórmula Negócio Online, faço muitas anotações em um arquivo do Word e vou anotando cada ideia de novo negócio que vão surgindo com a leitura. Estou no Módulo 10 “Ferramentas e Configurações para SEO” apesar de várias ideias, estou seguindo os conselhos de focar num nicho só e aplicar tudo o que proposto nas aulas. Parabéns pelos conteúdos.
Olá Alex…!!! Excelente conteúdo para quem como eu, pretende de alguma forma estruturar um negócio on-line em 2019, principalmente considerando todas as dificuldades pelas quais passei este ano com meu atual negócio físico de consultoria. Minha ideia é iniciar com uma estrutura de Afiliado Digital e posteriormente me lançar como Produtor Digital, tendo como principais pilares o YouTube, Instagram, Facebook e Blog. Por isso, o FNO será de fundamental importância para o meu novo negócio. Um grande abraço Alex e muito grato por compartilhar conosco seus conhecimentos…!!! Que DEUS abençoe…!!!

Crie conteúdo. As pessoas precisam encontrar utilidade no conteúdo desenvolvido, ajudando a deixar o site em primeiro nos sites de busca. Pesquisar as palavras-chave pode ser uma boa ideia para descobrir quais os assuntos que as pessoas estão pesquisando, e escreva sobre tais tópicos para melhorar a colocação nos resultados de busca. Não há como monetizar sem visitantes.[12]
Neste tipo de programas de afiliados, você é remunerado ao clique, ou seja, independentemente do formato de anúncios que você decidir utilizar em seus sites ou blogs (links de texto, banners publicitários, e-mail marketing, etc), você será sempre remunerado de acordo com os cliques que a campanha receber. Sempre que um usuário clicar num dos seus meios de publicidade, você receberá um valor fixo por clique, que pode variar de anunciante para anunciante.
Poucos sabem mas o Instagram – se bem usado – pode ser uma excelente forma de ganhar dinheiro, independentemente de você trabalhar como dono de um negócio offline, negócio online ou até mesmo como afiliado. Confira nosso guia com as 14 melhores dicas e também descubra quais estratégias funcionam com um vídeo da especialista Ana Tex que te mostra 7 Formas de ganhar dinheiro com o Instagram.
No entanto, começar um blog nem sempre é fácil e também vem com sua parcela justa de desafios. O que os principais blogueiros dirão é que, se você se ativer a ele, há grandes possibilidades de ganhar uma quantia enorme de dinheiro em um curto período.. Para aqueles que podem estar olhando para começar um blog, eu recomendo ler algumas dicas sobre como iniciar um blog através do WordPress ou BlogSpot.
×