As principais redes utilizadas com essa finalidade são Facebook (que recentemente ultrapassou a marca de 2 bilhões de usuários no mundo todo),Twitter, Instagram, Pinterest e Youtube. Devido ao seu alcance, são excelentes canais para quem deseja se tornar reconhecido. Basta dar uma olhada rápida no seu feed para ver dezenas de perfis de influenciadores digitais com mais seguidores do que algumas celebridades e artistas.
meu nome é Mizael e pretendo pra 2019 colocar em pratica, a Forma (#4 Venda Produtos Digitais)..e outra Forma (#31 Torne-Se Um Influenciador Digital).essa também (Forma #5 Ganhe Dinheiro Sendo Afiliado Investidor)sou aluno do formula negocio online e pretendo trabalhar com esse mercado.é um mercado muito bom por sinal,comprei o melhor curso do brasil relacionado com o marketing digital,tenho certeza que se colocado em pratica terei meus resultados em breve.como o próprio Alex vargas falou (A UNICA ESTRATEGIA QUE FUNCIONA PRA QUALQUER PESSOA DO MUNDO É A AÇÃO.)
Muito interessante a notícia. Você pergunta qual dica me agradou mais… Não é apenas uma, é o conjunto… Vejo essas dicas como degraus para alcançar o sucesso digital. Estou começando agora, vou subir um degrau por vez, talvez para mim, tenha que descer e subir novamente até acertar… Não é um passe de mágica, é esforço, é trabalho duro, é dedicação, é desanimar e saber levantar e continuar… Prosseguir para o alvo… #empreendedorismodigital é o futuro!
×