Olá Alex , muito bom esse artigo que fala de 42 formas de ganhar dinheiro na internet,eu por exemplo vendo produtos importados e também produtos que compra aqui no Rio De Janeiro mesmo e revendo no mercado livre , apesar das regras um pouco exageradas do Ml é uma boa opção de se trabalhar e ganhar dinheiro através da plataforma , sou seu aluno á quase 5 anos e só agora comecei á estudar o Formula Negocio Online e já Criei dois Mini sites e claro continuo trabalhando como vendedor do mercado livre e será assim que irei continuar a minha trajetória de vida , e seguimos trabalhando para conquistar a tão sonhada liberdade financeira . Um Grande Abraço .

Então, eu li tudo e pesquisei cada uma das dicas. O que me deixa triste é este ser o primeiro resultado para busca na frase “como ganhar dinheiro online”. Pois, nunca vi um conteúdo tão massivamente cansativo, por ser tão longo, e, tão RUIM. Simplesmente um artigo cheio de abobrinhas e links de afiliado para cadastro. Uma tristeza ver blog tão bem colocado com um artigo tão fraco e sem sentido, com repetições e coisas sem nexo. Me desculpa, mas me explica onde que o 99 e o UBER por exemplo são sites para ganhar dinheiro online? Vou dirigir meu carro a distancia por acaso? Fora os milhares de sites falados que são todos em ingles ou que são de cash back para vendas de sites americados. Qual a tua intenção ao indicar isto aos leitores? Compre nesse site americano X, ganhe 30% de volta do valor (fora que isso não é ganhar dinheiro online e sim ECONOMIZAR dinheiro online) e agora veja a beleza que vai ser pra mandar o seu produto pro BR). Como um profissional do marketing e apaixonado por marketing de conteúdo só posso ficar triste ao ver tal desrespeito com um público que busca um conteúdo rico é levado ao engano pela primeira busca do google.

O mercado de afiliados é tão extenso quanto a sua imaginação. Existem programas de afiliados e ofertas para promover em praticamente todas as áreas de negócio que se possa imaginar serem possíveis de trabalhar via internet. Isto significa que, por meio da internet, você pode promover ofertas de outras pessoas e empresas em seus sites e blogs, e usar isso como uma forma de rentabilizar os seus conteúdos e tráfego.


Crie um site ou blog de escritor. Um site desse tipo não apenas demonstra sua capacidade técnica, mas cria também uma “central”, que permite que os clientes venham até você e entrem em contato. O design do site deve ser bem claro, com páginas fáceis de se navegar. Não esqueça de incluir exemplos do seu trabalho, exibindo a sua forma de escrita e a sua capacidade. Deixe as amostras em uma posição fácil de se encontrar, assim como os canais de contato.[24]. Um blog deve destacar sua capacidade técnica, bem como a facilidade que possui de escrever postagens para esse tipo de site. O blog não precisa, necessariamente, abordar os mesmos assuntos sobre o que escreve para os clientes; na verdade, o ideal é que seja sobre algo que o interessa. Dessa forma, os visitantes perceberão que você pode escrever bem e também construir uma comunidade online. Um bom blog tem potencial de fazer com que você obtenha diversas referências para mais clientes.[25]
Aqui, vou compartilhar várias maneiras de ganhar dinheiro online. Você notará que algumas das técnicas podem não apenas lhe dar uma renda extra, mas também podem potencialmente se tornar uma fonte principal de renda. Nos últimos dois anos, eu pessoalmente adotei técnicas como blogs, consultoria em planilhas e redação freelance. Agora vamos olhar para as minhas sete ideias favoritas sobre como ganhar dinheiro online.
Seja bem-vindo ao ClickBank Brasil. Este é o lugar onde você pode conseguir informações e recursos sobre como ganhar dinheiro em montar um negócio de informação na internet. ClickBank tem ajudado milhares de “empresários de informação”, como você, a ganhar dinheiro e montar um negócio de informação para vender produtos online. Enquanto você está aqui, visite o blog ClickBank Brasil e o Grupo de Facebook para informações regulares sobre ClickBank, nossa indústria e como vender online.

Olá Alex, em resposta a sua live: em 2019 pretendo usar a “forma #6 Ganhe Dinheiro Sendo Afiliado Autoridade”. Já tenho um canal no youtube que ensina a fazer coisas para vender (doces) e a economizar restaurando coisas que ia jogar fora e pretendo usá-lo para focar nos vídeos de como ganhar dinheiro pela internet. Espero ganhar o sorteio. Obrigada pelos seus vídeos.
English: Make Money Online, Français: se faire de l'argent en ligne, Italiano: Guadagnare Online, Español: ganar dinero en Internet, Deutsch: Online Geld verdienen, Русский: заработать в интернете, 中文: 在网上赚钱, Bahasa Indonesia: Menghasilkan Uang Secara Online, Čeština: Jak vydělávat peníze online, Nederlands: Online geld verdienen, العربية: كسب المال بواسطة العمل عبر الإنترنت, Tiếng Việt: Kiếm tiền Trực tuyến, हिन्दी: ऑनलाइन पैसे कमाएँ (Online Paise Kaise Kamaye), 한국어: 온라인으로 돈 버는 법, ไทย: หาเงินออนไลน์, Türkçe: İnternet'ten Nasıl Para Kazanılır, 日本語: オンライン上でお金を稼ぐ
Tal como o próprio nome indica, o CPF é o Custo por Formulário, ou seja, a ação pretendida ao promover este tipo de programa de afiliados é a inscrição do usuário num determinado formulário. Por norma, os valores pagos por CPF são fixos e os formulários poderão ser simples ou complexos. Ao promover este tipo de programa, se você conseguir com que um usuário acesse a página de aterragem do programa e preencha o formulário disponível, você recebe imediatamente um valor por esse CPF, independentemente se o usuário depois se tornou cliente da empresa, comprou produtos dela ou não.
Olá Professor Alex, eu já trabalho como afiliado de produtos digitais, mas para esse ano de 2019 eu tenho um projeto em mente que é criar o meu próprio produto digital, porque já aprendi muita coisa e quero repassar esse meu conhecimento para pessoas que estão na mesma situação de desemprego que um dia eu estive. Obrigado por ter me ensinado tudo o que sei hoje, eu não sabia praticamente de nada computadores, internet essas coisas todas e hoje, eu posso me considerar graças a Deus e ao professor Alex, um expert no assunto. Muito obrigado mesmo! 
×