Olá Alex, em 2019 pretendo me tornar afiliada, quando possível afiliada investidora é também quero montar um blog, venho pesquisando bastante sobre o assunto, mas tenho dificuldades para organizar tantas informações e para saber quais utilizar primeiro. As ideias deste artigo são excelentes, uma coisa que eu quero aprender é sobre marketing digital e sobre SEO, pelo que eu tenho percebido ninguém sobrevive na internet sem esses dois quesitos. Muito obrigada por este artigo incrível é pelos seus vídeos igualmente excelentes!
Boa noite Alex ! Infelizmente ainda não conseguir o meu objetivo, não desistir mais o tempo que tenho é muito pouco. Agora sair do serviço e estou decidida a dá continuidade no curso e obter a minha independência financeira longe de patrões, gritos e muitas cobranças. Vejo que me identifico muito como afiliado, ebay e loja virtual obrigada pelas informações. Preciso muito da sua ajuda !
Se você está promovendo seus próprios produtos ou de outra pessoa através do ClickBank, você vai querer certificar-se de que seu site é funcional, livre de erros, e orientado de vendas. Você também vai querer começar a capturar informações do visitante, logo que possível, oferecendo um boletim informativo. Isso ajuda você a construir uma audiência dedicada a comercializar todo o sua oferta, tanto agora como no futuro.
meio ambiente; Treinar os empregados após a admissão no Treinamento Introdutório de Segurança e nos casos colaborar com a mesma; Realizar campanhas educativas para conscientização sobre prevenção de acidentes do trabalho ; Realizar inspeções nos locais de trabalho e o cumprimento de normas regulamentadora por lei; Investigar e avaliar acidentes de tr...
Bom dia Alex, bom para esse ano de 2019 meus planos são criar um canal no YouTube, eu aparecendo como autoridade, criar uma audiência. Acredito que esse modo é o jeito mais poderoso da atualidade de como ganhar dinheiro de fato, o YouTube é com certeza um pilar que não deve ser ignorado pelos afiliados. Além dessa meta, vou também desenvolver um curso para colocar na udemy, já estou colocando em prática essa parte.
Bom dia, muito obrigado pela aula e parabéns pela clareza, sou aluno do FNO, pelo que assisti até o momento, não posso escolher um em específico, pois sendo leigo no assunto, penso que a melhor maneira de começar é utilizando do mais simples e indo ao mais sofisticado, deixando de lado o ansiedade de ter um sucesso “explosivo” e ir subindo um degrau de cada vez, até atingir o ápice, sempre colocando esforço e dedicação. Meu muito obrigado ao Alex e sua equipe.
Atualmente estou usando o instagram, hotmart e monetizze e no futuro pretendo encontrar parceiros no Workana.. A questão é que não importa o que vamos fazer, tudo exite muitooo trabalho e dedicação, Infezlimente ainda é mal vista essa tentativa de trabalhar pela internet e muitas pessoas começam e desistimulam. O segredo, talvez, seja uma boa dose de motivação diária =)
Quanto mais tráfego você tem, mais vai ganhar dinheiro com ClickBank. A fim de maximizar o seu tráfego, você deve gastar algum tempo para identificar palavras-chave comumente pesquisados que se relacionam com o produto que pretende vender. Se você criar artigos e outros conteúdos com base nessas palavras-chave muitas vezes você pode obter algum tráfego dos motores de busca, especialmente se você segmentar as palavras-chave de cauda longa menos competitivos em seu nicho.
Varias pessoas nos comentários tão prometendo “jeitos fáceis” de ganhar dinheiro mas isso não existe. Pra ganhar dinheiro a pessoa tem q ter paciência e tempo. Já testei varios sites e o que mais gostei foi o Clixsense (https://www.clixsense.com/?14217025). Gosto desse porque eu não preciso ter conhecimento em certa área, só preciso responder questionários de empresas e fazer tarefas simples. Ganhei $180 em janeiro, não é excelente mais é melhor que nada.

Escrever um bom conteúdo e otimizar cada página do seu site, tendo o cuidado ao escrever seus artigos, implementar as principais palavras-chave do seu nicho de mercado dentro do seu texto e também fazer bom uso dos links building, sempre formate as palavras-chave, isso ajuda a descrever melhor para os buscadores que aquela palavra é importante e merece ser considerada. Contribuindo com boas visitas e um melhor posicionamento nos motores de busca
Tal como em outros mercados, no marketing de afiliados a diversificação pode ser crucial para fazer seu negócio sobreviver e crescer. Nunca faça sua estratégia depender de uma única fonte de tráfego e/ou de uma única estratégia de divulgação, caso contrário, é bem provável que você acabe se dando mal no futuro. Utilize diferentes fontes de tráfego para promover seus produtos e compare cada uma das suas estratégias.
Existem inúmeras vantagens para você trabalhar com marketing de afiliados, mas a principal é que você não tem de se preocupar em criar um produto para vender na internet. Já alguém criou esse produto e você pode se tornar afiliado desse produto, promovendo-o por meio de links de afiliado e enviando tráfego através desses links para esse mesmo produto. A partir desse momento, sua responsabilidade termina. O produtor, ou dono do produto, passa a ser a pessoa responsável por enviar a mercadoria para o comprador e manter esse cliente satisfeito. Você receberá uma comissão por ter gerado essa venda, mas não é responsável por absolutamente mais nada.
Normalmente, as campanhas ao clique são utilizadas por empresas de grande porte que procuram tráfego indiferenciado para seus sites. Tenha especial atenção ao tipo de regras e tracking que a empresa/anunciante realiza. Por vezes, são apenas contabilizados os cliques unitários e por IP, ou seja, se um mesmo usuário der dois cliques na campanha, você é remunerado apenas por um clique.
Muito interessante a notícia. Você pergunta qual dica me agradou mais… Não é apenas uma, é o conjunto… Vejo essas dicas como degraus para alcançar o sucesso digital. Estou começando agora, vou subir um degrau por vez, talvez para mim, tenha que descer e subir novamente até acertar… Não é um passe de mágica, é esforço, é trabalho duro, é dedicação, é desanimar e saber levantar e continuar… Prosseguir para o alvo… #empreendedorismodigital é o futuro!
×