Ola Alex vagas gostei muito das ideias para ganhar dinheiro online e gostei muito de várias delas acho que para mim o melhor é começar com algo simples que eu já tenho facilidade. e então ir adicionando parte dessas ideias como uma árvore que cresce claro tudo no seu devido tempo. muito obrigado por ser essa pessoa humilde que você é e sucesso em tudo que você planeja fazer.
Marketing de afiliación es una rama del marketing online que se basa en la consecución de resultados. Las empresas o sitios web, llamados afiliados, se encargan de publicitar a los comerciantes (tiendas o anunciantes) mediante la publicación de sus anuncios o promociones. Dichos afiliados obtienen una comisión cuando el usuario entra en su página web y realiza la acción determinada (dar clic en un banner, registrarse o comprar). Este tipo de marketing se diferencia especialmente en el coste percibido por la empresa. El Coste por acción (CPA) permite al anunciante pagar sólo por cada uno de los usuarios que realizan la acción determinada y no por campaña.

5 – E-Commerce : coloquei em 5 lugar porquê quero montar uma loja virtual mas uma coisa que eu só irei fazer quando tiver uma ótima estrutura pelos seguintes fatores; a loja virtual é a principal peça do quebra cabeça, e voce nao monta um quebra cabeça pela peça principal, monta pelas laterais, com negócios menores que irão crescendo se tornando pilares bases do meu e-commerce. A loja virtual envolve uma complexidade maior em termos de montagem e organização, vou precisar de tempo para estruturar a loja e um tempo ainda maior para poder cadastrar os produtos de forma profissional, isso pode levar semanas e até meses dependendo do tamanho da loja. Usarie o Markup para classicar o preço dos produtos direto, alem de ter que ter mais dinheiro para investir em uma boa plataforma, bons aplicativos de rastreio entre outros.
Olá Alex. Estou seguindo seus conteúdos a pouco mais de 30 dias (ou você está me seguindo, kkk) e posso dizer que tenho muito bem definido como quero estar daqui a 5 anos (pelo menos no que depender de mim). Já tenho dois produtos, um físico e um digital e um micro nicho para atuar. Ambos são em parceria e usarei um #10Blog para dar suporte aos dois. Para o produto físico farei uso do #Instagram e para o digital #12Vlog no Youtube. Também farei #36Anúncios para os dois. Fora isto ainda tem vários produtos que poderei trabalhar dentro do mesmo nicho como #Afiliado Investidor. É claro que tudo será passo a passo. O primeiro passo é eu ser um dos sorteados (kkk). Parabéns pelos conteúdos e forte abraço.
Olá Alex!! Aprendo muito com suas dicas,sou mãe de um rapazinho de três aninhos e vou começar a trabalhar com o marketing digital como afiliado autoridade , mas seguindo umas das suas dicas pretendo também fazer anuncios, para aumentar o meu engajamento. Estudando e montando minha estrutura , meu site está em construção. Se eu ganhar o seu curso FNO tenho certeza que vai me ajudar no meu crescimento para eu ajudar outras mães que como eu não podem trabalhar fora.Te admiro muito pela sua humildade , pois da humildade precede a honra .Abraço fica com Deus
Essas são as idéias para colocar em prática em 2019! Tenho certeza que a partir daí, com muito estudo, dedicação, esforço, persistência e principalmente paciência, conseguirei colocar em prática e enfim realizar o sonho do próprio negócio. Assim conseguirei dar segurança e tranquilidade a minha família. Obrigado por ser tão dedicado e com brilhantismo passar seus conhecimentos! Peço sua ajuda sempre que puder e tiver tempo! Abraços e boa noite!
Adorei o Artigo (4# Hotmart) Atualmente é com que trabalho e realmente vem me dando uma boa renda mensal. Breve pretendo até sair do emprego e me dedicar apenas a isso Marketing Digital. Atualmente existe 3 plataforma que trabalha com Produtos Digitais, mais a que mais gosto é a queridinha Hotmart. Alguns produtos da Hotmart chegam a ter até 80% de seu valor convertidos em comissões. Participando da divulgação destes produtos, você poderá receber um valor de comissão maior do que o do Produtor. Muito Bom.
1 – Produtos digitais – escolhi esse primeiro porquê é uma das mais fáceis e melhores formas de ganhar dinheiro na internet, hoje em dia as pessoas nao querem mais sair para fazer cursos quando se tem todos eles gravados em video aulas que elas podem ver e rever para sempre por um valor único e provavelmente MUITO mais baixo do que um curso presencial que o valor do matérial esta incluso nas mensalidades, e agora em 2019 muita gente da geração passada esta cada vez com mais poder de compra, eles querem fazer cursos e mais cursos, é só divulgar para as pessoas certas da forma correta que tudo flui crescentemente e conforme o passar do tempo e o conhecimento adquirido, irei virar um produtor.
Oi, Alex! Amo seu conteúdo. Conheci o marketing digital através de um curso que ganhei (infelizmente não foi o FNO) e na mesma época recebi um diagnóstico do meu filho que necessitará de cuidados. Enfim, estou montando o site sobre o problema dele (TDAH), assim consigo cuidar dele ,entender o que está acontecendo e construir uma carreira novamente.Em 2019, (não pretendo) eu vou montar toda minha estrutura e trabalhar como afiliado no início ajudando outras mães tb.E serei aluna do FNO, com certeza será um dos primeiros investimentos assim que eu puder. Obrigada e que 2019 seja de muito sucesso para nós!!!
Adorei o Artigo (4# Hotmart) Atualmente é com que trabalho e realmente vem me dando uma boa renda mensal. Breve pretendo até sair do emprego e me dedicar apenas a isso Marketing Digital. Atualmente existe 3 plataforma que trabalha com Produtos Digitais, mais a que mais gosto é a queridinha Hotmart. Alguns produtos da Hotmart chegam a ter até 80% de seu valor convertidos em comissões. Participando da divulgação destes produtos, você poderá receber um valor de comissão maior do que o do Produtor. Muito Bom.
Neste tipo de programas de afiliados, você é remunerado ao clique, ou seja, independentemente do formato de anúncios que você decidir utilizar em seus sites ou blogs (links de texto, banners publicitários, e-mail marketing, etc), você será sempre remunerado de acordo com os cliques que a campanha receber. Sempre que um usuário clicar num dos seus meios de publicidade, você receberá um valor fixo por clique, que pode variar de anunciante para anunciante.
Tal como em outros mercados, no marketing de afiliados a diversificação pode ser crucial para fazer seu negócio sobreviver e crescer. Nunca faça sua estratégia depender de uma única fonte de tráfego e/ou de uma única estratégia de divulgação, caso contrário, é bem provável que você acabe se dando mal no futuro. Utilize diferentes fontes de tráfego para promover seus produtos e compare cada uma das suas estratégias.
E, embora eu não saber agora um tipo de curso que eu podeira criar, conheço pessoas que sabem muitas coisas e que podem fazer coisas muito úteis para resolver o problema de alguém e assim, fazer uma parceria com essas pessoas para criar um curso ensinando tais coisas, conteúdos em vídeos e eu só precisaria que alguém gravasse as aulas e eu seria o responsável por fazer as divulgações e marketing do produto. Só que esse seria um projeto futuro e agora eu prefiro trabalhar só como afiliado como faço hoje. Por isso eu acrescentaria a
Esta é a maneira básica de ganhar dinheiro online. Existem também formas mais avançadas de divulgação, como o uso de adwords e a compra de publicidade, mas a forma orgânica é onde os visitantes vem naturalmente, esta é a maneira mais econômica de ganhar dinheiro online porque você não paga por qualquer publicidade. Tudo o que você vai gastar é algum tempo para configurar tudo. Experimente, não custa nada, afinal, poderia começar a fazer uma boa renda extra mensal apenas por escrever artigos em seu site/blog.
Ola Alex vagas gostei muito das ideias para ganhar dinheiro online e gostei muito de várias delas acho que para mim o melhor é começar com algo simples que eu já tenho facilidade. e então ir adicionando parte dessas ideias como uma árvore que cresce claro tudo no seu devido tempo. muito obrigado por ser essa pessoa humilde que você é e sucesso em tudo que você planeja fazer.

O bom do marketing de afiliados é que você não precisa de criar absolutamente nada. Caso você pretenda, é possível ganhar muito dinheiro trabalhando com esse mercado, promovendo ofertas de produtos, sem que na realidade você tenha de criar um blog, site ou outra coisa qualquer. Existem afiliados ganhando muito dinheiro e a única coisa que fazem é anunciar no Facebook, Google AdWords e native ads. Há também quem prefira usar estratégias mais avançadas, como  comprar tráfego para promover programas de afiliados.


Olá Professor Alex, eu já trabalho como afiliado de produtos digitais, mas para esse ano de 2019 eu tenho um projeto em mente que é criar o meu próprio produto digital, porque já aprendi muita coisa e quero repassar esse meu conhecimento para pessoas que estão na mesma situação de desemprego que um dia eu estive. Obrigado por ter me ensinado tudo o que sei hoje, eu não sabia praticamente de nada computadores, internet essas coisas todas e hoje, eu posso me considerar graças a Deus e ao professor Alex, um expert no assunto. Muito obrigado mesmo!
×