Pesquise qual o preço de venda dos produtos similares aos seus. Entre em lojas virtuais (ou verifique por quanto estão vendendo no próprio Mercado Livre ou OLX) e consulte os preços, vendo os mais caros e mais baratos e definindo um preço “na média” para o seu produto. Para que os produtos vendam rapidamente, deixe-o mais perto dos preços menores. Também é importante levar em conta os anúncios que existem dos itens parecidos com o seu; se encontrar muitas pessoas vendendo produtos similares, talvez seja melhor abaixar o preço ainda mais.[29]
para mim o único que realmente te da algum dinheiro 100% garantido e o uber, e o 99, o resto você tem uma margem de 45% de chance de quase conseguir algo, porque ninguém quer comprar e nem gastar dinheiro com nada, agora o instagram e o facebook, não prestam, o facebook e um aglomerador de informações pessoais e intimas que são distribuídos indiscriminadamente por todo o mundo e para todos, e portanto não e nem um pouco seguro, alem do que o facebook tenta convencer a todos que só porque fulano de tal esta adicionado no seu facebook ele e de fato seu amigo, mas não e, isso e mentira, se fosse verdade todos nos facebook estariam ricos, e essa não e a realidade, e ninguém precisaria sofrer com o crescente desemprego, e incluo o instagram em tudo isso, esqueça amigo instagram e facebook e sujeira, não vale a pena, se você usa algum aplicativo baseado no facebook ou instagram você esta perdendo seu tempo, queimando o seu filme.
Buenas!… já te sigo nas redes a algum tempo meu querido e sou muito grato pelas suas dicas, ainda não sobrou grana pra fazer o curso, ganhar ele seria bom demais. Através das suas dicas aprendi a editar videos e já faço alguns Free Lance, e já virei afiliado de alguns produtos físicos e digitais e quero fazer o mesmo em 2019 porque desejo liberdade financeira e geográfica para poder cumprir minha missão aqui na terra com a musica e comunicação que são minhas áreas, hoje através de suas aulas grátis aqui na rede estou redirecionando meu trabalho na internet. mais uma vez, muito grato por tudo, abraço do Gabera.
Eu resolvi aparecer. Eu escrevo livros e os vendo como produto físico, mas assistindo alguns videos na internet eu fui sentindo vontade de transformar os meu livros em produto digital.Já comecei fazer isso, lancei o primeiro semana passada pela Hotmart. Eu sou escritor e vendedor. Por isso as vezes eu sou liso, ou seja, difícil de convencer. Sou bom vendedor, mas sou difícil pra comprar, preciso está muito interessado em um produto pra eu adquiri-lo. Mas agradeço a você a atenção dispenda.
Mais pessoas estão fazendo aulas de música online, mostrando que há uma grande oportunidade de ganhar dinheiro. E você não precisa ser agrupado na área da música! Você pode encontrar várias pessoas qualificadas no Microsoft Excel também. Se você é bom em finanças e em Excel, é bastante encorajador que agora exista um site que reconheça essas habilidades e ofereça oportunidades lucrativas. Visite o site da TakeLessons e procure a fonte de renda que melhor corresponda às suas habilidades!

As principais redes utilizadas com essa finalidade são Facebook (que recentemente ultrapassou a marca de 2 bilhões de usuários no mundo todo),Twitter, Instagram, Pinterest e Youtube. Devido ao seu alcance, são excelentes canais para quem deseja se tornar reconhecido. Basta dar uma olhada rápida no seu feed para ver dezenas de perfis de influenciadores digitais com mais seguidores do que algumas celebridades e artistas.

Olá boa tarde Alex Vargas, e pessoal! Quero trabalhar sendo afiliado, e quem sabe um dia ser produtor. No entanto me sinto frustado, desempregado, sem dinheiro e a vida naturalmente nos pressiona a fazer alguma coisa. Mas me sinto com muita informação do yutube e sem um foco a seguir.Acredito nesse mercado digital. Se puder me ajudar. Desde já, muito agradecido. Welington.
×