Uma das melhores formas de atrair público qualificado para seu blog ou site, ao meu ver são: comentar em vários blogs que trate dos mesmos assuntos que você escreve em seu blog, escrevendo guests posts para outros blogs, através de redes sociais. As que mais trazem resultados positivos são o Facebook, Twitter, Google Plus, Dhitt, Linkedin,digg e o Myspace.
Caso você seja um profissional já experiente procurando por novas oportunidades de emprego, o Crossover é para você. Focado em um público mais avançado, empregadores publicam vagas para áreas como arquiteto de software chefe, gerente de projetos, gerente de marketing, entre diversas outras oportunidades em diferentes categorias. Procure trabalhos no site!

Olá professor Alex Vargas, meu nome é Gleice. Aprecio muito seu trabalho.Para esse ano de 2019 pretendo investir em anúncios no face adss e google adss, para isso estou me preparando, estudando é claro.Obrigada por esse artigo maravilho. Uma das dicas me chamou atenção é gravar áudio-books.Vou olhar essa também pois amo ler e as pessoas sempre falam que minha voz é bem agradável de se ouvir.

Alex,já te acompanho a anos mais só agora resolvi fazer a coisa acontecer,esse ano quero ganhar dinheiro vendendo meu conhecimento,já trabalho com doces a 14 anos pretendo empacotar os melhores conteúdos que aprendi que desenvolvi e fazer um curso,e adivinha em quem me inspirei você é claro,já tenho um monte de ideia borbulhando na minha mente,obrigada por você existir e compartilhar tanto conteúdo de valor;sucesso sempre
Aqui, vou compartilhar várias maneiras de ganhar dinheiro online. Você notará que algumas das técnicas podem não apenas lhe dar uma renda extra, mas também podem potencialmente se tornar uma fonte principal de renda. Nos últimos dois anos, eu pessoalmente adotei técnicas como blogs, consultoria em planilhas e redação freelance. Agora vamos olhar para as minhas sete ideias favoritas sobre como ganhar dinheiro online.
Olá Professor Alex, eu já trabalho como afiliado de produtos digitais, mas para esse ano de 2019 eu tenho um projeto em mente que é criar o meu próprio produto digital, porque já aprendi muita coisa e quero repassar esse meu conhecimento para pessoas que estão na mesma situação de desemprego que um dia eu estive. Obrigado por ter me ensinado tudo o que sei hoje, eu não sabia praticamente de nada computadores, internet essas coisas todas e hoje, eu posso me considerar graças a Deus e ao professor Alex, um expert no assunto. Muito obrigado mesmo!
×