Excelente matéria, Alex! Meu nome é Wendel, tenho 31 anos e sou formado em Engenharia. Conheci recentemente a oportunidade de ganhar dinheiro na internet como afiliado. Já adquiri (recentemente) o Fórmula Negócio Online e pretendo em 2019 ganhar dinheiro aplicando os métodos do curso. Quero focar bastante em ganhar dinheiro com as formas #4, #5 e #6 apresentadas aqui!
E, embora eu não saber agora um tipo de curso que eu podeira criar, conheço pessoas que sabem muitas coisas e que podem fazer coisas muito úteis para resolver o problema de alguém e assim, fazer uma parceria com essas pessoas para criar um curso ensinando tais coisas, conteúdos em vídeos e eu só precisaria que alguém gravasse as aulas e eu seria o responsável por fazer as divulgações e marketing do produto. Só que esse seria um projeto futuro e agora eu prefiro trabalhar só como afiliado como faço hoje. Por isso eu acrescentaria a
Escalar, escalar e escalar. Depois de encontrar um modelo eficaz para divulgação de programas de afiliados, que gera um ROI (retorno sobre o investimento) positivo para o seu negócio, você deve escalar ao máximo esse modelo. Isso pode significar aumentar o tráfego, o budget para publicidade ou a internacionalização do seu modelo para outros países. Não interessa como você vai fazê-lo, o importante é fazer.
Bom dia, muito obrigado pela aula e parabéns pela clareza, sou aluno do FNO, pelo que assisti até o momento, não posso escolher um em específico, pois sendo leigo no assunto, penso que a melhor maneira de começar é utilizando do mais simples e indo ao mais sofisticado, deixando de lado o ansiedade de ter um sucesso “explosivo” e ir subindo um degrau de cada vez, até atingir o ápice, sempre colocando esforço e dedicação. Meu muito obrigado ao Alex e sua equipe.
Os programas de afiliados em CPV têm como base as vendas. São normalmente programas de afiliados de lojas de e-commerce em que o objetivo do blogueiro é converter usuários para comprar produtos numa determinada loja online, independentemente do nicho. Por norma, os programas de afiliados por CPV pagam um valor percentual (%) sobre as vendas realizadas, ou seja, ao enviar um usuário para a loja de e-commerce, se ele comprar XX produtos, o blogueiro recebe YY% de comissão sobre o valor da compra do usuário.
Acompanho sempre o Canal e vejo quase todos os vídeos.Como estou peto de me aposentar, pretendo pegar mesmo pra valer depois disso mas nesse próximo ano já pretendo trabalhar nisso. Vou começar como afiliado digital que é mesmo trabalhoso e dá para conciliar com o que faço mas depois vou ampliar pra blog e you tube para criar minha lista. Aposentando, usarei o tempo integral…
No formato Custo Por Mil Impressões (CPM), o anunciante paga um valor fixo para o Afiliado, quando o banner publicitário alcança mil visualizações. Vale ressaltar que o número de impressões é equivalente à quantidade de pageviews do blog, partindo do pressuposto de que quem navega em uma página já está sendo impactado pela publicidade que está ali.

Olá, Alex, tudo bem? Estou muito feliz em estar aqui escrevendo um comentário em seu blog e no seu canal do YouTube. Sou sua aluna do Fórmula Negócio Online, ainda não terminei o curso, porque tem bastante coisa para aprender para ser empreendedor de sucesso,ok! As formas que já estou utilizando é que criei um blog junto com você durante as aulas do curso e já estou divulgando esse blog que o endereço na web é: http://internetblog.com.br, se você quiser fazer uma visita no blog e depois dizer o que você achou, eu ficaria muito feliz. A outra forma que também já estou utilizando, faltando apenas a divulgação maciça é duas lojas virtuais que eu criei uma de produtos digitais: http://virtualfoxstore.com e a outra de produtos físicos de acessórios: https://acessoriodigital.loja2.com.br/ e a outra forma que pretendo trabalhar mais a frente seria no Mercado Livre e OLX, com venda de produtos físicos que ainda não sei bem quais serão, mas fica nessa linha de pretensão e as outras que já estou empreendendo.
Eu utilizo o método 2 como freelancer pelo site 99freela e já ganhei em uma noite com apenas uma animação de 20s 300 reais… Estou utilizando meu canal #TitoLuiz no YouTube pra divulgar produtos digitais e ajudar as pessoas com dicas.. Estou crescendo meu canal agora aos poucos, ele é recente tem apenas 3 meses aproximadamente mas o SEO está funcionando bem..
Olá Alex, em 2019 pretendo me tornar afiliada, quando possível afiliada investidora é também quero montar um blog, venho pesquisando bastante sobre o assunto, mas tenho dificuldades para organizar tantas informações e para saber quais utilizar primeiro. As ideias deste artigo são excelentes, uma coisa que eu quero aprender é sobre marketing digital e sobre SEO, pelo que eu tenho percebido ninguém sobrevive na internet sem esses dois quesitos. Muito obrigada por este artigo incrível é pelos seus vídeos igualmente excelentes!
Esse modelo passou a ser utilizado em praticamente todos os grandes portais e órgãos de comunicação, que vendiam seus espaços publicitários no modelo de CPM a seus anunciantes, porque consideravam que o usuário que navegava em seus sites já estava sendo impactado por esses anúncios, simplesmente por visualizá-los, mesmo que não clicasse. Ainda hoje, o valor de CPM é utilizado em plataformas de anúncios como o Facebook e Google AdWords e é uma métrica extremamente importante de análise de desempenho e custo. Além do mais, é impossível definir a taxa de cliques (CTR) de um anúncio sem termos em consideração o número de impressões dele.
Oi Alex, eu tenho te acompanhado desde o início do ano passado pois eu escolhi assumir o desafio de pedir exoneração do meu cargo público federal no Brasil, bem como da minha graduação em Geologia (na qual eu passei em primeiro lugar) pra me mudar pra Portugal pois me casei e meu esposo já residia aqui. Então tive que abrir mão da minha profissão, estudos e da minha pátria. Tenho passado muitos momentos de tristeza e desânimo pois vim pra cá com o intuito de termos nosso próprio negócio digital e parar, definitivamente, de enriquecer um patrão, mas até agora me sinto muito perdida nesse ramo de mkt digital. Sendo assim, como estou desempregada, gostaria de participar, se possível do sorteio do FNO. Abraços
O mercado de marketing de afiliados é, na verdade, uma oportunidade tremenda para ganhar dinheiro na internet e continuará sendo durante muitos e longos anos. No entanto, e tal como acontece em outros mercados, existem profissionais que fazem as coisas do jeito certo e profissionais que fazem as coisas do jeito errado. Você precisará entender primeiro como tudo isso funciona e quais são as suas possibilidades, de modo a tentar extrair o máximo potencial dos seus projetos. Outra coisa importante é que marketing de afiliados não tem nada a ver com marketing multinível; são dois mercados totalmente diferentes.
Excelente matéria, Alex! Meu nome é Wendel, tenho 31 anos e sou formado em Engenharia. Conheci recentemente a oportunidade de ganhar dinheiro na internet como afiliado. Já adquiri (recentemente) o Fórmula Negócio Online e pretendo em 2019 ganhar dinheiro aplicando os métodos do curso. Quero focar bastante em ganhar dinheiro com as formas #4, #5 e #6 apresentadas aqui!
Palavras-chave de cauda longa são frases de busca, em vez de uma ou duas palavras. Se você está planejando promover um curso de poker online, por exemplo, você pode fazer alguma pesquisa de palavra-chave e decidir que o termo “curso de poker online” tem muita concorrência de sites existentes, mas artigos baseados em coisas como “Dicas de como ganhar no poker” não têm tanta concorrência e pode produzir mais tráfego.

Ola todos são conteúdos ótimos mais como estou fazendo o curso estou absorvendo e colocando em pratica, tive ate um momento de desistir, mais com seus videos, eu agradeci a Deus por ter dado a chance de ter conseguido ter o curso então e parar de se lamentar e acreditar, e colocar em pratica . agora quero mesmo e depois focar na criação de produtos ou aulas. mais meu caminho e esse e já decidi que eu quero e permanecer no mundo de marketing digital e estudar mais.
Grande Alex, esse artigo está o máximo pois me ajudou a abrir meu leque de opções de forma de ganhar dinheiro on-line. Algumas dessas maneiras eu nunca tinha imaginado como #41 – Publicar livros Kindle ou #39 Revender Hospedagem. Para não esquecer aos ideias que mais gostei anotei todas que me identifiquei. Muito obrigado por esse artigo, tenho por ti uma enorme gratidão!
seu artigo é excelente, concordo quando você fala que “A ideia de trabalhar em casa e ganhar dinheiro é fantástica e totalmente real. MAS não é um milagre, você precisa trabalhar mesmo.” Muitos pensam que trabalhar em casa é só sentar na frente do computador e pronto, precisa ter muito foco e estudar muito o que aprendemos em cursos online e pra ter resultado exige paciência e dedicação.

Se um determinado programa de afiliados está rendendo uma boa grana, isso não significa que você não pode testar outras ofertas. Na realidade, testar é importantíssimo em tudo o que tenha a ver com marketing digital; e o marketing de afiliados não é diferente. Procure escolher entre três e quatro programas de afiliados para promover, fazendo sempre testes de conversão com cada um deles.
Olá Alex conhece vc através do meu irmão ele adquiriu o seu treinamento e indicou para fazer, eu já faço artesanatos e vendo pela internet mais não tenho um retorno muito bom como eu queria, e agora conhece o seu treinamento e o marketing digital como afiliado e uma boa opção, agora estou na dúvida no que fogar se é no artesanato e vender pela internet através do treinamento que vc encina ou afiliar a um produto ou fazer os doi, oque vc me orientá?
O mercado de marketing de Afiliados é, nos dias de hoje, um dos mais prósperos em nível mundial. Com cada vez mais empresas e usuários a trabalharem conjuntamente em prol do mesmo objetivo, trabalhar com programas de afiliados tornou-se fundamental, tanto para as empresas que pretendem crescer e gerar mais vendas, como para os blogueiros e editores de conteúdos que procuram uma forma eficaz de rentabilizar seus sites e gerar mais leitores. Com um modelo de negócios bastante simples e direcionado para a partilha de receitas sobre as vendas, ambas as partes ganham com o mesmo cliente, o que significa que tanto as empresas quanto os publishers estão trabalhando no mesmo sentido e em prol do mesmo objetivo: ganhar dinheiro!
×