É… não é facil ganhar dinheiro pela internet, eu estou tentando a bastante tempo e só consegui alguns trocados até agora…… Já até ganhei dinheiro fazendo videos pro youtube e ganhando com adsense, outro site que me pagou por pesquisas foi o pesquisacerta.top que pelo menos funcionou pra mim e tive o pagamento mais rapido que o adsense. Mas ainda estou tentando novas oportunidades, todo conhecimento é bem vindo

Para se iniciar no marketing de afiliados, você deverá, antes de tudo, compreender como funciona cada uma das formas de partilha de receitas e decidir qual aquela que será à escolha mais lucrativa para o seu negócio. Por exemplo: se você tiver um site/blog que gera milhões de pageviews mensalmente, as campanhas por CPM são, claramente, uma oportunidade muito boa. No entanto, se você trabalha em nichos de mercado que gera, pouco tráfego, os programas por CPA são a melhor opção. Logicamente, cada caso é um caso, e você precisa estudar muito bem os seus projetos antes de decidir promover um determinado produto ou empresa.
Monte o site. Escolha um endereço que facilite a construção da plataforma, como WordPress, Joomla ou Wix, e depois defina o nome do domínio e a forma de hospedagem do site. O nome do domínio é o endereço do site, enquanto a forma de hospedagem conectará o site à internet. Após definir esses dois aspectos, entre no painel de controle da conta de hospedagem e instale a plataforma do site, customizando o design e o tema dele.[10]
Olá turma, sou aluno FNO e moro na região metropolitana de Porto Alegre-RS, e essas são umas das principais técnicas e estratégias que vou aplicar em 2019. Um dos motivos é a produção de conteúdo, o jeito moderno de fazer marketing, além da produção desse conteúdo de valor, uma estratégia extremamente importante é saber ranquear esse conteúdo com técnicas de SEO e Copywriter. De forma paga e orgânica fazer com que o conteúdo atinja a Persona em foco usando as redes sociais e blog.
Este é simplesmente um aplicativo que recompensa você com dinheiro em lealdade de pesquisa gratuita. Este aplicativo pode ser facilmente instalado nos principais navegadores, como o Mozilla Firefox e o Google Chrome. Ele realmente te recompensa com micropagamentos de dinheiro reais quando você clica em resultados que de outra forma não lhe renderiam nada! 

Bom dia Alex sou seguidora compulsiva sua kkkkk tenho uma lojinha no Elo 7 de moda pet artesanal e pretendo continuar seguindo por esse ramo de artesanato, uso quase todas as sua dicas mais não tenho retorno com certeza preciso do seu treinamento. Ficaria super feliz e agradecida a Deus se conseguisse ganhar seu treinamento. Tô aqui torcendo….. bjs fica com Deus.

Sou seu aluno do FNO, pretendo começar 2019 colocando tudo que passei o ano de 2018 aprendendo e montar uma estrutura sólida. Como você mesmo ensina montando diversos pilares que sustentem meu negócio. Pretendo iniciar como afiliado de produtos digitais, com um canal no YouTube, montagem de um Blog, Mini Sites, e a criação de listas. E ir colocando em prática, deixando a procrastinação de lado!
Sou funcionária pública e estudante de medicina, em 2020 iniciarei o internato e provavelmente terei que me afastar do trabalho, em 2019 pretendo lançar um info-produto baseado em conhecimento e experiência de 13 anos e ainda me dedicar ao marketing de afiliados possivelmente como autoridade, pretendo ainda compartilhar minha experiência na conciliação de trabalho, estudo, família e cuidados pessoais, estou tentando trazer meu esposo na caminhada.
Os chamados infoprodutos, ou produtos digitais, são também uma excelente forma de trabalhar com marketing de afiliados. Existem várias plataformas que oferecem esse tipo de produtos e também muitos afiliados trabalhando na divulgação, recebendo comissões extremamente elevadas pelas vendas geradas. Este é um mercado que está crescendo imenso no Brasil.
Crie um site ou blog de escritor. Um site desse tipo não apenas demonstra sua capacidade técnica, mas cria também uma “central”, que permite que os clientes venham até você e entrem em contato. O design do site deve ser bem claro, com páginas fáceis de se navegar. Não esqueça de incluir exemplos do seu trabalho, exibindo a sua forma de escrita e a sua capacidade. Deixe as amostras em uma posição fácil de se encontrar, assim como os canais de contato.[24]. Um blog deve destacar sua capacidade técnica, bem como a facilidade que possui de escrever postagens para esse tipo de site. O blog não precisa, necessariamente, abordar os mesmos assuntos sobre o que escreve para os clientes; na verdade, o ideal é que seja sobre algo que o interessa. Dessa forma, os visitantes perceberão que você pode escrever bem e também construir uma comunidade online. Um bom blog tem potencial de fazer com que você obtenha diversas referências para mais clientes.[25]

Desenvolva uma estratégia sólida. Comece por criar uma estratégia baseada no questionamento. Que problemas você pretende resolver? Em que nicho de mercado você pretende trabalhar? Que tipo de abordagem você pretende fazer a esse público-alvo? Responda a essas perguntas e, com elas, defina a sua estratégia inicial. Comece por planejar suas ações antes de executar qualquer uma delas. Isso fará uma grande diferença no resultado final.


Esses serão os meus propósitos para 2019. Acredito muito que, com muita dedicação, esforço, persistência e principalmente paciência, conseguirei a partir daí alavancar minha vida financeira e chegar onde sempre desejei, para assim conseguir dar segurança e conformo a minha família. Obrigado por se dedicar a ensinar, vc é um ser iluminado. Em breve, se Deus quiser, nos conheceremos melhor, e mais, citará meu nome em suas lives como destaques, abraços e boa noite!
O Trivago é um site de comparação de hotéis e dos mais conhecidos para ganhar dinheiro. Disponível em português, é também um site/comunidade onde ganha dinheiro pelas ações que efetuar, seja dando a sua opinião ou partilhando fotos de hotéis. Essas ações transformam-se em milhas, que no final de cada mês se convertem em dinheiro. Tem de atingir 10€ para poder fazer o levantamento.
Eai prof Alex,eu ja trabalho com blog, YouTube, Instagram, Facebook, futuramente quero trabalhar com Mini sites, WhatsApp,chat bot, e-mail marketing,em outras palavras quero montar minha estrutura profissional ou seja ser um Mini alex Vargas RS to iniciando ainda não tenho muitas vendas mas creio que é só questão de tempo agora, que Deus abençoe sua vida e obrigada por dividir seu conhecimento!!

Olá Alex,me chamo Júlio,sou um iniciante no marketing digital e em 2019, pretendo usar o Tráfego Pago. Anúncios no Youtube e Vendas de produtos digitais através do link de afiliado na descrição dos vídeos,além de chamadas para ação, pois tenho um canal voltado ao conteúdo musical. Eu parei durante um tempo, mas voltarei e usarei ele como um meio de ganhar dinheiro. Outra forma vai ser criando uma página no facebook e usar o Facebook Ads Para Anúncios de Produtos Digitais. Obrigado pela Oportunidade. Abraço!

Olá Alex…!!! Excelente conteúdo para quem como eu, pretende de alguma forma estruturar um negócio on-line em 2019, principalmente considerando todas as dificuldades pelas quais passei este ano com meu atual negócio físico de consultoria. Minha ideia é iniciar com uma estrutura de Afiliado Digital e posteriormente me lançar como Produtor Digital, tendo como principais pilares o YouTube, Instagram, Facebook e Blog. Por isso, o FNO será de fundamental importância para o meu novo negócio. Um grande abraço Alex e muito grato por compartilhar conosco seus conhecimentos…!!! Que DEUS abençoe…!!!

Você se encontra agora em um ótimo lugar porque, depois de ler este artigo, você saberá o que é preciso para ganhar dinheiro online. Honestamente, às vezes é muito melhor se você não sabe nada sobre o marketing na internet porque então você seguirá as instruções com mais precisão. Muitas pessoas vão comprar guias e e-books mostrando-lhes como ganhar dinheiro online e depois ficarão chateados porque não fazem pelo menos R$1000 no seu primeiro mês, e como ter um site online e ao vivo na Internet. Isso é muito comum com a criação de programas de dinheiro...
Muito interessante a notícia. Você pergunta qual dica me agradou mais… Não é apenas uma, é o conjunto… Vejo essas dicas como degraus para alcançar o sucesso digital. Estou começando agora, vou subir um degrau por vez, talvez para mim, tenha que descer e subir novamente até acertar… Não é um passe de mágica, é esforço, é trabalho duro, é dedicação, é desanimar e saber levantar e continuar… Prosseguir para o alvo… #empreendedorismodigital é o futuro!
×