Buenas!… já te sigo nas redes a algum tempo meu querido e sou muito grato pelas suas dicas, ainda não sobrou grana pra fazer o curso, ganhar ele seria bom demais. Através das suas dicas aprendi a editar videos e já faço alguns Free Lance, e já virei afiliado de alguns produtos físicos e digitais e quero fazer o mesmo em 2019 porque desejo liberdade financeira e geográfica para poder cumprir minha missão aqui na terra com a musica e comunicação que são minhas áreas, hoje através de suas aulas grátis aqui na rede estou redirecionando meu trabalho na internet. mais uma vez, muito grato por tudo, abraço do Gabera.


No formato Custo Por Mil Impressões (CPM), o anunciante paga um valor fixo para o Afiliado, quando o banner publicitário alcança mil visualizações. Vale ressaltar que o número de impressões é equivalente à quantidade de pageviews do blog, partindo do pressuposto de que quem navega em uma página já está sendo impactado pela publicidade que está ali.
O CPL é muito idêntico ao CPA, mas com uma pequena diferença: a validação das leads. No CPL, você não é remunerado pela ação, mas sim pelo fato de a ação ser validada. Um bom exemplo de um programa deste gênero é o programa de recrutamento de novos afiliados para plataformas como a UpRise40, Netlucro, Netfilia, Netaffiliation ou a Public-Idées, por exemplo. Nestes casos, o afiliado não é remunerado pelos usuários que se inscrevem nas plataformas, mas sim pelos usuários que se inscrevem e são aceitos pelas plataformas para começarem a correr as campanhas de afiliados. Esta é a grande diferença entre a ação e a lead válida.
Olá Alex. Estou seguindo seus conteúdos a pouco mais de 30 dias (ou você está me seguindo, kkk) e posso dizer que tenho muito bem definido como quero estar daqui a 5 anos (pelo menos no que depender de mim). Já tenho dois produtos, um físico e um digital e um micro nicho para atuar. Ambos são em parceria e usarei um #10Blog para dar suporte aos dois. Para o produto físico farei uso do #Instagram e para o digital #12Vlog no Youtube. Também farei #36Anúncios para os dois. Fora isto ainda tem vários produtos que poderei trabalhar dentro do mesmo nicho como #Afiliado Investidor. É claro que tudo será passo a passo. O primeiro passo é eu ser um dos sorteados (kkk). Parabéns pelos conteúdos e forte abraço.
No caso do CPL, muitos usuários têm tendência para reclamar com as empresas de afiliados, porque haviam realizado XXX leads, e a empresa apenas validou YYY leads. Mas a verdade é que a empresa está no seu direito de revogar todas e quaisquer leads que considere não ter qualidade e/ou que não cumprem o pressuposto do programa de afiliados. Se tiver opção de escolha, opte sempre por um programa de CPA, em que, independentemente da validação da lead, você cumpriu a ação e é remunerado por isso.

Se você falar pelo menos duas línguas e ter uma conexão com a Internet, você está bem em seu caminho para se tornar um tradutor. Um número de empresas contratam pessoas multilingues para traduções freelance de documentos comerciais, sites da Web, softwares de computador e trabalhos acadêmicos. Preferência muitas vezes vai para os candidatos que falam línguas na demanda, como o chinês ou japonês, e tem currículos que ajudam na tradução de material técnico. A empresa de tradução SDL contrata freelancers para marcas como HP e LG. We Localize e Argos Translations também empregam milhares de tradutores ao redor do mundo. Posições são frequentemente freelance, mas os benefícios e os contratos variam conforme a empresa.
Franck Scipion es el autor del blog Lifestyle Al Cuadrado, donde comparte estrategias, tácticas y herramientas probadas para ayudarte a construir un negocio que amas y vivir la vida de tus sueños. Si estás trabajando en transformar una idea en un negocio online, chequea el training REINVENCIÓN KNOWMADA en el qué Franck está ayudando cotidianamente a neo-emprendedores a reinventarse profesionalmente en digital creando un negocio online lleno de propósito.
Procurando uma maneira de ganhar dinheiro e fazer renda extra pela internet? Existem muitos cursos que prometem isso. Mas vou lhe dar uma dica: eu comprei um curso que realmente funcionou, e pelo dinheiro que ganho atualmente apenas aplicando os passos desse curso, posso lhes dizer que vale muito a pena. Comparado ao que ganho hoje, o valor de investimento inicial é MUUUITO baixo, e achei SUUUPER barato. O curso se baseia em um robô que realiza vendas automáticas. Curioso? Recomendo que dê uma olhada, sem compromisso mesmo. E é claro, se não gostar do conteúdo, basta pedir o dinheiro de volta, pois o curso possui garantia.
Outra excelente opção que facilmente entra em nossa lista de sites para trabalhar em casa. O Polygon publica artigos e notícias principalmente referente à jogos. Sejam análises, tutoriais, dicas, guias, qualquer coisa sobre a indústria de jogos. Se você têm interesse nessa área, é possível criar artigos de convidados para eles. Quem sabe não consegue uma posição fixa caso seu material seja de alta qualidade? Vale a pena dar uma olhada, acesse a página!
Você sabia que é possível ganhar dinheiro no Facebook? Além de servir muito bem para influenciadores, a rede social também oferece outras maneiras de gerar sua renda. Entre elas, você poderá criar sua própria loja diretamente a partir de uma página no Facebook ou, alternativamente, poderá optar por realizar transmissões ao vivo (como Streaming) através da plataforma deles. Confira nosso guia e saiba mais!

Estou há 1 ano no mercado de afiliados, e já faturei mais de 10k sendo que comecei do absoluto ZERO, apenas seguindo as dicas do Alex, ele é o guru que escolhi para modelar, e hoje comprei o FNO, estou muito feliz por fazer esse treinamento, minha meta para esse ano é aplicar as estratégias que ele ensina, minha meta é faturar 100K, E tenho muita fé que vou conseguir, Obrigado Alex!
Tal como em outros mercados, no marketing de afiliados a diversificação pode ser crucial para fazer seu negócio sobreviver e crescer. Nunca faça sua estratégia depender de uma única fonte de tráfego e/ou de uma única estratégia de divulgação, caso contrário, é bem provável que você acabe se dando mal no futuro. Utilize diferentes fontes de tráfego para promover seus produtos e compare cada uma das suas estratégias.
×