Teste, teste e teste. No marketing não existem verdades absolutas. Aquilo que funciona para mim, possivelmente não vai funcionar para você. Questione tudo o que você lê e ouve…e teste. Teste sempre. Quanto mais você testar, maiores serão as suas chances de ser bem sucedido enquanto afiliado. O melhor produto, não é, necessariamente, aquele que gera mais vendas. A melhor plataforma de afiliados não é, necessariamente, aquela de que toda a gente fala. Esse mercado é muito grande e as oportunidades são inúmeras. Teste tudo!
Construa uma marca. Independentemente de você criar um blog pequeno num nicho específico ou um site grande para divulgação de milhares de ofertas, é importante você construir sua marca. Uma marca forte, consistente e facilmente identificável pelo seu público tem maior tendência para perpetuar no tempo, se comparada com sites criados apenas com o objetivo de gerar cliques. Acrescentar valor ao seu público-alvo fará com que as suas conversões sejam bem melhores.

É comum a grande maioria dos afiliados profissionais ficar presa a estratégias que funcionam. Quando se encontra uma estratégia que dá resultado, a tendência é usar somente essa estratégia até à exaustão. No entanto, tenha em consideração que existem diferentes formas de promover programas de afiliados, sendo altamente recomendável você diversificar suas fontes de tráfego e, principalmente, a forma como você promove programas de afiliados.
Existem muitas empresas dedicadas à criação de sites de conteúdo, que são rentabilizados com programas de afiliados. Imagine uma empresa de mídia grande, com dezenas de sites em vários países, todos eles com milhões de visitas todos os meses. Existem também afiliados profissionais que fazem isso numa escala menor, mas ainda assim extremamente rentável. Esses sites são alimentados essencialmente de tráfego orgânico e de tráfego vindo de mídias sociais.
Trabalhar para uma empresa norte-americana sem sair de Lisboa? Se trabalhar a partir de casa, com todas as vantagens que isso pode trazer, é o seu objectivo, estas são as empresas que empregam mais pessoas nestes termos.A informação é do site de emprego FlexJobs, especializado em ofertas de trabalho à distância, que elaborou o ranking segundo as ofertas de 2013.
É difícil conseguir uma carreira como um escritor freelance ou blogueiro em tempo integral, e ambos os campos já estão super lotados. Mas se você tem alguma coisa escrita ou experiência em edição em seu currículo, você pode encontrar um trabalho estável como revisor, especialmente para as empresas acadêmicas ou estrangeiras. Cactus Communications, uma editora indiana e empresa de tradução com sede em Filadélfia, contrata revisores para verificar trabalhos acadêmicos e documentos médicos escritos por falantes não-nativos. FirstEditing.com emprega revisores para trabalhar em manuscritos, teses e documentos de negócios. Embora nenhuma das duas empresas requer uma formação acadêmica específica, graus avançados e experiência em edição ajuda.
6- Aplicativos – esse é um nicho MUITO interessante, hoje em dias as pessoas já estão baixando muitos aplicativos pagos, ainda mais essa galera da nova geração que esta entrando agora frezando novamente kkk, tenho ótimas ideias só não sei ainda como fazer para coloca-las em ação, quero primeiro pegar toda uma bagagem para ter contaúdo exclusivo criado especialmente por mim para o publico.
Alex Vargas é fundador da Live Media – Marketing, empresa especializada na criação de treinamentos de marketing digital e empreendedorismo que tem revolucionado a vida de milhares de pessoas. Chegando em agosto de 2019, a marca de 107 mil alunos. Ganhou o prêmio de Empreendedor Digital do Ano e Melhor Profissional de SEO do Ano, em 2019 pelo Afiliados Brasil. Alex é reconhecidamente um dos melhores profissionais de marketing do Brasil.

Parecido com o SurveyJunkie, o MyPoints também busca pessoas disponíveis para preencher e responder pesquisas online. Durante o cadastro, você se apresenta e a própria plataforma é responsável por entregá-lo pesquisas que se encaixem com seu perfil, considerando suas preferências e interesses. A medida que as preenche, receberá pontos que poderá transformar em cartões de presente. Comece agora através da página deles!
É fundamental fornecer um bom serviço ao consumidor. Responda às perguntas dos compradores o mais rápido possível, sendo profissional e atencioso. A comunicação positiva constrói uma boa reputação entre os compradores, fazendo com que você obtenha negócios e mais clientes. Permitir que um item seja danificado ou demorar muito para enviá-lo, no entanto, são ações que impactam de forma negativa o seu conceito em relação aos compradores. Embale bem todos os produtos (em especial os frágeis), e envie-os assim que receber a confirmação do pagamento.[33]
Nem todos os produtos são bons. Isso é um fato. Se você pretende divulgar um produto que é considerado pelo público uma enganação ou fraude, tenha cuidado. Antes de começar a promover qualquer produto, faça uma busca no Google e procure por testemunhos de clientes. Veja a página de Facebook do produto, olhe as reclamações no Reclame Aqui, etc. Escolher bem o produto que você vai promover fará toda a diferença nos resultados das suas ações de marketing de afiliados. Além do mais, um bom produto tende a perpetuar durante mais tempo.
Através da plataforma online inovadora do ClickBank, esses infopresários (empresários de informação, profissional de Informação) recebem ferramentas, treinamento e acesso à uma rede global de mais de 100.000 afiliados comerciantes para que eles possam comercializar produtos lucrativamente e produtos de informações úteis exclusivas para o público de nicho ao redor do mundo.
Bom dia Alex sou seguidora compulsiva sua kkkkk tenho uma lojinha no Elo 7 de moda pet artesanal e pretendo continuar seguindo por esse ramo de artesanato, uso quase todas as sua dicas mais não tenho retorno com certeza preciso do seu treinamento. Ficaria super feliz e agradecida a Deus se conseguisse ganhar seu treinamento. Tô aqui torcendo….. bjs fica com Deus.
Atualmente ja pratico algumas das opções para ganhar dinheiro, mas ainda não e suficiente pois preciso construir a minha casa e dar mas qualidade de vida para a minha familia e para o proximo herdeiro, pois minha esposa esta gravida de 5 meses, e antes do meu bb nascer em abril já quero está estruturado! estou 1.000.000.000% focado no mercado online (consumindo diversos conteudo relacionadados), com vendas de produtos digitais. É eu estou enconomizando para compra o seu curso, mas se vier de brinde..e ainda melhor!
Existem muitas empresas dedicadas à criação de sites de conteúdo, que são rentabilizados com programas de afiliados. Imagine uma empresa de mídia grande, com dezenas de sites em vários países, todos eles com milhões de visitas todos os meses. Existem também afiliados profissionais que fazem isso numa escala menor, mas ainda assim extremamente rentável. Esses sites são alimentados essencialmente de tráfego orgânico e de tráfego vindo de mídias sociais.
Sou funcionária pública e estudante de medicina, em 2020 iniciarei o internato e muito provavelmente terei de me afastar do trabalho. Já venho paquerando o Marketing Digital há algum tempo e em 2019 pretendo lançar um info-produto baseado em um conhecimento do qual me considero especialista pois já tenho 13 anos de experiencia, além de iniciar como afiliada autoridade, pretendo ainda compartilhar minha experiência na conciliação de trabalho, estudo,família e cuidados pessoais.
Alex Vargas quero muito obrigado, gostaria muito de ganhar FNO para que em 2019 eu consiga aplicar as melhores estratégias que você ensina no seu curso gostei das 42 dicas do nucleoexpert.com e também vou trabalhar nelas agradeço seu empenho em querer ajudar milhares de pessoas no Brasil feliz por ser seu futuro aluno, Atualmente estou desempregado e estudo muito pra quem sabe ser um empreendedor de sucesso no mercado digital ou em outro nicho.
Bom dia Alex, bom para esse ano de 2019 meus planos são criar um canal no YouTube, eu aparecendo como autoridade, criar uma audiência. Acredito que esse modo é o jeito mais poderoso da atualidade de como ganhar dinheiro de fato, o YouTube é com certeza um pilar que não deve ser ignorado pelos afiliados. Além dessa meta, vou também desenvolver um curso para colocar na udemy, já estou colocando em prática essa parte.
No entanto, começar um blog nem sempre é fácil e também vem com sua parcela justa de desafios. O que os principais blogueiros dirão é que, se você se ativer a ele, há grandes possibilidades de ganhar uma quantia enorme de dinheiro em um curto período.. Para aqueles que podem estar olhando para começar um blog, eu recomendo ler algumas dicas sobre como iniciar um blog através do WordPress ou BlogSpot.
×