Olá Alex, em resposta a sua live: em 2019 pretendo usar a “forma #6 Ganhe Dinheiro Sendo Afiliado Autoridade”. Já tenho um canal no youtube que ensina a fazer coisas para vender (doces) e a economizar restaurando coisas que ia jogar fora e pretendo usá-lo para focar nos vídeos de como ganhar dinheiro pela internet. Espero ganhar o sorteio. Obrigada pelos seus vídeos.
Alex, eu pretendo primeiramente fazer artesanato, mais especificamente tricô e crochê (passo 17), depois fazer um blog de conteúdo abordando esse assunto(passo 10), assim como também, criar um canal de conteúdo (passo 12). Com o tráfego que eu conseguir destas fontes, irei criar o meu curso e vender conhecimento (passo 23) e dar aulas particulares (passo 15). Por outro lado enquanto a minha estrutura se torna mais sólida irei ser uma afiliada autoridade (passo 6) e vender produtos digitais (passo 4). Não necessariamente nessa ordem kkkkk.
Seja criativo. Faça seu trabalho de casa primeiro. Analisar seus concorrentes e entender como eles trabalham fará com que você consiga se antecipar mais facilmente e pegar uma boa fatia desses mercados. Acompanhe o que outros estão fazendo e seja criativo no momento de escrever seus conteúdos, gravar seus vídeos ou criar seus anúncios. Abordagens diferentes quase sempre geram melhor resultado.
Olá Alex! estou muito feliz por essa oportunidade! gostei demais desse post, e como já faço o treinamento quero seguir como Afiliado Autoridade que foi o que escolhi a mais ou menos três meses atras. admiro muito o seu trabalho e de outros alunos seu que são top afiliados! e meu objetivo é ser uma top afiliada!Mas estou me preparando e sinto que tenho muito a aprender ainda!!
sou aluno do fno,estou aplicando o aprendizado para crescer o canal do youtube,estou criando site e blog para chamar o cliente pra minha loja física,tenho um projeto no papel para janeiro/fevereiro que pode mudar o rumo do meu negocio de vendas e serviços no nicho de acessórios e personalização de caminhões que esta muito em alta.e estou iniciando o meu negocio online.2019 e o ano da virada,obrigado.

Crie conteúdo. As pessoas precisam encontrar utilidade no conteúdo desenvolvido, ajudando a deixar o site em primeiro nos sites de busca. Pesquisar as palavras-chave pode ser uma boa ideia para descobrir quais os assuntos que as pessoas estão pesquisando, e escreva sobre tais tópicos para melhorar a colocação nos resultados de busca. Não há como monetizar sem visitantes.[12]

Responsável por garantir o atendimento das normas de segurança e medicina do trabalho na Companhia. meio ambiente; – Treinar os empregados após a admissão no Treinamento introdutório de Segurança e nos casos com a mesma; – Realizar campanhas educativas para conscientização sobre prevenção de acidentes do trabalho e o cumprimento de normas regulamentadora...
Em 2019 quero trabalha com produtos digitais como afiliado e produtor acho fantástico a ideia de ter um produto que irá beneficiar o outro e no final das contas sairá um preço quase que zero para produção e muito justo para quem precisa adquirir. Com isso todos ganham, é fantástico ver como a internet nos possibilita darmos um salto grande em nossas carreiras.
Olá Alex, comecei a fazer o curso Formula Negocio Online e está muito bom, eu já tinha aberto anteriormente um E-commerce que infelizmente não deu certo e eu hoje tenho certeza que se eu tivesse feito esse curso antes minha loja teria sido diferente e hoje estaria um sucesso. Parabéns pelo seu trabalho muito bom mesmo, algumas dessas dicas que você deu nesse artigo eu pretendo fazer, como o blog que eu já estou construindo, Freelancer e também tenho muito interesse em aplicativo, pretendo criar um futuramente.
O mercado de afiliados é tão extenso quanto a sua imaginação. Existem programas de afiliados e ofertas para promover em praticamente todas as áreas de negócio que se possa imaginar serem possíveis de trabalhar via internet. Isto significa que, por meio da internet, você pode promover ofertas de outras pessoas e empresas em seus sites e blogs, e usar isso como uma forma de rentabilizar os seus conteúdos e tráfego.

Você precisa se adaptar rápido. Muitos programas de afiliados têm grandes restrições no tocante à divulgação. Muitos não permitem que você faça publicidade em redes sociais, outros não permitem campanhas de e-mail marketing, etc. As próprias redes de publicidade mudam constantemente as suas regras, o que significa que você terá de se adaptar rapidamente e procurar por novas soluções para continuar gerando resultados.
×