Muito interessante a notícia. Você pergunta qual dica me agradou mais… Não é apenas uma, é o conjunto… Vejo essas dicas como degraus para alcançar o sucesso digital. Estou começando agora, vou subir um degrau por vez, talvez para mim, tenha que descer e subir novamente até acertar… Não é um passe de mágica, é esforço, é trabalho duro, é dedicação, é desanimar e saber levantar e continuar… Prosseguir para o alvo… #empreendedorismodigital é o futuro!
2- Anuncios no youtube – começando com a venda dos produtos digitais ( cursos etc ) eu vou criar um canal no youtube mas antes tentarei fazer parcerias com canais que falem sobre o nicho que eu escolhi para vender, farei uma proposta a eles que 50% que entrar de lucro naquele mes é deles. Filtrarem os canais pelos seguidores e farei uma proposta de acordo com a média de views do canal, assim ficando bom para ambas as partes.
Crie um site ou blog de escritor. Um site desse tipo não apenas demonstra sua capacidade técnica, mas cria também uma “central”, que permite que os clientes venham até você e entrem em contato. O design do site deve ser bem claro, com páginas fáceis de se navegar. Não esqueça de incluir exemplos do seu trabalho, exibindo a sua forma de escrita e a sua capacidade. Deixe as amostras em uma posição fácil de se encontrar, assim como os canais de contato.[24]. Um blog deve destacar sua capacidade técnica, bem como a facilidade que possui de escrever postagens para esse tipo de site. O blog não precisa, necessariamente, abordar os mesmos assuntos sobre o que escreve para os clientes; na verdade, o ideal é que seja sobre algo que o interessa. Dessa forma, os visitantes perceberão que você pode escrever bem e também construir uma comunidade online. Um bom blog tem potencial de fazer com que você obtenha diversas referências para mais clientes.[25]
Nesse sentido, é recomendável produzir conteúdo relevante sobre os produtos que você está promovendo em seu site ou blog. Isso significa escrever reviews detalhados sobre esses produtos, indicando os prós e contras dos produtos, as vantagens de usá-los e porque você recomenda esses produtos para o seu público. Esse tipo de recomendação tem um poder incrível junto de um público fortemente engajado.
Grande Alex, esse artigo está o máximo pois me ajudou a abrir meu leque de opções de forma de ganhar dinheiro on-line. Algumas dessas maneiras eu nunca tinha imaginado como #41 – Publicar livros Kindle ou #39 Revender Hospedagem. Para não esquecer aos ideias que mais gostei anotei todas que me identifiquei. Muito obrigado por esse artigo, tenho por ti uma enorme gratidão!
Meu nome é Daniel Batista Romão, para 2019, eu acabei de montar meu primeiro blog, o corpo top ja, e fiz um investimento com a franquia Hinode, pretendo trabalhar os dois em conjunto quando ja estiver tendo resultados, mas principalmente, vou trabalhar divulgando o fórmula, pois sei que com ele terei sucesso, muito obg Alex, Deus te abençõe, vc é o cara.
Uma das minhas metas para 2019 é melhorar meus dois canais do Youtobe com foco em algumas áreas que já pensei. Fechei minha empresa em outubro desse ano, era um espaço de recreação infantil, mas infelizmente não dava mais para continuar (ficamos por 3 anos), agora quero continuar com a essência, porém virtualmente. Quero muito fazer seu curso, e sobre desapegar, já fizemos isso desde o fechamento da empresa, rs, para sobreviver. Temos 3 filhos e estamos em busca de melhorias. Enfim, obrigada por toda informação. Aguardo sorteio. Que o criador te retribua 100 vezes mais tudo que tem feito.
Escreva uma ideia de texto para um cliente. Ao encontrar uma empresa que esteja contratando, crie ideias de assuntos para artigo; elas devem não apenas demonstrar sua capacidade no tópico em questão, mas também mostrar seu entusiasmo por ele.[22] Primeiro, leia sobre a linha editorial da empresa em questão, familiarizando-se com o que ela publica; se você ainda quiser enviar a ideia, identifique uma seção específica e envie-a para o responsável pela editoria. É importante incluir um pequeno parágrafo sobre você.[23]
O mercado de afiliados é tão extenso quanto a sua imaginação. Existem programas de afiliados e ofertas para promover em praticamente todas as áreas de negócio que se possa imaginar serem possíveis de trabalhar via internet. Isto significa que, por meio da internet, você pode promover ofertas de outras pessoas e empresas em seus sites e blogs, e usar isso como uma forma de rentabilizar os seus conteúdos e tráfego.
Coloquei apenas algumas ideias que eu tive, é claro que tenho MUITO mais coisas, mas essas são as principais para começar, por isso estou participando, preciso mudar de vida urgentemente, tenho bastante conhecimento mas preciso de mais e preciso saber como aplicar esse conhecimento, atualmente luto cuidando da minha avó, uma renda extra seria perfeito, e com o tempo profissionalizar o negócio e só crescer, como fico em casa o dia todo, nao tenho tempo para trabalhar fora, mas terei 24 horas para cuidar dos negócios online, então acho que seria a opção perfeita para mim
Fui aluno seu do FNO, a cerca de uns 3 anos, mais eu não estava em um momento muito bom da vida e paralisei total. Agora depois de ler muitos livros, assistir muito videos, participar de alguns eventos na área e observar muito o mercado principalmente mudar meu mindset, em parte por lhe seguir em várias midias entre outros grandes mestres, oxigenei meu ânimo e quero retomar com toda força possível. Essa é minha meta de 2019. Obrigado por tudo e vamos em frente. Forte abraço.
Se um determinado programa de afiliados está rendendo uma boa grana, isso não significa que você não pode testar outras ofertas. Na realidade, testar é importantíssimo em tudo o que tenha a ver com marketing digital; e o marketing de afiliados não é diferente. Procure escolher entre três e quatro programas de afiliados para promover, fazendo sempre testes de conversão com cada um deles.
Varias pessoas nos comentários tão prometendo “jeitos fáceis” de ganhar dinheiro mas isso não existe. Pra ganhar dinheiro a pessoa tem q ter paciência e tempo. Já testei varios sites e o que mais gostei foi o Clixsense (https://www.clixsense.com/?14217025). Gosto desse porque eu não preciso ter conhecimento em certa área, só preciso responder questionários de empresas e fazer tarefas simples. Ganhei $180 em janeiro, não é excelente mais é melhor que nada.
*Social Media, com o pouquinho de conhecimento que já adquiri, percebi saber muiitooo mais do que as pessoas com quem me relaciono, e já tenho alguns amigos que estão empreendendo e já me pedem dicas para loja no instagram… então percebo um ótimo campo offline, oferecer meus serviços em lojas perto de mim e fazer um trabalho nas redes sociais e alavancar suas vendas 🙂
Desenvolva uma estratégia sólida. Comece por criar uma estratégia baseada no questionamento. Que problemas você pretende resolver? Em que nicho de mercado você pretende trabalhar? Que tipo de abordagem você pretende fazer a esse público-alvo? Responda a essas perguntas e, com elas, defina a sua estratégia inicial. Comece por planejar suas ações antes de executar qualquer uma delas. Isso fará uma grande diferença no resultado final.
eficiência e resolutividade;- Se atualizar continuamente pelos canais da 99 para garantir eficiência no seu trabalho engajamento de drivers de acordo com a demanda e estratégia da empresa;- Ser responsável pelos analistas da Casa , trabalhando junto com o Coordenador para realizar a gestão do time. determinação (sem faltas injustificadas, participação em t...
Esta forma no meu ponto de vista é a mais rentável e lucrativa,pelo simples fato de não precisar de ter estoque ou seja, se trata de algo revolucionário, possibilitando milhares de pessoas alcançar resultados que no mundo real apenas pessoas com diploma poderiam receber sendo modesto neste comentário até mesmo porque não tem comparação entre salário e ganhos online pois são escaláveis. Acredito que este mercado tem grande tendência de crescimento para 2019. Quero ganhar o acesso ao curso e PROVAR DE UMA VEZ POR TODA PRA MINHA FAMÍLIA QUE SIM EU POSSO GANHAR DINHEIRO PELA INTERNET DE FORMA HONESTA. E quando estiver crescendo no mercado digital vou fazer questão de ajudar cada um que duvidou de mim.
Se você tem um e-book ou um curso on-line que você gostaria de vender, o ClickBank faz a divulgação para você e você vai  ganhar dinheiro com ClickBank. Depois de se inscrever como um vendedor, você pode listar o seu produto e definir a comissão percentual que você está disposto a pagar para quem escolhe comercializar e promover o seu produto para você. Uma vez que seu produto seja listado, outros usuários do ClickBank vão começar a promovê-lo em seus próprios sites. Isso vai direcionar o tráfego para a página de vendas em seu site de vendas.

Varias pessoas nos comentários tão prometendo “jeitos fáceis” de ganhar dinheiro mas isso não existe. Pra ganhar dinheiro a pessoa tem q ter paciência e tempo. Já testei varios sites e o que mais gostei foi o Clixsense (https://www.clixsense.com/?14217025). Gosto desse porque eu não preciso ter conhecimento em certa área, só preciso responder questionários de empresas e fazer tarefas simples. Ganhei $180 em janeiro, não é excelente mais é melhor que nada.
Atualmente estou usando o instagram, hotmart e monetizze e no futuro pretendo encontrar parceiros no Workana.. A questão é que não importa o que vamos fazer, tudo exite muitooo trabalho e dedicação, Infezlimente ainda é mal vista essa tentativa de trabalhar pela internet e muitas pessoas começam e desistimulam. O segredo, talvez, seja uma boa dose de motivação diária =)
Sou funcionária pública e estudante de medicina, em 2020 iniciarei o internato e provavelmente terei que me afastar do trabalho, em 2019 pretendo lançar um info-produto baseado em conhecimento e experiência de 13 anos e ainda me dedicar ao marketing de afiliados possivelmente como autoridade, pretendo ainda compartilhar minha experiência na conciliação de trabalho, estudo, família e cuidados pessoais, estou tentando trazer meu esposo na caminhada.
No Brasil, temos já algumas pequenas e médias empresas que estão procurando este tipo de atendimento, uma vez que precisam prestar um suporte ao cliente de qualidade, mas precisam terceirizar tais serviços. Porém, aqui o salário é bem menor do que o pago para o mesmo atendente no exterior. Gostamos de lembrar a importância de aprender inglês para expandir suas oportunidades.
Olá Alex, tudo bem? Adorei as dicas e, com certeza, o programa de afiliados é o melhor para dar os primeiros passos no Marketing Digital. Além de ser uma afiliada estou também focando em construir um blog e um canal no youtube. Pelo o que já pesquisei são as melhores redes sociais para se trabalhar. Quero muito ganhar o curso FNO, é um sonho estudar o Fórmula Negócio Online, pois, acredito muito que serei uma empreendedora de sucesso através dele. Estou na expectativa e na torcida em ganhar. Aproveitando, desejo a você, a sua Família e toda a sua equipe de suporte um FELIZ ANO NOVO e muito SUCESSO nesse ano que se inicia!!!!
“O Amazon Mechanical Turk é baseado na ideia de que ainda há muitas coisas que os seres humanos podem fazer de forma muito mais eficaz do que computadores, como identificar objetos em uma foto ou vídeo, realizar deduplicação de dados, transcrever gravações de áudio ou pesquisar detalhes de dados. . Tradicionalmente, tarefas como essa foram realizadas com a contratação de uma grande força de trabalho temporária (que é demorada, cara e difícil de escalar) ou foi desfeita ”.
×