Se você tem um blog sobre automóveis e sai divulgando programas de afiliados sobre como perder peso, porque você acha que todo mundo precisa emagrecer, é bem provável que não vá funcionar. Entender seu público e como ele se comporta dentro do seu site ou blog é fundamental para o sucesso das suas campanhas de marketing de afiliados. Quanto mais relevantes seus anúncios forem para a sua audiência, maiores serão as suas chances de ser bem sucedido. Se você imaginar que até o Google tornou seus anúncios contextualizados com o conteúdo de sites e blogs, você entende a importância de ser relevante.
5 – E-Commerce : coloquei em 5 lugar porquê quero montar uma loja virtual mas uma coisa que eu só irei fazer quando tiver uma ótima estrutura pelos seguintes fatores; a loja virtual é a principal peça do quebra cabeça, e voce nao monta um quebra cabeça pela peça principal, monta pelas laterais, com negócios menores que irão crescendo se tornando pilares bases do meu e-commerce. A loja virtual envolve uma complexidade maior em termos de montagem e organização, vou precisar de tempo para estruturar a loja e um tempo ainda maior para poder cadastrar os produtos de forma profissional, isso pode levar semanas e até meses dependendo do tamanho da loja. Usarie o Markup para classicar o preço dos produtos direto, alem de ter que ter mais dinheiro para investir em uma boa plataforma, bons aplicativos de rastreio entre outros.
Olá Alex , tudo bem? Conheci o mkt digital há pouco tempo, e sei do imenso potencial desse mercado. Pretendo iniciar como afiliado, e assim que começar a ter resultados recorrentes, pretendo escrever alguns E-books. também pretendo iniciar canais de nicho no youtube, pois me parece que é a melhor maneira de ganhar na forma orgânica nesse ano de 2019. Abraços.
Neste tipo de programas de afiliados, você é remunerado ao clique, ou seja, independentemente do formato de anúncios que você decidir utilizar em seus sites ou blogs (links de texto, banners publicitários, e-mail marketing, etc), você será sempre remunerado de acordo com os cliques que a campanha receber. Sempre que um usuário clicar num dos seus meios de publicidade, você receberá um valor fixo por clique, que pode variar de anunciante para anunciante.
“O Amazon Mechanical Turk é baseado na ideia de que ainda há muitas coisas que os seres humanos podem fazer de forma muito mais eficaz do que computadores, como identificar objetos em uma foto ou vídeo, realizar deduplicação de dados, transcrever gravações de áudio ou pesquisar detalhes de dados. . Tradicionalmente, tarefas como essa foram realizadas com a contratação de uma grande força de trabalho temporária (que é demorada, cara e difícil de escalar) ou foi desfeita ”.
×