Vou seguir um passo a passo em 2019, primeiro vou trabalhar com Forma #2 Trabalhe Como Freelancer, para acumular uma renda e comprar o curso do Alex e domínios, hospedagem e etc. Segundo passo vai ser gerar conteúdo gratuito no meu blog para gerar trafego, #8 Crie Conteúdo Para Web, Forma. Terceiro passo vai ser #10 Ganhe Dinheiro Na Internet Com Blog, vou começar a investir em marketing para meu publico que conquistei com o tempo.
Nesse sentido, é recomendável produzir conteúdo relevante sobre os produtos que você está promovendo em seu site ou blog. Isso significa escrever reviews detalhados sobre esses produtos, indicando os prós e contras dos produtos, as vantagens de usá-los e porque você recomenda esses produtos para o seu público. Esse tipo de recomendação tem um poder incrível junto de um público fortemente engajado.

No entanto, começar um blog nem sempre é fácil e também vem com sua parcela justa de desafios. O que os principais blogueiros dirão é que, se você se ativer a ele, há grandes possibilidades de ganhar uma quantia enorme de dinheiro em um curto período.. Para aqueles que podem estar olhando para começar um blog, eu recomendo ler algumas dicas sobre como iniciar um blog através do WordPress ou BlogSpot.


Uma das minhas metas para 2019 é melhorar meus dois canais do Youtobe com foco em algumas áreas que já pensei. Fechei minha empresa em outubro desse ano, era um espaço de recreação infantil, mas infelizmente não dava mais para continuar (ficamos por 3 anos), agora quero continuar com a essência, porém virtualmente. Quero muito fazer seu curso, e sobre desapegar, já fizemos isso desde o fechamento da empresa, rs, para sobreviver. Temos 3 filhos e estamos em busca de melhorias. Enfim, obrigada por toda informação. Aguardo sorteio. Que o criador te retribua 100 vezes mais tudo que tem feito.
O que a maioria das pessoas não consegue perceber é que, no caso de brindes, quase todas as vitórias podem ser trocadas por dinheiro. Digamos, por exemplo, que alguém ganhe um iPad Air. O produto pode não estar dentro de seus interesses, então o que vem depois? Você pode optar por vendê-lo a um amigo com o seu preço preferido e, assim, o seu dinheiro! 
Nesse ano de 2019 pretendo trabalhar aplicando a forma 4 – Venda de produtos digitais, pois trabalhar como afiliado é uma excelente forma de começar um negócio online, além disso sou uma grande consumidora desse tipo de produtos, por isso sei que facilitam bastante a nossa forma de aprender e acredito que se torne cada vez mais uma tendência o consumo de produtos digitais.
Nesse ano de 2019 pretendo trabalhar aplicando a forma 4 – Venda de produtos digitais, pois trabalhar como afiliado é uma excelente forma de começar um negócio online, além disso sou uma grande consumidora desse tipo de produtos, por isso sei que facilitam bastante a nossa forma de aprender e acredito que se torne cada vez mais uma tendência o consumo de produtos digitais.
Não necessariamente. Você pode trabalhar a divulgação de seus links de afiliado em campanhas de anúncios no Facebook, Instagram, Google AdWords, Taboola, Outbrain e outras plataformas de anúncios. Você também poderá comprar tráfego para promover seus programas de afiliados, por exemplo. Existem muitos afiliados que não trabalham com blogs, muito menos com conteúdo ou SEO.
Olá, Alex, tudo bem? Estou muito feliz em estar aqui escrevendo um comentário em seu blog e no seu canal do YouTube. Sou sua aluna do Fórmula Negócio Online, ainda não terminei o curso, porque tem bastante coisa para aprender para ser empreendedor de sucesso,ok! As formas que já estou utilizando é que criei um blog junto com você durante as aulas do curso e já estou divulgando esse blog que o endereço na web é: http://internetblog.com.br, se você quiser fazer uma visita no blog e depois dizer o que você achou, eu ficaria muito feliz. A outra forma que também já estou utilizando, faltando apenas a divulgação maciça é duas lojas virtuais que eu criei uma de produtos digitais: http://virtualfoxstore.com e a outra de produtos físicos de acessórios: https://acessoriodigital.loja2.com.br/ e a outra forma que pretendo trabalhar mais a frente seria no Mercado Livre e OLX, com venda de produtos físicos que ainda não sei bem quais serão, mas fica nessa linha de pretensão e as outras que já estou empreendendo.
Escreva amostras. Ao começar a trabalhar como freelancer, pode ser difícil conseguir trabalho sem ter publicado nenhum texto como amostra ou exemplo. No entanto, é possível conseguir redigi-los se estiver disposto a escrever de graça, publicando o conteúdo no próprio blog ou site, por exemplo. Outra opção é escrever como convidado para o site de um amigo ou conhecido em troca de uma recomendação.[21]
O PrizeRebel é outra excelente alternativa para gerar sua renda ao responder pesquisas. Como um diferencial bacana, você poderá converter os pontos acumulados na plataforma em cartões de presente na Steam, Amazon, eBay ou receber diretamente via PayPal. Realizar seu cadastro não demora mais de 10 segundos e você ainda consegue utilizar sua própria conta de Facebook para fazer isso. Acesse e comece agora!

Você receberá dinheiro para ver um bloco de anúncios comerciais. No momento, o custo de visualização é de 10 centavos. A exibição de publicidade é realizada em sua conta após o registro. Além disso, você poderá atrair referências (outros funcionários), obter 50% de seus ganhos. Um link de referência está disponível em sua conta.http://gecmoney.club/329837565739/
Crie um site ou blog de escritor. Um site desse tipo não apenas demonstra sua capacidade técnica, mas cria também uma “central”, que permite que os clientes venham até você e entrem em contato. O design do site deve ser bem claro, com páginas fáceis de se navegar. Não esqueça de incluir exemplos do seu trabalho, exibindo a sua forma de escrita e a sua capacidade. Deixe as amostras em uma posição fácil de se encontrar, assim como os canais de contato.[24]. Um blog deve destacar sua capacidade técnica, bem como a facilidade que possui de escrever postagens para esse tipo de site. O blog não precisa, necessariamente, abordar os mesmos assuntos sobre o que escreve para os clientes; na verdade, o ideal é que seja sobre algo que o interessa. Dessa forma, os visitantes perceberão que você pode escrever bem e também construir uma comunidade online. Um bom blog tem potencial de fazer com que você obtenha diversas referências para mais clientes.[25]
×