Acompanho sempre o Canal e vejo quase todos os vídeos.Como estou peto de me aposentar, pretendo pegar mesmo pra valer depois disso mas nesse próximo ano já pretendo trabalhar nisso. Vou começar como afiliado digital que é mesmo trabalhoso e dá para conciliar com o que faço mas depois vou ampliar pra blog e you tube para criar minha lista. Aposentando, usarei o tempo integral…

Olá Alex! estou muito feliz por essa oportunidade! gostei demais desse post, e como já faço o treinamento quero seguir como Afiliado Autoridade que foi o que escolhi a mais ou menos três meses atras. admiro muito o seu trabalho e de outros alunos seu que são top afiliados! e meu objetivo é ser uma top afiliada!Mas estou me preparando e sinto que tenho muito a aprender ainda!!
Tal como em outros mercados, no marketing de afiliados a diversificação pode ser crucial para fazer seu negócio sobreviver e crescer. Nunca faça sua estratégia depender de uma única fonte de tráfego e/ou de uma única estratégia de divulgação, caso contrário, é bem provável que você acabe se dando mal no futuro. Utilize diferentes fontes de tráfego para promover seus produtos e compare cada uma das suas estratégias.

Olá professor Alex Vargas, meu nome é Gleice. Aprecio muito seu trabalho.Para esse ano de 2019 pretendo investir em anúncios no face adss e google adss, para isso estou me preparando, estudando é claro.Obrigada por esse artigo maravilho. Uma das dicas me chamou atenção é gravar áudio-books.Vou olhar essa também pois amo ler e as pessoas sempre falam que minha voz é bem agradável de se ouvir.

Essas são as idéias para colocar em prática em 2019! Tenho certeza que a partir daí, com muito estudo, dedicação, esforço, persistência e principalmente paciência, conseguirei colocar em prática e enfim realizar o sonho do próprio negócio. Assim conseguirei dar segurança e tranquilidade a minha família. Obrigado por ser tão dedicado e com brilhantismo passar seus conhecimentos! Peço sua ajuda sempre que puder e tiver tempo! Abraços e boa noite!
Então, eu li tudo e pesquisei cada uma das dicas. O que me deixa triste é este ser o primeiro resultado para busca na frase “como ganhar dinheiro online”. Pois, nunca vi um conteúdo tão massivamente cansativo, por ser tão longo, e, tão RUIM. Simplesmente um artigo cheio de abobrinhas e links de afiliado para cadastro. Uma tristeza ver blog tão bem colocado com um artigo tão fraco e sem sentido, com repetições e coisas sem nexo. Me desculpa, mas me explica onde que o 99 e o UBER por exemplo são sites para ganhar dinheiro online? Vou dirigir meu carro a distancia por acaso? Fora os milhares de sites falados que são todos em ingles ou que são de cash back para vendas de sites americados. Qual a tua intenção ao indicar isto aos leitores? Compre nesse site americano X, ganhe 30% de volta do valor (fora que isso não é ganhar dinheiro online e sim ECONOMIZAR dinheiro online) e agora veja a beleza que vai ser pra mandar o seu produto pro BR). Como um profissional do marketing e apaixonado por marketing de conteúdo só posso ficar triste ao ver tal desrespeito com um público que busca um conteúdo rico é levado ao engano pela primeira busca do google.

O mercado de marketing de afiliados é, na verdade, uma oportunidade tremenda para ganhar dinheiro na internet e continuará sendo durante muitos e longos anos. No entanto, e tal como acontece em outros mercados, existem profissionais que fazem as coisas do jeito certo e profissionais que fazem as coisas do jeito errado. Você precisará entender primeiro como tudo isso funciona e quais são as suas possibilidades, de modo a tentar extrair o máximo potencial dos seus projetos. Outra coisa importante é que marketing de afiliados não tem nada a ver com marketing multinível; são dois mercados totalmente diferentes.
Embora isso possa funcionar numa estratégia de curto prazo, a realidade é que a longo prazo será difícil manter seu negócio funcionando, pela simples razão de que esse afiliado precisará, constantemente, criar novas páginas, novas contas de anúncios e novas formas de divulgar esses produtos. No final, ele não terá absolutamente nada e ficará dependente desses produtos. Não recomendo que você faça isso. Pense numa estratégia de longo prazo, sustentável e com uma comunicação simples, objetiva e relevante para o seu público-alvo.
Olá Alex! estou muito feliz por essa oportunidade! gostei demais desse post, e como já faço o treinamento quero seguir como Afiliado Autoridade que foi o que escolhi a mais ou menos três meses atras. admiro muito o seu trabalho e de outros alunos seu que são top afiliados! e meu objetivo é ser uma top afiliada!Mas estou me preparando e sinto que tenho muito a aprender ainda!!
×