Em 2019 vou ( já comecei na realidade )desenvolver estratégias para alavancar as minhas atividades como profissional do MMN desenvolvendo conteúdos para criar autoridade no setor de Nutrição ( a minha companhia MMN é desse setor ), fora disso como sou Trainer Internacional em PNL vou desenvolver conteúdo focado no MMN, Marketing Digital,Desenvolvimento Humano, Eneagrama, PNL etc. Para isso estou construindo ( ainda estão sendo montados ) dois Blog bem específicos para esses dois nichos. Já identifiquei bem as características de cada um deles e já criei os Avatares correspondentes. No Futuro pretendo fazer meus próprios conteúdos e produtos digitais. Já sou afiliado de alguns produtos ( o seu Curso é um deles ).
meu nome é Mizael sou aluno do (formula negocio online),curso de marketing digital,2019 eu pretendo colocar em pratica as três primeiras formas,(Forma #4 Venda Produtos Digitais)e(Forma #5 Ganhe Dinheiro Sendo Afiliado Investidor)e(Forma #36 Faça Anúncios No Facebook Ads, Google Ad words, Etc.)e muitas outras (Forma #35 Crie Mini Sites) o porque dessas formas que marquei aqui, porque eu acho mais fáceis para mim começar,acredito que 2019 vai ser diferente.acredito que através desse curso que é sem duvidas o melhor curso do brasil disparado pra quem quer ter renda através da internet,é sem sombra de duvidas o curso que tem muito mais conteúdo do que qualquer outro no brasil e mundo..como o próprio Alex vargas falou (a unica estrategia que funciona pra qualquer pessoa no mundo é ação,fazer,praticar)
Já pensou em ser pago simplesmente por dar sua opinião? A ideia pode parecer estranha mas, com o MindsPay, isso é possível. Ele é uma plataforma focada exclusivamente no preenchimento de pesquisas e, essencialmente, paga para que diversos usuários do mundo inteiro façam avaliações. Inclusive, produtos e marcas famosas como a própria Disney e Walmart utilizam-no para conseguir feedback. Ficou curioso? Acesse a página deles!
Olá Alex…!!! Excelente conteúdo para quem como eu, pretende de alguma forma estruturar um negócio on-line em 2019, principalmente considerando todas as dificuldades pelas quais passei este ano com meu atual negócio físico de consultoria. Minha ideia é iniciar com uma estrutura de Afiliado Digital e posteriormente me lançar como Produtor Digital, tendo como principais pilares o YouTube, Instagram, Facebook e Blog. Por isso, o FNO será de fundamental importância para o meu novo negócio. Um grande abraço Alex e muito grato por compartilhar conosco seus conhecimentos…!!! Que DEUS abençoe…!!!
Nesse ano de 2019 pretendo trabalhar aplicando a forma 4 – Venda de produtos digitais, pois trabalhar como afiliado é uma excelente forma de começar um negócio online, além disso sou uma grande consumidora desse tipo de produtos, por isso sei que facilitam bastante a nossa forma de aprender e acredito que se torne cada vez mais uma tendência o consumo de produtos digitais.
Sempre muito prático, inovador e extremamente didádico, exemplo de como se dá uma aula de assuntos que não temos nos bancos escolares. Simplesmente fantástico! Obrigado por compartilhar conosco seu vasto conhecimento no marketing digital. Estou iniciando minha caminhada e espero conseguir colher 5% dos frutos que estes grandes influenciadores, como o Alex, conquistaram!
Você sabia que é possível ganhar dinheiro no Facebook? Além de servir muito bem para influenciadores, a rede social também oferece outras maneiras de gerar sua renda. Entre elas, você poderá criar sua própria loja diretamente a partir de uma página no Facebook ou, alternativamente, poderá optar por realizar transmissões ao vivo (como Streaming) através da plataforma deles. Confira nosso guia e saiba mais!
Eu estou iniciando um negócio na internet conforme a dica nº 2, ou seja, com programa de afiliados… Mas estou espantada com tantas dicas opções de como ganhar dinheiro na internet deste artigo… Em breve se tudo der certo com o programa de afiliados vou arriscar também no modelo de negócio da dica 3, que seria eu iniciar uma loja virtual… Obrigado pelas dicas e parabéns pelo artigo
meu nome é Mizael e pretendo pra 2019 colocar em pratica, a Forma (#4 Venda Produtos Digitais)..e outra Forma (#31 Torne-Se Um Influenciador Digital).essa também (Forma #5 Ganhe Dinheiro Sendo Afiliado Investidor)sou aluno do formula negocio online e pretendo trabalhar com esse mercado.é um mercado muito bom por sinal,comprei o melhor curso do brasil relacionado com o marketing digital,tenho certeza que se colocado em pratica terei meus resultados em breve.como o próprio Alex vargas falou (A UNICA ESTRATEGIA QUE FUNCIONA PRA QUALQUER PESSOA DO MUNDO É A AÇÃO.)
Nem todos os produtos são bons. Isso é um fato. Se você pretende divulgar um produto que é considerado pelo público uma enganação ou fraude, tenha cuidado. Antes de começar a promover qualquer produto, faça uma busca no Google e procure por testemunhos de clientes. Veja a página de Facebook do produto, olhe as reclamações no Reclame Aqui, etc. Escolher bem o produto que você vai promover fará toda a diferença nos resultados das suas ações de marketing de afiliados. Além do mais, um bom produto tende a perpetuar durante mais tempo.
Em 2019 vou ( já comecei na realidade )desenvolver estratégias para alavancar as minhas atividades como profissional do MMN desenvolvendo conteúdos para criar autoridade no setor de Nutrição ( a minha companhia MMN é desse setor ), fora disso como sou Trainer Internacional em PNL vou desenvolver conteúdo focado no MMN, Marketing Digital,Desenvolvimento Humano, Eneagrama, PNL etc. Para isso estou construindo ( ainda estão sendo montados ) dois Blog bem específicos para esses dois nichos. Já identifiquei bem as características de cada um deles e já criei os Avatares correspondentes. No Futuro pretendo fazer meus próprios conteúdos e produtos digitais. Já sou afiliado de alguns produtos ( o seu Curso é um deles ).

Os programas de afiliados em CPV têm como base as vendas. São normalmente programas de afiliados de lojas de e-commerce em que o objetivo do blogueiro é converter usuários para comprar produtos numa determinada loja online, independentemente do nicho. Por norma, os programas de afiliados por CPV pagam um valor percentual (%) sobre as vendas realizadas, ou seja, ao enviar um usuário para a loja de e-commerce, se ele comprar XX produtos, o blogueiro recebe YY% de comissão sobre o valor da compra do usuário.
Con el fin regular las relaciones entre los anunciantes o comerciantes y los afiliados aparecen las llamadas redes de afiliación. Entre las redes de afiliación más conocidas podemos encontrar Zanox, Tradedoubler o Hotmart2​. Dichas empresas hacen de intermediarios entre miles de anunciantes y afiliados, además de proporcionar las herramientas para el seguimiento de las ventas dirigidas desde la página de un afiliado y controlar las transacciones de forma de que sea seguro para ambas partes.

Tal como em outros mercados, no marketing de afiliados a diversificação pode ser crucial para fazer seu negócio sobreviver e crescer. Nunca faça sua estratégia depender de uma única fonte de tráfego e/ou de uma única estratégia de divulgação, caso contrário, é bem provável que você acabe se dando mal no futuro. Utilize diferentes fontes de tráfego para promover seus produtos e compare cada uma das suas estratégias.
“inclusive faz poucos dias precisei vender algo pra levantar uma grana pra cuidar da cachorrinha aqui de casa que tinha quebrado a perna, se liga nessa, anunciei no marktplace no Facebook, fui quase que instantâneo vários amigos perguntando sobre o produto e a venda foi realizada pro primeiro, se fosse uma coisa que tivesse estoque teria vendido mais algumas unidades kkkkkk, o valor do produto foi R$ 500,00, então vou vender mais uma paradas aqui”. 😉
Crie conteúdo. As pessoas precisam encontrar utilidade no conteúdo desenvolvido, ajudando a deixar o site em primeiro nos sites de busca. Pesquisar as palavras-chave pode ser uma boa ideia para descobrir quais os assuntos que as pessoas estão pesquisando, e escreva sobre tais tópicos para melhorar a colocação nos resultados de busca. Não há como monetizar sem visitantes.[12]
OI Alex tudo bem? Já sou sua afiliada antes mesmo de eu comprar o seu curso, já te acompanhava pelo youtube, e fui aprendendo aos poucos uma coisa aqui outra ali, é claro que não a mesma coisa de agora eu ter o curso FNO, onde sou membro e posso fazer parte da comunidade, agora realmente estou começando do zero. Eu vendi dois produtos seus o FNO e o Essencia da Formula, de forma orgânica pelo Facebook, mas agora tudo mudou porque estou aprendendo do zero para fazer do jeito certo. Bem eu pretendo trabalhar com as redes sociais, tenho já duas páginas no Facebook, uma voltada para o marketing digital e a outra e-commerce na plataforma do Magazine Luiza, ser uma afiliada além do blog feito pelo wordpress, não tive resultados porque não foi feito da maneira correta, mas que agora farei de acordo com o curso ensina, fazer dropping shipping no nicho de cosméticos, ser investidor, um profissional autoridade, talvez criar um curso digital no ramo de seguros, e outros projetos de fanpages em outros nichos, como emagrecimento que já tenho o logo e arte prontas,bem como de pet, eu já tenho uma arte pronta, mas vou esperar chegar nesta parte do curso eu já tenho a arte do canal no youtube, mas preciso melhorá-lo, agora com o curso vai ficar mais fácil começar do modo certo, especializar em SEO, para ranquear melhor os artigos, pensei blog no nicho casamento que é bem abrangente, vestidos, festas, cerimonial, lua de mel, aluguel de carros, lugares para se casar, mas esse eu deixo mais para frente, quando os outros estiverem já me dando lucro, e rodando sozinhos, empresa, bom quero testar várias coisas e ver o que é melhor pra mim, o meu marido trabalha como auditor e sabe muito sobre investimentos e o mundo corporativo, além do que ele é graduado em informática e está fazendo uma pós voltado para os assuntos do banco e pensei em ele criar um curso sobre investimentos, além do que ele tem mais 3.500 visualizações do perfil dele no linkedin, acredito que seja um grande negócio.

Alex, você sempre nos surpreendendo!positivamente,obrigado pela oportunidade de CONCORRER ao FNO de maneira gratuita! No MOMENTO CONTINUAREI só como afiliado vendendo produtos de outras pessoas,pois preciso aprender a dominar outras medias,que no momento ainda ,não sei.às vezes quero tudo mas,preciso aprender mais, um passo de cada vez.Eu não tenho cacife para além do que eu já faço,no MOMENTO.Sei que posso contar com a sua ajuda,e tem sido excelente.Serei um dos sorteados.kkkk!!!
Já pensou em ser pago simplesmente por dar sua opinião? A ideia pode parecer estranha mas, com o MindsPay, isso é possível. Ele é uma plataforma focada exclusivamente no preenchimento de pesquisas e, essencialmente, paga para que diversos usuários do mundo inteiro façam avaliações. Inclusive, produtos e marcas famosas como a própria Disney e Walmart utilizam-no para conseguir feedback. Ficou curioso? Acesse a página deles!
Tu é um Mestre Alex! Quero muito o Fórmula Negócio Online, quero começar meu Negócio para dar uma condição melhor para minha mãe, ainda não tenho condições de comprar o treinamento, esse sorteio vai ser uma grande oportunidade para mim! Se for da Vontade de Deus vou ganhar, e se isso se realizar, dedicação não vai faltar para colocar tudo em prática e montar uma estrutura, é como consequência mudar de vida! Obrigado por existir Alex rsrsrs… Desculpa a palavra, mas você é foda!Também moro no RS, e se meu destino for ser empreendedor ainda quero te conhecer pessoalmente. Obrigado por tudo, pelas dicas, aulas sem cobrar nada, é por tudo mais!!! #VemNeMimFNO

Se você tem um e-book ou um curso on-line que você gostaria de vender, o ClickBank faz a divulgação para você e você vai  ganhar dinheiro com ClickBank. Depois de se inscrever como um vendedor, você pode listar o seu produto e definir a comissão percentual que você está disposto a pagar para quem escolhe comercializar e promover o seu produto para você. Uma vez que seu produto seja listado, outros usuários do ClickBank vão começar a promovê-lo em seus próprios sites. Isso vai direcionar o tráfego para a página de vendas em seu site de vendas.


Tal como o próprio nome indica, o CPF é o Custo por Formulário, ou seja, a ação pretendida ao promover este tipo de programa de afiliados é a inscrição do usuário num determinado formulário. Por norma, os valores pagos por CPF são fixos e os formulários poderão ser simples ou complexos. Ao promover este tipo de programa, se você conseguir com que um usuário acesse a página de aterragem do programa e preencha o formulário disponível, você recebe imediatamente um valor por esse CPF, independentemente se o usuário depois se tornou cliente da empresa, comprou produtos dela ou não.
×