Bom dia, muito obrigado pela aula e parabéns pela clareza, sou aluno do FNO, pelo que assisti até o momento, não posso escolher um em específico, pois sendo leigo no assunto, penso que a melhor maneira de começar é utilizando do mais simples e indo ao mais sofisticado, deixando de lado o ansiedade de ter um sucesso “explosivo” e ir subindo um degrau de cada vez, até atingir o ápice, sempre colocando esforço e dedicação. Meu muito obrigado ao Alex e sua equipe.
Olá Alex conhece vc através do meu irmão ele adquiriu o seu treinamento e indicou para fazer, eu já faço artesanatos e vendo pela internet mais não tenho um retorno muito bom como eu queria, e agora conhece o seu treinamento e o marketing digital como afiliado e uma boa opção, agora estou na dúvida no que fogar se é no artesanato e vender pela internet através do treinamento que vc encina ou afiliar a um produto ou fazer os doi, oque vc me orientá?

Sou seu aluno do FNO, pretendo começar 2019 colocando tudo que passei o ano de 2018 aprendendo e montar uma estrutura sólida. Como você mesmo ensina montando diversos pilares que sustentem meu negócio. Pretendo iniciar como afiliado de produtos digitais, com um canal no YouTube, montagem de um Blog, Mini Sites, e a criação de listas. E ir colocando em prática, deixando a procrastinação de lado!
Ainda na indústria de jogos, o Unity 3D é uma das melhores ferramentas para criar jogos. Além disso, para pessoas que trabalham com modelagem 3D, efeitos especiais, áudio e mais, é possível disponibilizar seu trabalho na Asset Store. Outros usuários e desenvolvedores podem comprar seu trabalho e aplicar em seus próprios projetos. Interessante, não acha? Acesse o site!

Para se iniciar no marketing de afiliados, você deverá, antes de tudo, compreender como funciona cada uma das formas de partilha de receitas e decidir qual aquela que será à escolha mais lucrativa para o seu negócio. Por exemplo: se você tiver um site/blog que gera milhões de pageviews mensalmente, as campanhas por CPM são, claramente, uma oportunidade muito boa. No entanto, se você trabalha em nichos de mercado que gera, pouco tráfego, os programas por CPA são a melhor opção. Logicamente, cada caso é um caso, e você precisa estudar muito bem os seus projetos antes de decidir promover um determinado produto ou empresa.
Depois de se inscrever para se tornar um afiliado no ClickBank, você vai ter acesso a diferentes produtos disponíveis para vender. O ClickBank tem dezenas de milhares de produtos disponíveis, assim, no início, é útil pesquisar por nicho e percentual  de comissão até localizar ofertas que você queira promover. Certifique-se de olhar a página de vendas do fornecedor antes de promover seu produto. Eles podem oferecer uma taxa de comissão de 75%, mas se o seu site não parece confiável, você não ganhar dinheiro com ClickBank, não importa a quantidade de tráfego que você dirija para pagina de vendas.
Excelente Post!!! Conheci esse mercado ha poucos dias e cara, mergulhei de cabeça, acordo, almoço e durmo lendo e aprendendo sobre esse mercado! Não sei em quanto tempo terei retorno, mas já estou tocando um projeto para trabalhar com Marketing de Afiliados e tornar essa uma das minhas profissões daqui pra frente. Estou conhecendo alguns sites de afiliados e indico esses abaixo sendo, na minha opinião, os melhores no mercado. Detalhe: O Google Adsense é o desejo de "consumo" dos Afiliados, é o master blaster! Mas este é bem criterioso, não tive aprovação imediata, vou refazer algumas coisas e solicitar reanálise, disseram que meu site tem pouco texto além de outros detalhes. Segue abaixo os sites que utilizo: www.zanox.com/br www.lomadee.com www.afiliados.com.br/ É isso, abraços!
Responsável por garantir o atendimento das normas de segurança e medicina do trabalho na Companhia. meio ambiente; – Treinar os empregados após a admissão no Treinamento introdutório de Segurança e nos casos com a mesma; – Realizar campanhas educativas para conscientização sobre prevenção de acidentes do trabalho e o cumprimento de normas regulamentadora...
Olá Professor Alex, eu já trabalho como afiliado de produtos digitais, mas para esse ano de 2019 eu tenho um projeto em mente que é criar o meu próprio produto digital, porque já aprendi muita coisa e quero repassar esse meu conhecimento para pessoas que estão na mesma situação de desemprego que um dia eu estive. Obrigado por ter me ensinado tudo o que sei hoje, eu não sabia praticamente de nada computadores, internet essas coisas todas e hoje, eu posso me considerar graças a Deus e ao professor Alex, um expert no assunto. Muito obrigado mesmo!
Quando eu descobri que era possível ganhar dinheiro na internet vi vários vídeos e conteúdos, mas pintou a dúvida se isso realmente existia ou se são apenas pessoas se aproveitando de outras, mas quando passei a ver seus vídeos, blogs, etc, percebi que essa possibilidade de ganhar dinheiro na internet, é real e por causa dos seus conteúdos eu decidi iniciar no Marketing Digital.
Olá Alex. Estou seguindo seus conteúdos a pouco mais de 30 dias (ou você está me seguindo, kkk) e posso dizer que tenho muito bem definido como quero estar daqui a 5 anos (pelo menos no que depender de mim). Já tenho dois produtos, um físico e um digital e um micro nicho para atuar. Ambos são em parceria e usarei um #10Blog para dar suporte aos dois. Para o produto físico farei uso do #Instagram e para o digital #12Vlog no Youtube. Também farei #36Anúncios para os dois. Fora isto ainda tem vários produtos que poderei trabalhar dentro do mesmo nicho como #Afiliado Investidor. É claro que tudo será passo a passo. O primeiro passo é eu ser um dos sorteados (kkk). Parabéns pelos conteúdos e forte abraço.
Trabalhar para uma empresa norte-americana sem sair de Lisboa? Se trabalhar a partir de casa, com todas as vantagens que isso pode trazer, é o seu objectivo, estas são as empresas que empregam mais pessoas nestes termos.A informação é do site de emprego FlexJobs, especializado em ofertas de trabalho à distância, que elaborou o ranking segundo as ofertas de 2013.
Trata-se de uma estratégia simples e ao mesmo tempo eficaz, pois mostra para as pessoas que te acompanham que você não está interessado apenas em fazer a venda, mas sim em agregar valor à jornada de compra dessas pessoas, aprofundando os conhecimentos que esses usuários têm sobre o seu produto ou solução. Aproveite para ler também o nosso post sobre estratégia de e-mail marketing.
English: Make Money Online, Français: se faire de l'argent en ligne, Italiano: Guadagnare Online, Español: ganar dinero en Internet, Deutsch: Online Geld verdienen, Русский: заработать в интернете, 中文: 在网上赚钱, Bahasa Indonesia: Menghasilkan Uang Secara Online, Čeština: Jak vydělávat peníze online, Nederlands: Online geld verdienen, العربية: كسب المال بواسطة العمل عبر الإنترنت, Tiếng Việt: Kiếm tiền Trực tuyến, हिन्दी: ऑनलाइन पैसे कमाएँ (Online Paise Kaise Kamaye), 한국어: 온라인으로 돈 버는 법, ไทย: หาเงินออนไลน์, Türkçe: İnternet'ten Nasıl Para Kazanılır, 日本語: オンライン上でお金を稼ぐ
×