Franck Scipion es el autor del blog Lifestyle Al Cuadrado, donde comparte estrategias, tácticas y herramientas probadas para ayudarte a construir un negocio que amas y vivir la vida de tus sueños. Si estás trabajando en transformar una idea en un negocio online, chequea el training REINVENCIÓN KNOWMADA en el qué Franck está ayudando cotidianamente a neo-emprendedores a reinventarse profesionalmente en digital creando un negocio online lleno de propósito.
O Remote é uma plataforma que disponibiliza as vagas mais compatíveis com seu perfil profissional. Ele conta com oportunidades em diversas áreas de conhecimento. O Remote é mais indicado para profissionais mais experientes e com currículos mais robustos. Mesmo assim, ele é uma excelente opção para se encontrar vagas que te permitem trabalhar em casa. Acesse pelo link!

Desenvolva uma estratégia sólida. Comece por criar uma estratégia baseada no questionamento. Que problemas você pretende resolver? Em que nicho de mercado você pretende trabalhar? Que tipo de abordagem você pretende fazer a esse público-alvo? Responda a essas perguntas e, com elas, defina a sua estratégia inicial. Comece por planejar suas ações antes de executar qualquer uma delas. Isso fará uma grande diferença no resultado final.


A chave aqui é comprar um nome de domínio fácil de lembrar e incluir algumas palavras-chave relacionadas ao seu produto. Então, se você é um mestre especialista em culinária e quer vender produtos relacionados à culinária ou à grelhar ou algo assim, como antes, confira o link do afiliado na página de vendas para o produto que deseja promover. Geralmente, haverá uma lista de palavras-chave que você pode usar. Por exemplo, você pode querer comprar o nome de domínio www.top-mastercheffe.com - Eu não tenho ideia se esse nome é liberado, mas se você está vendendo um produto sobre churrasco ou receitas, então esse seria um nome de domínio bastante bom para ter. Aqui é a hospedagem de site que costumo recomendar ao meus leitores que utilizo em alguns projetos, eles são baratos e muito úteis e fáceis de usar. Você pode chamar o suporte online e pedir-lhes ajuda para iniciar ou qualquer coisa e eles prontamente irão ajudá-lo.
EU IREI FOCAR 100% EM VENDAS DE PRODUTOS DIGITAIS POIS COMO VOCE MESMO FALA DE LONGE É UM MERCADO MUITO LUCRATIVO E POUCO LAPIDADO CLARO NÃO VAI SER FACIL MAIS IREI TRABALHAR DURO PARA SER O MELHOR NESSA AREA NAO APENAS COMO AFILIADO MAIS COMO PRODUTOR QUERO MUDAR A VIDA DAS PESSOAS ASSIM COMO VOCE ESTA ME AJUDANDO A MUDAR A MINHA CLARO TENDO VOCE COMO MENTOR POIS SE EU QUERO SER UM LEÃO TENHO QUE ANDAR COM UM E ALMEJO NÃO A INDEPENDÊNCIA MAIS SIM LIBERDADE FINANCEIRA FAZER O QUE EU GOSTO SAIR DAS GARRAS DESSE LIVRINHO AZUL DO GOVERNO KKK “CARTEIRA DE TRABALHO” NESSE 2019 POIS PODER COMPRAR O QUE QUISER SEM OLHAR PREÇO É A MELHOR COISA DA DE TUDO A MINHA FAMÍLIA MUITO OBRIGADO!!!
Se você gostaria de ganhar dinheiro com ClickBank, você não está sozinho. ClickBank gera cerca de 30.000 vendas digitais por dia e tem mais de seis milhões de usuários registrados que criam e promovem produtos digitais. Há duas principais maneiras de ganhar dinheiro usando ClickBank: um é criar o seu próprio produto, e a outro é pular a etapa de criação do produto e promover produtos de outras pessoas, tendo uma comissão por cada venda. As taxas de comissão do ClickBank variam de 5% a 75%, dependendo do produto a ser promovido.

Grande Alex, esse artigo está o máximo pois me ajudou a abrir meu leque de opções de forma de ganhar dinheiro on-line. Algumas dessas maneiras eu nunca tinha imaginado como #41 – Publicar livros Kindle ou #39 Revender Hospedagem. Para não esquecer aos ideias que mais gostei anotei todas que me identifiquei. Muito obrigado por esse artigo, tenho por ti uma enorme gratidão!
A forma que eu vou começar a ganhar dinheiro em 2019 é como afiliado, vendendo produtos digitais #forma 4, acredito que é uma das formas mais rentáveis, pensando a longo prazo é um negócio que dá pra se viver apenas dele, a internet vem ganhando grande espaço, e acho que em um futuro bem próximo ou você vende pela internet ou não vende em lugar nenhum! É isso aí Alex,já sou o seu aluno, espero que ganhe o curso a assência da fórmula no sorteio! Abraços.
Uma das minhas metas para 2019 é melhorar meus dois canais do Youtobe com foco em algumas áreas que já pensei. Fechei minha empresa em outubro desse ano, era um espaço de recreação infantil, mas infelizmente não dava mais para continuar (ficamos por 3 anos), agora quero continuar com a essência, porém virtualmente. Quero muito fazer seu curso, e sobre desapegar, já fizemos isso desde o fechamento da empresa, rs, para sobreviver. Temos 3 filhos e estamos em busca de melhorias. Enfim, obrigada por toda informação. Aguardo sorteio. Que o criador te retribua 100 vezes mais tudo que tem feito.
“Afiliados”. Tem gente que esquece o mundo não é feito apenas de pessoas sociáveis, que possuem um grande circulo social. Tem gente que é antissocial (eu) que não curtem ter muito “amigos” e preferem viver a vida sozinhas. Eu sou uma delas…não uso rede social, e não gosto de ter contatos na net….99% dos sites que pagam geralmente existem que a pessoa tenha um grande círculo social, ainda que ela, de fato, desconheça 99% das pessoas da sua própria rede social. Ironico. Deprimente
Quando eu descobri que era possível ganhar dinheiro na internet vi vários vídeos e conteúdos, mas pintou a dúvida se isso realmente existia ou se são apenas pessoas se aproveitando de outras, mas quando passei a ver seus vídeos, blogs, etc, percebi que essa possibilidade de ganhar dinheiro na internet, é real e por causa dos seus conteúdos eu decidi iniciar no Marketing Digital.

Se um determinado programa de afiliados está rendendo uma boa grana, isso não significa que você não pode testar outras ofertas. Na realidade, testar é importantíssimo em tudo o que tenha a ver com marketing digital; e o marketing de afiliados não é diferente. Procure escolher entre três e quatro programas de afiliados para promover, fazendo sempre testes de conversão com cada um deles.

6- Aplicativos – esse é um nicho MUITO interessante, hoje em dias as pessoas já estão baixando muitos aplicativos pagos, ainda mais essa galera da nova geração que esta entrando agora frezando novamente kkk, tenho ótimas ideias só não sei ainda como fazer para coloca-las em ação, quero primeiro pegar toda uma bagagem para ter contaúdo exclusivo criado especialmente por mim para o publico.
Olá Alex,me chamo Júlio,sou um iniciante no marketing digital e em 2019, pretendo usar o Tráfego Pago. Anúncios no Youtube e Vendas de produtos digitais através do link de afiliado na descrição dos vídeos,além de chamadas para ação, pois tenho um canal voltado ao conteúdo musical. Eu parei durante um tempo, mas voltarei e usarei ele como um meio de ganhar dinheiro. Outra forma vai ser criando uma página no facebook e usar o Facebook Ads Para Anúncios de Produtos Digitais. Obrigado pela Oportunidade. Abraço!

2.- Cash back y sitios que reparten sus ingresos con los usuarios: En este caso, se dispone de una base de datos de usuarios registrados con los que se comparten las comisiones por las acciones conseguidas. Los usuarios realizan las compras a través de la plataforma de afiliación y reciben un porcentaje de vuelta. Existen tres tipos diferenciados en este formato de afiliación:
Um bom profissional nessa área é mais do que um datilógrafo. Você terá de compreender vocabulários avançados e técnicos, entender gírias e contextos onde os áudios que você precisa transcrever acontecem. Você também precisará de paciência para repetir o áudio algumas vezes e revisar seu trabalho, com o cuidado de não deixar muitos erros e ser o mais detalhista possível. É fácil começar uma carreira nessa área e você pode ir se especializando, se gostar do trabalho. Porém, a maioria das empresas prefere mesmo é pagar o trabalho freelance.
Olá,Alex já sou seu aluno do formula ainda estruturando os meus pilares não fiz nem uma venda ainda mas, cada um tem o seu tempo quero desde já agradecer esse excelente trabalho que você esta fazendo um dia vou fazer parte dos seus top afiliados, e que deus te abençoe e que continue com esse excelente trabalho ajudando pessoas a entrar no mercado de marketing digital valeu um abraço.
No entanto, começar um blog nem sempre é fácil e também vem com sua parcela justa de desafios. O que os principais blogueiros dirão é que, se você se ativer a ele, há grandes possibilidades de ganhar uma quantia enorme de dinheiro em um curto período.. Para aqueles que podem estar olhando para começar um blog, eu recomendo ler algumas dicas sobre como iniciar um blog através do WordPress ou BlogSpot.
Nerds de computado podem fazer salários sólidos em suporte técnico, onde a demanda é alta e os horários, flexíveis. Trabalhando de escritórios domésticos, tais técnicos geralmente servem como o primeiro ponto de contato para clientes na solução de vários tipos de problemas, desde laptops, passando po aparelhos de som e soluções mais complexas, como problemas com servidores MySQL. Alguns trabalham diretamente para grandes marcas e varejistas. Mas quem procura emprego deve também considerar provedores de suporte de terceiros, incluindo PlumChoice, que lida com o suporte técnico para uma série de empresas famosas. A maioria dos técnicos da PlumChoice trabalham remotamente. A empresa procura por certificação profissional ou três anos de experiência no mercado.
Nem todos os produtos são bons. Isso é um fato. Se você pretende divulgar um produto que é considerado pelo público uma enganação ou fraude, tenha cuidado. Antes de começar a promover qualquer produto, faça uma busca no Google e procure por testemunhos de clientes. Veja a página de Facebook do produto, olhe as reclamações no Reclame Aqui, etc. Escolher bem o produto que você vai promover fará toda a diferença nos resultados das suas ações de marketing de afiliados. Além do mais, um bom produto tende a perpetuar durante mais tempo.
Parecido com o SurveyJunkie, o MyPoints também busca pessoas disponíveis para preencher e responder pesquisas online. Durante o cadastro, você se apresenta e a própria plataforma é responsável por entregá-lo pesquisas que se encaixem com seu perfil, considerando suas preferências e interesses. A medida que as preenche, receberá pontos que poderá transformar em cartões de presente. Comece agora através da página deles!
O Clickbank funciona essencialmente como um marketplace para afiliados. Isso significa que ele te ajuda a encontrar os melhores produtos que possa promover aos seus contatos e seguidores. O site oferece uma enorme gama de categorias, como educação, ficção, jogos, saúde e fitness, computadores, entre outras. Você certamente conseguirá achar o melhor programa de afiliado de acordo com suas necessidades. Acesse e pesquise!

O mercado de marketing de Afiliados é, nos dias de hoje, um dos mais prósperos em nível mundial. Com cada vez mais empresas e usuários a trabalharem conjuntamente em prol do mesmo objetivo, trabalhar com programas de afiliados tornou-se fundamental, tanto para as empresas que pretendem crescer e gerar mais vendas, como para os blogueiros e editores de conteúdos que procuram uma forma eficaz de rentabilizar seus sites e gerar mais leitores. Com um modelo de negócios bastante simples e direcionado para a partilha de receitas sobre as vendas, ambas as partes ganham com o mesmo cliente, o que significa que tanto as empresas quanto os publishers estão trabalhando no mesmo sentido e em prol do mesmo objetivo: ganhar dinheiro!
Crie um site ou blog de escritor. Um site desse tipo não apenas demonstra sua capacidade técnica, mas cria também uma “central”, que permite que os clientes venham até você e entrem em contato. O design do site deve ser bem claro, com páginas fáceis de se navegar. Não esqueça de incluir exemplos do seu trabalho, exibindo a sua forma de escrita e a sua capacidade. Deixe as amostras em uma posição fácil de se encontrar, assim como os canais de contato.[24]. Um blog deve destacar sua capacidade técnica, bem como a facilidade que possui de escrever postagens para esse tipo de site. O blog não precisa, necessariamente, abordar os mesmos assuntos sobre o que escreve para os clientes; na verdade, o ideal é que seja sobre algo que o interessa. Dessa forma, os visitantes perceberão que você pode escrever bem e também construir uma comunidade online. Um bom blog tem potencial de fazer com que você obtenha diversas referências para mais clientes.[25]
×