Fala ai Alex, bom pretendo trabalhar em 2019 na internet com produtos digitais, sendo afiliado inicialmente, mas pretendo me tornar um produtor de conteúdo em breve, também pretendo investir em criptomoedas, sou formado em Informática, trabalho com tecnologia há 20 anos e tenho muita facilidade com a tecnologia, acompanho seu canal e conteúdo já há alguns meses e aprendi muito com você, infelizmente por motivos financeiros não pude ainda adquirir o curso FNO.
Se você está começando ou já trabalha com marketing de afiliados, é importante entender que existe um conjunto de regras e estratégias que normalmente chamamos de boas práticas. Entender esse mercado é fundamental para ter sucesso trabalhando com ele. Independentemente de você ter sites e blogs ou preferir trabalhar com divulgação de programas de afiliados, entender as boas práticas vai fazer com que você evite erros desnecessários.
Respondendo a resposta da live…Eu pretendo usar a Forma 4. Estou criando meu blog hoje e em Janeiro começo com canal do YouTube e em ambos venderei o Fórmula de Negócios On Line como afiliada, estou muuuuito empolgada e feliz. Vou utilizar tudo que eu estou aprendendo com seus vídeos e assim que puder comprarei o Fórmula de Negócios On Line. Quero muito aprender o máximo que puder e ser uma referência para as pessoas assim como você tem sido para mim. Obrigada, obrigada, obrigada.
Ola Alex, gostaria muito de tentar realizar algumas dessas formas, 01, 04, 07, 10, 13 e 19. Trabalhei muitos anos nas Lojas dos meus pais, mas não gosto de ficar em um ambiente das oito as seis da tarde, ou seja perdendo meu tempo minha vida para ganhar um dinheiro que não acho justo no final do mês, e como tenho uma certa experiencia com vendas em produtos físicos, pode ser que eu tenha sorte nesse ramo, vamos ver neh.

Marketing de Afiliados é um tipo de relação comercial em que o Afiliado divulga o produto de um empreendedor ou empresa, em troca de uma comissão por cada venda realizada. Esse modelo de publicidade é uma alternativa extremamente interessante para pessoas que desejam trabalhar com vendas na internet, além de ser uma ótima ferramenta para Produtores que desejam aumentar a divulgação dos seus produtos online.


A estratégia que vou usar em 2019 pra ganhar dinheiro pela internet é a de afiliado autoridade, já comecei a criar uma estrutura online, graças às suas dicas e conteúdo excepcional, e em 2019 vou focar ainda mais, dessa vez em me estabelecer como autoridade e gerar vendas recorrentes… Além de fazer alguns trabalhos como freelancer nas “horas vagas” para “custear” algumas coisas necessárias, como domínio, hospedagem, anúncios, etc…

O Remote é uma plataforma que disponibiliza as vagas mais compatíveis com seu perfil profissional. Ele conta com oportunidades em diversas áreas de conhecimento. O Remote é mais indicado para profissionais mais experientes e com currículos mais robustos. Mesmo assim, ele é uma excelente opção para se encontrar vagas que te permitem trabalhar em casa. Acesse pelo link!
Enquanto você pensa sobre o Brasil, pense-se sobre os desafios e oportunidades que pessoas enfrentam hoje em dia. Você tem a experiência ou conhecimento para ajudá-lo resolver estes desafios ou achar aquelas oportunidades? Provavelmente você tem! ClickBank faz com que fique fácil a ganhar dinheiro por vender produtos online e por encontrar consumidores em dentro e fora do Brasil.
O Freelancer definitivamente é um dos melhores sites para trabalhar em casa. Ele também faz parte da nossa lista de sites para ganhar dinheiro online. Nele, empregadores do mundo inteiro procuram por pessoas com o conjunto de habilidades necessárias para executar seus projetos. Nele, usuários podem delimitar as próprias áreas de conhecimento e maestria. O site então lista opções de trabalhos que são compatíveis com seu perfil. Ficou interessado? Crie sua conta no Freelancer!
Para atuar em 2019, escolhi 3 formas que na minha opinião se completam e tornam este conjunto poderoso e seguro para eu trabalhar como afiliado na Internet. São elas: Forma #4 Venda de Produtos Digitais, também a Forma #6 Ganhe Dinheiro Sendo Afiliado Autoridade e Forma #10 Ganhe Dinheiro na Internet com Blog. Para 2020, já com os principais pilares instalados das Formas #4, #6 e #10, já está pauta a Forma #40 Criar Cursos Online. Obrigado
Estou adorando (e aplicando :)) o Fórmula Negócio Online, faço muitas anotações em um arquivo do Word e vou anotando cada ideia de novo negócio que vão surgindo com a leitura. Estou no Módulo 10 “Ferramentas e Configurações para SEO” apesar de várias ideias, estou seguindo os conselhos de focar num nicho só e aplicar tudo o que proposto nas aulas. Parabéns pelos conteúdos.
Estou muito satisfeito com o curso. Eu tenho muita dificuldade em organização e para ter foco fiz 1 curso (FNO) e sigo um especialista (Alex). Esse ano vou focar na produção de conteúdo de qualidade de meu blog e vou usar a forma #34 Ganhe Dinheiro Com Programa De Afiliados CPA no meu Canal. Tenho paginas no Face e no Insta mas só vou investir quando tiver rentabilidade. Muito obrigado a todos (as).
Aqueles que gostam de cozinhar ​​podem fazer uma carreira de trabalho em casa com alguma satisfação culinária, know-how e uma linha de telefone ou computador. Cozinheiros experientes podem prestar assessoria de cozinha por telefone e via chat online. Os clientes, que pagam uma taxa de acesso ao serviço, podem fazer perguntas sobre qualquer coisa, desde como salvar uma caçarola queimada até o vinho que combina com o jantar. Você pode também prestar consultoria a restaurantes, sobre como construir uma cozinha ideal.
Ola Alex, gostaria muito de tentar realizar algumas dessas formas, 01, 04, 07, 10, 13 e 19. Trabalhei muitos anos nas Lojas dos meus pais, mas não gosto de ficar em um ambiente das oito as seis da tarde, ou seja perdendo meu tempo minha vida para ganhar um dinheiro que não acho justo no final do mês, e como tenho uma certa experiencia com vendas em produtos físicos, pode ser que eu tenha sorte nesse ramo, vamos ver neh.
Outra excelente opção que facilmente entra em nossa lista de sites para trabalhar em casa. O Polygon publica artigos e notícias principalmente referente à jogos. Sejam análises, tutoriais, dicas, guias, qualquer coisa sobre a indústria de jogos. Se você têm interesse nessa área, é possível criar artigos de convidados para eles. Quem sabe não consegue uma posição fixa caso seu material seja de alta qualidade? Vale a pena dar uma olhada, acesse a página!
O mesmo acontece quando você começa a trabalhar com publicidade, anunciando as ofertas diretamente. É bem provável que você gaste imenso dinheiro inicialmente até encontrar o jeito certo de converter seus anúncios em vendas. Isso é perfeitamente normal e muito comum nesse mercado, portanto, considere aprender o máximo sobre marketing de afiliados, conversão, publicidade, etc., e vá testando o máximo que puder até encontrar a fórmula perfeita para o tipo de produto que você está divulgando.
Respondendo a resposta da live…Eu pretendo usar a Forma 4. Estou criando meu blog hoje e em Janeiro começo com canal do YouTube e em ambos venderei o Fórmula de Negócios On Line como afiliada, estou muuuuito empolgada e feliz. Vou utilizar tudo que eu estou aprendendo com seus vídeos e assim que puder comprarei o Fórmula de Negócios On Line. Quero muito aprender o máximo que puder e ser uma referência para as pessoas assim como você tem sido para mim. Obrigada, obrigada, obrigada.
O Scoopshot é mais um site para fotógrafos de todo o mundo. Basta tirar uma foto, enviá-la à plataforma, adicionar descrição e localização e vendê-lo para obter a seu dinheiro. No geral, os próprios clientes definem o que estão procurando e quanto estão dispostos a pagar, então fica mais fácil de saber seu lucro com cada trabalho. Clique aqui para conferir.
conscientizar os colaboradores para saúde e segurança, bem como para eliminação de riscos nos postos de trabalho ; Promover anualmente, junto à CIPA, a Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho – SIPAT; necessário; Sensibilizar e treinar as pessoas para o uso de equipamentos de proteção individual; Atender casos REQUISITOS: Formação Técnic...

Ao longo de suas 128 páginas (PDF), você aprende a: Criar um plano profissional e específico para você; Entender porque a mentalidade de empreendedor é tão importante; Desenvolver a mentalidade certa sem que você “formate o seu cérebro”; Conhecer os prós e os contras do position, swing e day trading; Escolher o melhor para o seu início, seja o de ações, futuros ou o forex; Aceitar o conceito do edge que transforma a bolsa em um jogo de números;
Teste, teste e teste. No marketing não existem verdades absolutas. Aquilo que funciona para mim, possivelmente não vai funcionar para você. Questione tudo o que você lê e ouve…e teste. Teste sempre. Quanto mais você testar, maiores serão as suas chances de ser bem sucedido enquanto afiliado. O melhor produto, não é, necessariamente, aquele que gera mais vendas. A melhor plataforma de afiliados não é, necessariamente, aquela de que toda a gente fala. Esse mercado é muito grande e as oportunidades são inúmeras. Teste tudo!

Olá Alex! Parabéns pelo o seu trabalho! Vejo a internet com uma grande porta para as pessoas conseguirem a sua independência financeira. O projeto para 2019 (já comecei o meu projeto desde do inicio de dezembro),é trabalhar como afiliado de produtos digitais. Estou começando pelo instagram em breve irei começar um mini-site. Depois de ver o seu curso FNO e pegar dicas nos seus videos,esse é o primeiro projeto para 2019 dentro das metas que criei. Quero no fim de 2019, está bem,pois com essa crise,senti o peso do desemprego, e vejo na internet a minha recuperação. Obrigado e bom fim de ano !!
O bom do marketing de afiliados é que você não precisa de criar absolutamente nada. Caso você pretenda, é possível ganhar muito dinheiro trabalhando com esse mercado, promovendo ofertas de produtos, sem que na realidade você tenha de criar um blog, site ou outra coisa qualquer. Existem afiliados ganhando muito dinheiro e a única coisa que fazem é anunciar no Facebook, Google AdWords e native ads. Há também quem prefira usar estratégias mais avançadas, como  comprar tráfego para promover programas de afiliados.

O mercado de afiliados é tão extenso quanto a sua imaginação. Existem programas de afiliados e ofertas para promover em praticamente todas as áreas de negócio que se possa imaginar serem possíveis de trabalhar via internet. Isto significa que, por meio da internet, você pode promover ofertas de outras pessoas e empresas em seus sites e blogs, e usar isso como uma forma de rentabilizar os seus conteúdos e tráfego.

×