É importantíssimo aprender quais as regras para realizar venda nos sites. Cada endereço possui diretrizes que definem o que o usuário pode ou não vender, como mídias piratas (de filmes ou games), conteúdo disponível para download na internet (livros eletrônicos, músicas ou vídeos), réplicas, imagens ou textos sem permissão do autor ou marcas de terceiros. Isso sem falar em armas de fogo, animais, narcóticos e tudo que é proibido por lei no Brasil. Entre aqui para verificar a lista de itens que não são permitidos no Mercado Livre e nesse link para consultar a lista de restrições da OLX.[28]

Eu utilizo o método 2 como freelancer pelo site 99freela e já ganhei em uma noite com apenas uma animação de 20s 300 reais… Estou utilizando meu canal #TitoLuiz no YouTube pra divulgar produtos digitais e ajudar as pessoas com dicas.. Estou crescendo meu canal agora aos poucos, ele é recente tem apenas 3 meses aproximadamente mas o SEO está funcionando bem..
Muito parecido com o Freelancer, o Upwork é outra plataforma para usuários encontrarem trabalhos levando em consideração as próprias habilidades. Ele também oferece um painel de opções compatíveis com suas áreas de conhecimento. Além disso, o Upwork oferece testes que podem ser feitos a partir do próprios site para mostrar seu nível de maestria em determinado assunto. Acesse através do link!
OI Alex tudo bem? Já sou sua afiliada antes mesmo de eu comprar o seu curso, já te acompanhava pelo youtube, e fui aprendendo aos poucos uma coisa aqui outra ali, é claro que não a mesma coisa de agora eu ter o curso FNO, onde sou membro e posso fazer parte da comunidade, agora realmente estou começando do zero. Eu vendi dois produtos seus o FNO e o Essencia da Formula, de forma orgânica pelo Facebook, mas agora tudo mudou porque estou aprendendo do zero para fazer do jeito certo. Bem eu pretendo trabalhar com as redes sociais, tenho já duas páginas no Facebook, uma voltada para o marketing digital e a outra e-commerce na plataforma do Magazine Luiza, ser uma afiliada além do blog feito pelo wordpress, não tive resultados porque não foi feito da maneira correta, mas que agora farei de acordo com o curso ensina, fazer dropping shipping no nicho de cosméticos, ser investidor, um profissional autoridade, talvez criar um curso digital no ramo de seguros, e outros projetos de fanpages em outros nichos, como emagrecimento que já tenho o logo e arte prontas,bem como de pet, eu já tenho uma arte pronta, mas vou esperar chegar nesta parte do curso eu já tenho a arte do canal no youtube, mas preciso melhorá-lo, agora com o curso vai ficar mais fácil começar do modo certo, especializar em SEO, para ranquear melhor os artigos, pensei blog no nicho casamento que é bem abrangente, vestidos, festas, cerimonial, lua de mel, aluguel de carros, lugares para se casar, mas esse eu deixo mais para frente, quando os outros estiverem já me dando lucro, e rodando sozinhos, empresa, bom quero testar várias coisas e ver o que é melhor pra mim, o meu marido trabalha como auditor e sabe muito sobre investimentos e o mundo corporativo, além do que ele é graduado em informática e está fazendo uma pós voltado para os assuntos do banco e pensei em ele criar um curso sobre investimentos, além do que ele tem mais 3.500 visualizações do perfil dele no linkedin, acredito que seja um grande negócio.
Forma 4 – através do seu curso, pretendo aprender sobre a venda de produtos digitais (como produtor e afiliado), visto que eu tive, nos últimos 4 anos, uma confeitaria de doces finos, e que no último natal fiz um e-book super legal sobre isso – mas não vendi ABSOLUTAMENTE NADA “/ fiquei bem chateada e por isso quero muito fazer o curso, pois, claramente, errei o caminho a ser seguido
Estou muito satisfeito com o curso. Eu tenho muita dificuldade em organização e para ter foco fiz 1 curso (FNO) e sigo um especialista (Alex). Esse ano vou focar na produção de conteúdo de qualidade de meu blog e vou usar a forma #34 Ganhe Dinheiro Com Programa De Afiliados CPA no meu Canal. Tenho paginas no Face e no Insta mas só vou investir quando tiver rentabilidade. Muito obrigado a todos (as).
O mercado de marketing de Afiliados é, nos dias de hoje, um dos mais prósperos em nível mundial. Com cada vez mais empresas e usuários a trabalharem conjuntamente em prol do mesmo objetivo, trabalhar com programas de afiliados tornou-se fundamental, tanto para as empresas que pretendem crescer e gerar mais vendas, como para os blogueiros e editores de conteúdos que procuram uma forma eficaz de rentabilizar seus sites e gerar mais leitores. Com um modelo de negócios bastante simples e direcionado para a partilha de receitas sobre as vendas, ambas as partes ganham com o mesmo cliente, o que significa que tanto as empresas quanto os publishers estão trabalhando no mesmo sentido e em prol do mesmo objetivo: ganhar dinheiro!
Em 2019 quero trabalha com produtos digitais como afiliado e produtor acho fantástico a ideia de ter um produto que irá beneficiar o outro e no final das contas sairá um preço quase que zero para produção e muito justo para quem precisa adquirir. Com isso todos ganham, é fantástico ver como a internet nos possibilita darmos um salto grande em nossas carreiras.

Sempre muito prático, inovador e extremamente didádico, exemplo de como se dá uma aula de assuntos que não temos nos bancos escolares. Simplesmente fantástico! Obrigado por compartilhar conosco seu vasto conhecimento no marketing digital. Estou iniciando minha caminhada e espero conseguir colher 5% dos frutos que estes grandes influenciadores, como o Alex, conquistaram!


Olá Alex, em 2019 pretendo me tornar afiliada, quando possível afiliada investidora é também quero montar um blog, venho pesquisando bastante sobre o assunto, mas tenho dificuldades para organizar tantas informações e para saber quais utilizar primeiro. As ideias deste artigo são excelentes, uma coisa que eu quero aprender é sobre marketing digital e sobre SEO, pelo que eu tenho percebido ninguém sobrevive na internet sem esses dois quesitos. Muito obrigada por este artigo incrível é pelos seus vídeos igualmente excelentes!
English: Make Money Online, Français: se faire de l'argent en ligne, Italiano: Guadagnare Online, Español: ganar dinero en Internet, Deutsch: Online Geld verdienen, Русский: заработать в интернете, 中文: 在网上赚钱, Bahasa Indonesia: Menghasilkan Uang Secara Online, Čeština: Jak vydělávat peníze online, Nederlands: Online geld verdienen, العربية: كسب المال بواسطة العمل عبر الإنترنت, Tiếng Việt: Kiếm tiền Trực tuyến, हिन्दी: ऑनलाइन पैसे कमाएँ (Online Paise Kaise Kamaye), 한국어: 온라인으로 돈 버는 법, ไทย: หาเงินออนไลน์, Türkçe: İnternet'ten Nasıl Para Kazanılır, 日本語: オンライン上でお金を稼ぐ

Esta forma no meu ponto de vista é a mais rentável e lucrativa,pelo simples fato de não precisar de ter estoque ou seja, se trata de algo revolucionário, possibilitando milhares de pessoas alcançar resultados que no mundo real apenas pessoas com diploma poderiam receber sendo modesto neste comentário até mesmo porque não tem comparação entre salário e ganhos online pois são escaláveis. Acredito que este mercado tem grande tendência de crescimento para 2019. Quero ganhar o acesso ao curso e PROVAR DE UMA VEZ POR TODA PRA MINHA FAMÍLIA QUE SIM EU POSSO GANHAR DINHEIRO PELA INTERNET DE FORMA HONESTA. E quando estiver crescendo no mercado digital vou fazer questão de ajudar cada um que duvidou de mim.
Encontre itens para vender, passando um “pente-fino” em sua casa. Separe alguns dias ou um fim de semana para “limpar” e juntar tudo que não precisa, identificando itens que podem ser vendidos, doados e jogados fora. Categorize as coisas que deseja vender, já que isso facilita a saída deles em sites.[26] Outra opção é comprar produtos para revender na internet.

Desenvolva uma estratégia sólida. Comece por criar uma estratégia baseada no questionamento. Que problemas você pretende resolver? Em que nicho de mercado você pretende trabalhar? Que tipo de abordagem você pretende fazer a esse público-alvo? Responda a essas perguntas e, com elas, defina a sua estratégia inicial. Comece por planejar suas ações antes de executar qualquer uma delas. Isso fará uma grande diferença no resultado final.


Estou há 1 ano no mercado de afiliados, e já faturei mais de 10k sendo que comecei do absoluto ZERO, apenas seguindo as dicas do Alex, ele é o guru que escolhi para modelar, e hoje comprei o FNO, estou muito feliz por fazer esse treinamento, minha meta para esse ano é aplicar as estratégias que ele ensina, minha meta é faturar 100K, E tenho muita fé que vou conseguir, Obrigado Alex!
sou aluno do fno,estou aplicando o aprendizado para crescer o canal do youtube,estou criando site e blog para chamar o cliente pra minha loja física,tenho um projeto no papel para janeiro/fevereiro que pode mudar o rumo do meu negocio de vendas e serviços no nicho de acessórios e personalização de caminhões que esta muito em alta.e estou iniciando o meu negocio online.2019 e o ano da virada,obrigado.
A chave aqui é comprar um nome de domínio fácil de lembrar e incluir algumas palavras-chave relacionadas ao seu produto. Então, se você é um mestre especialista em culinária e quer vender produtos relacionados à culinária ou à grelhar ou algo assim, como antes, confira o link do afiliado na página de vendas para o produto que deseja promover. Geralmente, haverá uma lista de palavras-chave que você pode usar. Por exemplo, você pode querer comprar o nome de domínio www.top-mastercheffe.com - Eu não tenho ideia se esse nome é liberado, mas se você está vendendo um produto sobre churrasco ou receitas, então esse seria um nome de domínio bastante bom para ter. Aqui é a hospedagem de site que costumo recomendar ao meus leitores que utilizo em alguns projetos, eles são baratos e muito úteis e fáceis de usar. Você pode chamar o suporte online e pedir-lhes ajuda para iniciar ou qualquer coisa e eles prontamente irão ajudá-lo.
Existem muitas empresas dedicadas à criação de sites de conteúdo, que são rentabilizados com programas de afiliados. Imagine uma empresa de mídia grande, com dezenas de sites em vários países, todos eles com milhões de visitas todos os meses. Existem também afiliados profissionais que fazem isso numa escala menor, mas ainda assim extremamente rentável. Esses sites são alimentados essencialmente de tráfego orgânico e de tráfego vindo de mídias sociais.
Sou funcionária pública e estudante de medicina, em 2020 iniciarei o internato e muito provavelmente terei de me afastar do trabalho. Já venho paquerando o Marketing Digital há algum tempo e em 2019 pretendo lançar um info-produto baseado em um conhecimento do qual me considero especialista pois já tenho 13 anos de experiencia, além de iniciar como afiliada autoridade, pretendo ainda compartilhar minha experiência na conciliação de trabalho, estudo,família e cuidados pessoais.
É isso, curti escrever essas palavras aqui, pois estou mais CIENTE do que nunca que vai ACONTECER. #Putamerda como eu estou empolgado e o melhor de tudo é que estou com uma energia que venho desenvolvendo e cultivando e não é mais um fogo de palha, é um investimento diário, pois até pouco tempo a postergação procrastinação foi o maior demônio em minha vida que precisei exorcizar e trabalho nisso todos os dias, a batalha é diária.
A estratégia que vou usar em 2019 pra ganhar dinheiro pela internet é a de afiliado autoridade, já comecei a criar uma estrutura online, graças às suas dicas e conteúdo excepcional, e em 2019 vou focar ainda mais, dessa vez em me estabelecer como autoridade e gerar vendas recorrentes… Além de fazer alguns trabalhos como freelancer nas “horas vagas” para “custear” algumas coisas necessárias, como domínio, hospedagem,bem como o próprio F.N.O também (se não ganhar o sorteio, né) entre outros…
Alex você é o CARA!! Adoro seus conteúdos. Para 2019, quero trabalhar como freelancer para ganhar mais dinheiro, seguindo uma de suas dicas. Porque eu adoro escrever e acho que posso ajudar muita gente, não só com redação, mas com revisão também…Sou formada em Jornalismo e letras e acho que tem tudo a ver.. mais pra frente quem save ser uma afiliada autoridade (está nos planos).

Oi, Alex! Amo seu conteúdo. Conheci o marketing digital através de um curso que ganhei (infelizmente não foi o FNO) e na mesma época recebi um diagnóstico do meu filho que necessitará de cuidados. Enfim, estou montando o site sobre o problema dele (TDAH), assim consigo cuidar dele ,entender o que está acontecendo e construir uma carreira novamente.Em 2019, (não pretendo) eu vou montar toda minha estrutura e trabalhar como afiliado no início ajudando outras mães tb.E serei aluna do FNO, com certeza será um dos primeiros investimentos assim que eu puder. Obrigada e que 2019 seja de muito sucesso para nós!!!


EU IREI FOCAR 100% EM VENDAS DE PRODUTOS DIGITAIS POIS COMO VOCE MESMO FALA DE LONGE É UM MERCADO MUITO LUCRATIVO E POUCO LAPIDADO CLARO NÃO VAI SER FACIL MAIS IREI TRABALHAR DURO PARA SER O MELHOR NESSA AREA NAO APENAS COMO AFILIADO MAIS COMO PRODUTOR QUERO MUDAR A VIDA DAS PESSOAS ASSIM COMO VOCE ESTA ME AJUDANDO A MUDAR A MINHA CLARO TENDO VOCE COMO MENTOR POIS SE EU QUERO SER UM LEÃO TENHO QUE ANDAR COM UM E ALMEJO NÃO A INDEPENDÊNCIA MAIS SIM LIBERDADE FINANCEIRA FAZER O QUE EU GOSTO SAIR DAS GARRAS DESSE LIVRINHO AZUL DO GOVERNO KKK “CARTEIRA DE TRABALHO” NESSE 2019 POIS PODER COMPRAR O QUE QUISER SEM OLHAR PREÇO É A MELHOR COISA DA DE TUDO A MINHA FAMÍLIA MUITO OBRIGADO!!!
Esses serão os meus propósitos para 2019. Acredito muito que, com muita dedicação, esforço, persistência e principalmente paciência, conseguirei a partir daí alavancar minha vida financeira e chegar onde sempre desejei, para assim conseguir dar segurança e conformo a minha família. Obrigado por se dedicar a ensinar, vc é um ser iluminado. Em breve, se Deus quiser, nos conheceremos melhor, e mais, citará meu nome em suas lives como destaques, abraços e boa noite!
×