Há também outros requisitos, como decidir sobre os produtos a serem vendidos, abrir uma conta no PayPal, etc. Lembre-se de começar sempre pequeno. Há muitas coisas que você pode vender no eBay, desde eletrônicos usados ​​que você não precisa mais para artesanato que você fez, como peças de arte. Você também pode conversar com fabricantes de certos produtos e ter uma loja online onde você vende a mercadoria com lucro. Alguns também vendem eBooks. As possibilidades no eBay são infinitas, basta usar sua imaginação!
Alex,já te acompanho a anos mais só agora resolvi fazer a coisa acontecer,esse ano quero ganhar dinheiro vendendo meu conhecimento,já trabalho com doces a 14 anos pretendo empacotar os melhores conteúdos que aprendi que desenvolvi e fazer um curso,e adivinha em quem me inspirei você é claro,já tenho um monte de ideia borbulhando na minha mente,obrigada por você existir e compartilhar tanto conteúdo de valor;sucesso sempre

Nem todos os produtos são bons. Isso é um fato. Se você pretende divulgar um produto que é considerado pelo público uma enganação ou fraude, tenha cuidado. Antes de começar a promover qualquer produto, faça uma busca no Google e procure por testemunhos de clientes. Veja a página de Facebook do produto, olhe as reclamações no Reclame Aqui, etc. Escolher bem o produto que você vai promover fará toda a diferença nos resultados das suas ações de marketing de afiliados. Além do mais, um bom produto tende a perpetuar durante mais tempo.
Tal como em outros mercados, no marketing de afiliados a diversificação pode ser crucial para fazer seu negócio sobreviver e crescer. Nunca faça sua estratégia depender de uma única fonte de tráfego e/ou de uma única estratégia de divulgação, caso contrário, é bem provável que você acabe se dando mal no futuro. Utilize diferentes fontes de tráfego para promover seus produtos e compare cada uma das suas estratégias.
*Social Media, com o pouquinho de conhecimento que já adquiri, percebi saber muiitooo mais do que as pessoas com quem me relaciono, e já tenho alguns amigos que estão empreendendo e já me pedem dicas para loja no instagram… então percebo um ótimo campo offline, oferecer meus serviços em lojas perto de mim e fazer um trabalho nas redes sociais e alavancar suas vendas 🙂

Olá Alex! estou muito feliz por essa oportunidade! gostei demais desse post, e como já faço o treinamento quero seguir como Afiliado Autoridade que foi o que escolhi a mais ou menos três meses atras. admiro muito o seu trabalho e de outros alunos seu que são top afiliados! e meu objetivo é ser uma top afiliada!Mas estou me preparando e sinto que tenho muito a aprender ainda!!
×