Os chamados infoprodutos, ou produtos digitais, são também uma excelente forma de trabalhar com marketing de afiliados. Existem várias plataformas que oferecem esse tipo de produtos e também muitos afiliados trabalhando na divulgação, recebendo comissões extremamente elevadas pelas vendas geradas. Este é um mercado que está crescendo imenso no Brasil.
boa tarde Alex vaga! eu gosto muito do seu canal youtube aonde sou escrito! faz pouco tempo que entre nesse mercado! já tenho uma experiencia não muito agradável. pois estava promovendo um produto físico da monetizze, e o produtor tirou o produto da plataforma da monetizze! eu até tinha comprado um produto pra ver se era bom mesmo!agora perdi o reembolso pra monetizze estou esperando que der certo! respondendo a pergunta qual método que vou aplicar em 2019 Venda de Produtos Digitais por que estou começando agora e vejo uma ótima oportunidade de cresce e também por que estou desempregado e tenho visto aprendido que não precisa de investimento pra agora,e sim tempo e dedicação ! valeu um abraço

Eu, sinceramente estou começando ainda. Confesso que tive sim, preguiça e desânimo para começar. Porque eu sei que é trabalhoso, e não é de uma hora pra outra que o resultado vem. essa parte, eu acho que já me conformei. Mas eu não tenho ainda, um planejamento, uma ideia inicial para começar a ser um futuro WebMarketer. Mas essa é a minha vontade, e eu vou ir atrás. Mas precisaria de algumas dicas, ajudas, algo bem inicial mesmo, pra eu me adaptar, e começar bem.


Não necessariamente. Você pode trabalhar a divulgação de seus links de afiliado em campanhas de anúncios no Facebook, Instagram, Google AdWords, Taboola, Outbrain e outras plataformas de anúncios. Você também poderá comprar tráfego para promover seus programas de afiliados, por exemplo. Existem muitos afiliados que não trabalham com blogs, muito menos com conteúdo ou SEO.
1 – Produtos digitais – escolhi esse primeiro porquê é uma das mais fáceis e melhores formas de ganhar dinheiro na internet, hoje em dia as pessoas nao querem mais sair para fazer cursos quando se tem todos eles gravados em video aulas que elas podem ver e rever para sempre por um valor único e provavelmente MUITO mais baixo do que um curso presencial que o valor do matérial esta incluso nas mensalidades, e agora em 2019 muita gente da geração passada esta cada vez com mais poder de compra, eles querem fazer cursos e mais cursos, é só divulgar para as pessoas certas da forma correta que tudo flui crescentemente e conforme o passar do tempo e o conhecimento adquirido, irei virar um produtor.
O UX Booth é mais um site para escritores que estejam dispostos a ganhar dinheiro fazendo artigos sobre todos os tipos de assuntos e tópicos. Geralmente, pagam cerca de 100 dólares por artigo, mas não se anime muito, já que a competição é alta, os artigos precisam ser longos (de 1.200 a 1.500 palavras no mínimo) e tudo precisa ser de alta qualidade para ser aprovado. Clique aqui para conferir.

Enquanto trabalhava como escritor freelancer, notei que há apenas um grande desafio – começar! Primeiro, você precisa saber em quais tópicos você é bom e ganhar experiência. Depois disso, fica mais fácil conseguir mais tarefas. O preço é outro pequeno problema que pode parecer difícil. Inicialmente, pedir um salário mais alto nem sempre é fácil, mas se torna muito mais simples com o tempo e a experiência. 


O PrizeRebel é outra excelente alternativa para gerar sua renda ao responder pesquisas. Como um diferencial bacana, você poderá converter os pontos acumulados na plataforma em cartões de presente na Steam, Amazon, eBay ou receber diretamente via PayPal. Realizar seu cadastro não demora mais de 10 segundos e você ainda consegue utilizar sua própria conta de Facebook para fazer isso. Acesse e comece agora!
Alex, eu pretendo primeiramente fazer artesanato, mais especificamente tricô e crochê (passo 17), depois fazer um blog de conteúdo abordando esse assunto(passo 10), assim como também, criar um canal de conteúdo (passo 12). Com o tráfego que eu conseguir destas fontes, irei criar o meu curso e vender conhecimento (passo 23) e dar aulas particulares (passo 15). Por outro lado enquanto a minha estrutura se torna mais sólida irei ser uma afiliada autoridade (passo 6) e vender produtos digitais (passo 4). Não necessariamente nessa ordem kkkkk.

Alexandro, se você utilizar uma plataforma de ecommerce, a maioria já vem com módulo de afiliados, neste caso é só customizar de acordo com suas necessidades. De fato marketing de afiliados está ganhando mais espaço no mercado, até porque é benéfico para todos envolvidos, desde o cliente que chega por meio de um link de um site ou blog que ele conhece e muitas vezes o responsável pelo conteúdo conhece a loja que se cadastrou no programa de afiliados, como para loja que aumenta a participação na rede. Implementei um programa de afiliados numa loja de produtos eróticos que administro (Sex Nanda) com o sistema PPS (ou CPV) com uma comissão de até 10%. Muito bacana e fácil de usar, isso também é fundamental para os afiliados.
No entanto, começar um blog nem sempre é fácil e também vem com sua parcela justa de desafios. O que os principais blogueiros dirão é que, se você se ativer a ele, há grandes possibilidades de ganhar uma quantia enorme de dinheiro em um curto período.. Para aqueles que podem estar olhando para começar um blog, eu recomendo ler algumas dicas sobre como iniciar um blog através do WordPress ou BlogSpot.
Eu vou ganhar dinheiro sendo aliado investidor, embora eu não conheça as ferramentas de divulgação mas tenho estudado sobre esse modo de negocio. Não tenho duvida que isso pode e vai mudar a minha vida. Estou em uma situação muito difícil, perdi minha família, perdi meu carro, e senti que devo dar a volta por cima. Vou fazer a diferença nesse mercado, eu aprendo rápido. Nós só mudamos de postura na vida por meio de duas formas: ou por meio do amor ou por dor, e hoje eu estou usando a minha dor para ser uma influencia para pessoas que acham que tudo está perdido. Preciso desse curso, pois ele é ponte que vou usar para a minha realização pessoal e profissional.Se você fornecer essa oportunidade eu serei o próximo citado por você como uns dos que alçaram o sucesso.
Olá Alex, em 2019 pretendo me tornar afiliada, quando possível afiliada investidora é também quero montar um blog, venho pesquisando bastante sobre o assunto, mas tenho dificuldades para organizar tantas informações e para saber quais utilizar primeiro. As ideias deste artigo são excelentes, uma coisa que eu quero aprender é sobre marketing digital e sobre SEO, pelo que eu tenho percebido ninguém sobrevive na internet sem esses dois quesitos. Muito obrigada por este artigo incrível é pelos seus vídeos igualmente excelentes!
O formato CPM é apenas utilizado em banners de publicidade, e é um valor pago pela empresa/anunciante para cada 1000 impressões que esse banner realiza na sua página. Para não o confundir facilmente, o número de impressões do banner pode ser facilmente calculado pelo número de pageviews do seu blog. Sempre que um usuário acessa o seu blog, ele gera 1 (um) pageview e, consequentemente, 1 (uma) impressão do banner publicitário (partindo do princípio de que o banner se encontra visível em todas as páginas. Ex.: barra lateral).
É importantíssimo aprender quais as regras para realizar venda nos sites. Cada endereço possui diretrizes que definem o que o usuário pode ou não vender, como mídias piratas (de filmes ou games), conteúdo disponível para download na internet (livros eletrônicos, músicas ou vídeos), réplicas, imagens ou textos sem permissão do autor ou marcas de terceiros. Isso sem falar em armas de fogo, animais, narcóticos e tudo que é proibido por lei no Brasil. Entre aqui para verificar a lista de itens que não são permitidos no Mercado Livre e nesse link para consultar a lista de restrições da OLX.[28]
Oi Alex, eu tenho te acompanhado desde o início do ano passado pois eu escolhi assumir o desafio de pedir exoneração do meu cargo público federal no Brasil, bem como da minha graduação em Geologia (na qual eu passei em primeiro lugar) pra me mudar pra Portugal pois me casei e meu esposo já residia aqui. Então tive que abrir mão da minha profissão, estudos e da minha pátria. Tenho passado muitos momentos de tristeza e desânimo pois vim pra cá com o intuito de termos nosso próprio negócio digital e parar, definitivamente, de enriquecer um patrão, mas até agora me sinto muito perdida nesse ramo de mkt digital. Sendo assim, como estou desempregada, gostaria de participar, se possível do sorteio do FNO. Abraços

Olá Alex! estou muito feliz por essa oportunidade! gostei demais desse post, e como já faço o treinamento quero seguir como Afiliado Autoridade que foi o que escolhi a mais ou menos três meses atras. admiro muito o seu trabalho e de outros alunos seu que são top afiliados! e meu objetivo é ser uma top afiliada!Mas estou me preparando e sinto que tenho muito a aprender ainda!!
×