A estratégia que vou usar em 2019 pra ganhar dinheiro pela internet é a de afiliado autoridade, já comecei a criar uma estrutura online, graças às suas dicas e conteúdo excepcional, e em 2019 vou focar ainda mais, dessa vez em me estabelecer como autoridade e gerar vendas recorrentes… Além de fazer alguns trabalhos como freelancer nas “horas vagas” para “custear” algumas coisas necessárias, como domínio, hospedagem, anúncios, etc…
Todas estas nomenclaturas, embora possam parecer complexas de compreender, significam nada mais, nada menos, do que o formato da venda. Quer você receba comissões por clique, por ação, por venda ou por formulário, você estará usando um programa de afiliados que se enquadra nas nomenclaturas anteriores. Muitos blogueiros, simplesmente, usam programas de afiliados sem compreender os termos associados a eles, o que poderá levar a reclamações desnecessárias junto das empresas de afiliados.
Se você está promovendo seus próprios produtos ou de outra pessoa através do ClickBank, você vai querer certificar-se de que seu site é funcional, livre de erros, e orientado de vendas. Você também vai querer começar a capturar informações do visitante, logo que possível, oferecendo um boletim informativo. Isso ajuda você a construir uma audiência dedicada a comercializar todo o sua oferta, tanto agora como no futuro.

10 maneiras fáceis de ganhar dinheiro com o Facebook 18 maneiras de ganhar dinheiro online em casa sem investimento 20 idéias bem-sucedidas de negócios em casa 25 ideias lucrativas de negócios on-line que você pode começar hoje 25 Melhores Novas Ideias de Negócios 50 ideias para pequenas empresas 2019 A crescente importância da gestão de talentos As 10 principais ideias de negócios para mulheres empresárias Certificação ISO 9001: As 10 principais razões pelas quais você precisa com Investimentos Baixo e Médio Como ativar o modo escuro para o Google Chrome Como fazer um excelente plano de negócios Como iniciar uma pequena empresa - Guia de 12 etapas Como se tornar rico na Índia rapidamente: 21 maneiras mais recentes Data de lançamento Data de lançamento preço notícias e vazamentos de Samsung Galaxy S11 Fortnite Chapter 2 notícias atualizações mapas trailers e tamanhos Ideias 2019 25 Ideias de negócios de fabricação em pequena escala Inicie seu próprio negócio de mercearia on-line com este guia Melhor Empregos Online em Chennai e Kerala - Ganhe R $ 25.000 Melhores cursos de marketing digital em Mumbai dos 10 principais institutos de treinamento Melhores laptops HP 2019: os melhores laptops HP que vimos e testamos Melhores laptops para crianças 2019 Melhor TV 4K de 2019 notícias e vazamentos de Samsung Galaxy S11 O novo Amazon Fire TV Cube Os 5 melhores relógios inteligentes preço Samsung Galaxy Tab S6 já está disponível Tipos de etiqueta comercial e sua importância Top 50 citações motivacionais de negócios para empreendedores Um guia para iniciar o marketing de rede e negócios de MLM

O mercado de marketing de Afiliados é, nos dias de hoje, um dos mais prósperos em nível mundial. Com cada vez mais empresas e usuários a trabalharem conjuntamente em prol do mesmo objetivo, trabalhar com programas de afiliados tornou-se fundamental, tanto para as empresas que pretendem crescer e gerar mais vendas, como para os blogueiros e editores de conteúdos que procuram uma forma eficaz de rentabilizar seus sites e gerar mais leitores. Com um modelo de negócios bastante simples e direcionado para a partilha de receitas sobre as vendas, ambas as partes ganham com o mesmo cliente, o que significa que tanto as empresas quanto os publishers estão trabalhando no mesmo sentido e em prol do mesmo objetivo: ganhar dinheiro!


O mercado de marketing de Afiliados é, nos dias de hoje, um dos mais prósperos em nível mundial. Com cada vez mais empresas e usuários a trabalharem conjuntamente em prol do mesmo objetivo, trabalhar com programas de afiliados tornou-se fundamental, tanto para as empresas que pretendem crescer e gerar mais vendas, como para os blogueiros e editores de conteúdos que procuram uma forma eficaz de rentabilizar seus sites e gerar mais leitores. Com um modelo de negócios bastante simples e direcionado para a partilha de receitas sobre as vendas, ambas as partes ganham com o mesmo cliente, o que significa que tanto as empresas quanto os publishers estão trabalhando no mesmo sentido e em prol do mesmo objetivo: ganhar dinheiro!
Muito Top este Artigo,como sempre o Alex sempre passando dicas super Espetaculares, este ano de 2019 quero começar com pé direito no Marketing Digital, como Afiliado e montando minha estrutura com base em todos os Pilares recomendado pelo Alex, assim também podendo levar mais informaćoes para as pessoas e transformando milhares de vida ao nosso redor, não tem gratificação melhor no mundo sabendo que você contribuiu na transformação de uma ou milhares de pessoas, como o Alex Vargas vêm fazendo. Obrigado.Ok
Marketing de afiliación es una rama del marketing online que se basa en la consecución de resultados. Las empresas o sitios web, llamados afiliados, se encargan de publicitar a los comerciantes (tiendas o anunciantes) mediante la publicación de sus anuncios o promociones. Dichos afiliados obtienen una comisión cuando el usuario entra en su página web y realiza la acción determinada (dar clic en un banner, registrarse o comprar). Este tipo de marketing se diferencia especialmente en el coste percibido por la empresa. El Coste por acción (CPA) permite al anunciante pagar sólo por cada uno de los usuarios que realizan la acción determinada y no por campaña.
Teste sites. Os testes de usabilidade remoto pagam para que a pessoa navegue por um site pela primeira vez, dando “feedback” ao dono do site; a maioria deles dura cerca de 15 minutos e você pode ganhar até R$ 10 por teste. Geralmente, será necessário analisar uma certa função do site do cliente e gravar a si próprio enquanto isso. Por exemplo: comprar um produto na loja online do contratante.[2]
Enquanto você pensa sobre o Brasil, pense-se sobre os desafios e oportunidades que pessoas enfrentam hoje em dia. Você tem a experiência ou conhecimento para ajudá-lo resolver estes desafios ou achar aquelas oportunidades? Provavelmente você tem! ClickBank faz com que fique fácil a ganhar dinheiro por vender produtos online e por encontrar consumidores em dentro e fora do Brasil.
Franck Scipion es el autor del blog Lifestyle Al Cuadrado, donde comparte estrategias, tácticas y herramientas probadas para ayudarte a construir un negocio que amas y vivir la vida de tus sueños. Si estás trabajando en transformar una idea en un negocio online, chequea el training REINVENCIÓN KNOWMADA en el qué Franck está ayudando cotidianamente a neo-emprendedores a reinventarse profesionalmente en digital creando un negocio online lleno de propósito.

No Brasil, ClickBank está interessado em encontrar empresários de informação que não simplesmente querem trabalhar em casa, mas que são motivados a montar seu próprio negócio de informação para vender produtos online. Talvez você queira vender e-books, criar software, é um excelente pescador, criou galinhas, venceu muito estresse e ansiedade, colecionou receitas, adestrou seu cão, adicionou energia alternativa na sua casa, treinou um time de futebol, malhou para criar musculo, perdeu peso, ou ensinou uma aula. Qualquer que seja, sua experiência e conhecimento podem tornar um produto do ClickBank com que você pode ganhar dinheiro por vendê-lo online. Melhor ainda e diferente dos outros varejistas da internet, as pessoas que compram os produtos, software ou e-books que você vender online são seus consumidores. Estes consumidores podem comprar outros produtos, software ou e-books que você for criar ou recomendar através marketing diretamente a eles vez depois vez.
Se você falar pelo menos duas línguas e ter uma conexão com a Internet, você está bem em seu caminho para se tornar um tradutor. Um número de empresas contratam pessoas multilingues para traduções freelance de documentos comerciais, sites da Web, softwares de computador e trabalhos acadêmicos. Preferência muitas vezes vai para os candidatos que falam línguas na demanda, como o chinês ou japonês, e tem currículos que ajudam na tradução de material técnico. A empresa de tradução SDL contrata freelancers para marcas como HP e LG. We Localize e Argos Translations também empregam milhares de tradutores ao redor do mundo. Posições são frequentemente freelance, mas os benefícios e os contratos variam conforme a empresa.
Eu resolvi aparecer. Eu escrevo livros e os vendo como produto físico, mas assistindo alguns videos na internet eu fui sentindo vontade de transformar os meu livros em produto digital.Já comecei fazer isso, lancei o primeiro semana passada pela Hotmart. Eu sou escritor e vendedor. Por isso as vezes eu sou liso, ou seja, difícil de convencer. Sou bom vendedor, mas sou difícil pra comprar, preciso está muito interessado em um produto pra eu adquiri-lo. Mas agradeço a você a atenção dispenda.
sou aluno do fno,estou aplicando o aprendizado para crescer o canal do youtube,estou criando site e blog para chamar o cliente pra minha loja física,tenho um projeto no papel para janeiro/fevereiro que pode mudar o rumo do meu negocio de vendas e serviços no nicho de acessórios e personalização de caminhões que esta muito em alta.e estou iniciando o meu negocio online.2019 e o ano da virada,obrigado.
O mercado de afiliados é tão extenso quanto a sua imaginação. Existem programas de afiliados e ofertas para promover em praticamente todas as áreas de negócio que se possa imaginar serem possíveis de trabalhar via internet. Isto significa que, por meio da internet, você pode promover ofertas de outras pessoas e empresas em seus sites e blogs, e usar isso como uma forma de rentabilizar os seus conteúdos e tráfego.

OI Alex tudo bem? Já sou sua afiliada antes mesmo de eu comprar o seu curso, já te acompanhava pelo youtube, e fui aprendendo aos poucos uma coisa aqui outra ali, é claro que não a mesma coisa de agora eu ter o curso FNO, onde sou membro e posso fazer parte da comunidade, agora realmente estou começando do zero. Eu vendi dois produtos seus o FNO e o Essencia da Formula, de forma orgânica pelo Facebook, mas agora tudo mudou porque estou aprendendo do zero para fazer do jeito certo. Bem eu pretendo trabalhar com as redes sociais, tenho já duas páginas no Facebook, uma voltada para o marketing digital e a outra e-commerce na plataforma do Magazine Luiza, ser uma afiliada além do blog feito pelo wordpress, não tive resultados porque não foi feito da maneira correta, mas que agora farei de acordo com o curso ensina, fazer dropping shipping no nicho de cosméticos, ser investidor, um profissional autoridade, talvez criar um curso digital no ramo de seguros, e outros projetos de fanpages em outros nichos, como emagrecimento que já tenho o logo e arte prontas,bem como de pet, eu já tenho uma arte pronta, mas vou esperar chegar nesta parte do curso eu já tenho a arte do canal no youtube, mas preciso melhorá-lo, agora com o curso vai ficar mais fácil começar do modo certo, especializar em SEO, para ranquear melhor os artigos, pensei blog no nicho casamento que é bem abrangente, vestidos, festas, cerimonial, lua de mel, aluguel de carros, lugares para se casar, mas esse eu deixo mais para frente, quando os outros estiverem já me dando lucro, e rodando sozinhos, empresa, bom quero testar várias coisas e ver o que é melhor pra mim, o meu marido trabalha como auditor e sabe muito sobre investimentos e o mundo corporativo, além do que ele é graduado em informática e está fazendo uma pós voltado para os assuntos do banco e pensei em ele criar um curso sobre investimentos, além do que ele tem mais 3.500 visualizações do perfil dele no linkedin, acredito que seja um grande negócio.
Adorei o Artigo (4# Hotmart) Atualmente é com que trabalho e realmente vem me dando uma boa renda mensal. Breve pretendo até sair do emprego e me dedicar apenas a isso Marketing Digital. Atualmente existe 3 plataforma que trabalha com Produtos Digitais, mais a que mais gosto é a queridinha Hotmart. Alguns produtos da Hotmart chegam a ter até 80% de seu valor convertidos em comissões. Participando da divulgação destes produtos, você poderá receber um valor de comissão maior do que o do Produtor. Muito Bom.
Olá, Alex, tudo bem? Estou muito feliz em estar aqui escrevendo um comentário em seu blog e no seu canal do YouTube. Sou sua aluna do Fórmula Negócio Online, ainda não terminei o curso, porque tem bastante coisa para aprender para ser empreendedor de sucesso,ok! As formas que já estou utilizando é que criei um blog junto com você durante as aulas do curso e já estou divulgando esse blog que o endereço na web é: http://internetblog.com.br, se você quiser fazer uma visita no blog e depois dizer o que você achou, eu ficaria muito feliz. A outra forma que também já estou utilizando, faltando apenas a divulgação maciça é duas lojas virtuais que eu criei uma de produtos digitais: http://virtualfoxstore.com e a outra de produtos físicos de acessórios: https://acessoriodigital.loja2.com.br/ e a outra forma que pretendo trabalhar mais a frente seria no Mercado Livre e OLX, com venda de produtos físicos que ainda não sei bem quais serão, mas fica nessa linha de pretensão e as outras que já estou empreendendo.
Eu estou iniciando um negócio na internet conforme a dica nº 2, ou seja, com programa de afiliados… Mas estou espantada com tantas dicas opções de como ganhar dinheiro na internet deste artigo… Em breve se tudo der certo com o programa de afiliados vou arriscar também no modelo de negócio da dica 3, que seria eu iniciar uma loja virtual… Obrigado pelas dicas e parabéns pelo artigo
Olá, Alex, seus conteúdos tem ajudado bastante..ainda estou no inicio, mas estou bem confiante…Para esse novo ano quero trabalhar como afiliada e futuramente ser produtora no nicho de confeitaria.. Oque você acha?? Também tenho um projeto com meu marido, que esta no inicio, mas pretendemos alavancar montando um e-commerce de produtos importados…Gostaria muito de saber sua opinião (:
Tal como em outros mercados, no marketing de afiliados a diversificação pode ser crucial para fazer seu negócio sobreviver e crescer. Nunca faça sua estratégia depender de uma única fonte de tráfego e/ou de uma única estratégia de divulgação, caso contrário, é bem provável que você acabe se dando mal no futuro. Utilize diferentes fontes de tráfego para promover seus produtos e compare cada uma das suas estratégias.
Texto esclarecedor com informações essenciais sobre cada site, sem sobrecarregar o leitor e passando a dica de cada serviço. Parabéns!! E gostaria de aproveitar o espaço para apresentar aos leitores uma oportunidade de como ganhar dinheiro em casa, através do e-book grátis, os interessados favor enviar um e-mail para esse e-mail que eu estarei lhes enviando o ebook grátis. email: jnmultiplos77@gmail.com
Esses serão os meus propósitos para 2019. Acredito muito que, com muita dedicação, esforço, persistência e principalmente paciência, conseguirei a partir daí alavancar minha vida financeira e chegar onde sempre desejei, para assim conseguir dar segurança e conformo a minha família. Obrigado por se dedicar a ensinar, vc é um ser iluminado. Em breve, se Deus quiser, nos conheceremos melhor, e mais, citará meu nome em suas lives como destaques, abraços e boa noite!

O modelo CPL é extremamente utilizado em negócios B2B, em que o objetivo é captar contatos de potenciais novos clientes. Neste modelo de comissão, por regra, o afiliado recebe um valor fixo a cada lead gerado. Este modelo é também muito utilizado em aplicativos mobile, como por exemplo a Uber, que paga uma comissão fixa a cada cadastro gerado em seu aplicativo.
Marketing de Afiliados é um tipo de relação comercial em que o Afiliado divulga o produto de um empreendedor ou empresa, em troca de uma comissão por cada venda realizada. Esse modelo de publicidade é uma alternativa extremamente interessante para pessoas que desejam trabalhar com vendas na internet, além de ser uma ótima ferramenta para Produtores que desejam aumentar a divulgação dos seus produtos online.
EU IREI FOCAR 100% EM VENDAS DE PRODUTOS DIGITAIS POIS COMO VOCE MESMO FALA DE LONGE É UM MERCADO MUITO LUCRATIVO E POUCO LAPIDADO CLARO NÃO VAI SER FACIL MAIS IREI TRABALHAR DURO PARA SER O MELHOR NESSA AREA NAO APENAS COMO AFILIADO MAIS COMO PRODUTOR QUERO MUDAR A VIDA DAS PESSOAS ASSIM COMO VOCE ESTA ME AJUDANDO A MUDAR A MINHA CLARO TENDO VOCE COMO MENTOR POIS SE EU QUERO SER UM LEÃO TENHO QUE ANDAR COM UM E ALMEJO NÃO A INDEPENDÊNCIA MAIS SIM LIBERDADE FINANCEIRA FAZER O QUE EU GOSTO SAIR DAS GARRAS DESSE LIVRINHO AZUL DO GOVERNO KKK “CARTEIRA DE TRABALHO” NESSE 2019 POIS PODER COMPRAR O QUE QUISER SEM OLHAR PREÇO É A MELHOR COISA DA DE TUDO A MINHA FAMÍLIA MUITO OBRIGADO!!!
Se você tem um blog sobre automóveis e sai divulgando programas de afiliados sobre como perder peso, porque você acha que todo mundo precisa emagrecer, é bem provável que não vá funcionar. Entender seu público e como ele se comporta dentro do seu site ou blog é fundamental para o sucesso das suas campanhas de marketing de afiliados. Quanto mais relevantes seus anúncios forem para a sua audiência, maiores serão as suas chances de ser bem sucedido. Se você imaginar que até o Google tornou seus anúncios contextualizados com o conteúdo de sites e blogs, você entende a importância de ser relevante.

Na Hotmart, essa avaliação pode ser feita por um índice conhecido como Blueprint, um sistema de pontuação que qualifica os produtos de acordo com as informações cadastradas pelo próprio Produtor. Quanto mais relevantes e detalhadas forem as informações, melhor pontuado ele será. Assim, asseguramos que apenas os melhores produtos sejam cadastrados na nossa plataforma. Saiba mais aqui.
O custo por ação, tal como a própria ação, é uma métrica que a própria empresa/anunciante decide e passa para o afiliado, neste caso, você. Dependendo do tipo de nicho de mercado, a ação poderá ser um cadastro, um depósito em dinheiro, ou uma outra ação qualquer. Existem campanhas de sites de emprego, por exemplo, que pagam um valor fixo de CPA para que os afiliados (você) promovam a empresa e consigam usuários para se cadastrarem no site e concorrerem a vagas. Isso seria uma ação. Para cada usuário cadastrado no site de empregos e indicado por você, você recebe um valor fixo, chamado de CPA.
Procurando o maior negócio online do mundo? Ao usar a Amazon, você desfruta de vários recursos, como o Amazon marketplace, Amazon flex e muito mais. Para aqueles que já têm contas na Amazon, você notará que há muito que você pode fazer para ganhar dinheiro com a Amazon. Ele permite que você venda produtos para outros usuários da Amazon e fornece um procedimento exclusivo para ganhar dinheiro on-line. Abaixo estão alguns dos métodos de ganhar dinheiro: 

Pretendo seguir a estratégia do afiliado autoridade em 2019(6), pois a longo prazo é mais benéfica e duradoura para quem quer ser competitivo no marketing digital. Outro método que vou aplicar é criar um blog(10) com conteúdo específico para o meu nicho, para gerar tráfego gratuito para o meu negócio, assim como também pretendo criar um vlog(12) no youtube de conteúdo. Quando conseguir bastante tráfego e for conhecida pretendo fazer o meu produto digital que é dar aulas particulares(15). Acho que exagerei mas é mais ou menos isso que FAREI em 2019 kkkk


1 – Produtos digitais – escolhi esse primeiro porquê é uma das mais fáceis e melhores formas de ganhar dinheiro na internet, hoje em dia as pessoas nao querem mais sair para fazer cursos quando se tem todos eles gravados em video aulas que elas podem ver e rever para sempre por um valor único e provavelmente MUITO mais baixo do que um curso presencial que o valor do matérial esta incluso nas mensalidades, e agora em 2019 muita gente da geração passada esta cada vez com mais poder de compra, eles querem fazer cursos e mais cursos, é só divulgar para as pessoas certas da forma correta que tudo flui crescentemente e conforme o passar do tempo e o conhecimento adquirido, irei virar um produtor.
Então, de todas essas maneiras de como ganhar dinheiro na internet, no longo prazo, pretendo aplicar várias destas descritas no artigo! No entanto, para de início: já criei meu blog (Forma #10 Ganhe Dinheiro Na Internet Com Blog), onde poderei vender produtos digitais(Forma #4 Venda Produtos Digitais) – usando é claro os programas de afiliações (Forma #9 Use Os Programas De Afiliados); também me posicionarei como autoridade em um nicho que tenho algum conhecimento acima da média (Forma #6 Ganhe Dinheiro Sendo Afiliado Autoridade).
O que isso significa é que você vai querer escrever um comentário sobre o produto ou os produtos que você escolheu vender no seu site. Confira este site para um bom exemplo de como configurar seu site. Utilize um editor de páginas web para atualizar seu site ou edite seu blog. Para hospedar o site que você vai criar, eu uso o Uol Host. Agora escolha 4 ou 5 produtos relacionados ao churrasco se for o que você escolheu e escreva um comentário ou artigo para cada um deles.

Marketing de Afiliados é um tipo de relação comercial em que o Afiliado divulga o produto de um empreendedor ou empresa, em troca de uma comissão por cada venda realizada. Esse modelo de publicidade é uma alternativa extremamente interessante para pessoas que desejam trabalhar com vendas na internet, além de ser uma ótima ferramenta para Produtores que desejam aumentar a divulgação dos seus produtos online.
Estou muito satisfeito com o curso. Eu tenho muita dificuldade em organização e para ter foco fiz 1 curso (FNO) e sigo um especialista (Alex). Esse ano vou focar na produção de conteúdo de qualidade de meu blog e vou usar a forma #34 Ganhe Dinheiro Com Programa De Afiliados CPA no meu Canal. Tenho paginas no Face e no Insta mas só vou investir quando tiver rentabilidade. Muito obrigado a todos (as).

Se um determinado programa de afiliados está rendendo uma boa grana, isso não significa que você não pode testar outras ofertas. Na realidade, testar é importantíssimo em tudo o que tenha a ver com marketing digital; e o marketing de afiliados não é diferente. Procure escolher entre três e quatro programas de afiliados para promover, fazendo sempre testes de conversão com cada um deles.


Eu pretendo ser afiliado digital. Eu conheci o marketing digital a 4 meses e me encontrei desde então. Eu tenho 24 anos e ainda não tinha me encontrado na vida. Não sabia o que queria fazer e estava totalmente perdida. Até que vi primeiro um vídeo da Luana Franco e depois conheci você! Desde então vejo tudo de outra forma e descobri um amor pelo marketing digital! Sou grata demais por todo ensinamento, obrigada!
Esta forma no meu ponto de vista é a mais rentável e lucrativa,pelo simples fato de não precisar de ter estoque ou seja, se trata de algo revolucionário, possibilitando milhares de pessoas alcançar resultados que no mundo real apenas pessoas com diploma poderiam receber sendo modesto neste comentário até mesmo porque não tem comparação entre salário e ganhos online pois são escaláveis. Acredito que este mercado tem grande tendência de crescimento para 2019. Quero ganhar o acesso ao curso e PROVAR DE UMA VEZ POR TODA PRA MINHA FAMÍLIA QUE SIM EU POSSO GANHAR DINHEIRO PELA INTERNET DE FORMA HONESTA. E quando estiver crescendo no mercado digital vou fazer questão de ajudar cada um que duvidou de mim.

Poucos sabem mas o Instagram – se bem usado – pode ser uma excelente forma de ganhar dinheiro, independentemente de você trabalhar como dono de um negócio offline, negócio online ou até mesmo como afiliado. Confira nosso guia com as 14 melhores dicas e também descubra quais estratégias funcionam com um vídeo da especialista Ana Tex que te mostra 7 Formas de ganhar dinheiro com o Instagram.


Existem diversas empresas que oferecem Programas de Afiliados, sejam de produtos físicos ou digitais. Você deve pesquisar bastante antes de escolher a sua, para garantir que seu trabalho será bem recompensado. A Hotmart, por exemplo, é totalmente voltada para o mercado de cursos online  e têm comissões que podem chegar a até 80%, enquanto em outras plataformas de Afiliados os valores oscilam entre 4% e 8% do valor total da venda.
Custo reduzido para começar. Praticamente todos os programas de afiliados são gratuitos, o que significa que você pode se inscrever e começar a divulgar já hoje as ofertas dessas empresas. Como você trabalha como afiliado, não precisa se preocupar com o relacionamento com esses clientes. Quem trata disso é a empresa da qual você é afiliado, então que você terá imenso tempo para trabalhar em suas estratégias.
Então, eu li tudo e pesquisei cada uma das dicas. O que me deixa triste é este ser o primeiro resultado para busca na frase “como ganhar dinheiro online”. Pois, nunca vi um conteúdo tão massivamente cansativo, por ser tão longo, e, tão RUIM. Simplesmente um artigo cheio de abobrinhas e links de afiliado para cadastro. Uma tristeza ver blog tão bem colocado com um artigo tão fraco e sem sentido, com repetições e coisas sem nexo. Me desculpa, mas me explica onde que o 99 e o UBER por exemplo são sites para ganhar dinheiro online? Vou dirigir meu carro a distancia por acaso? Fora os milhares de sites falados que são todos em ingles ou que são de cash back para vendas de sites americados. Qual a tua intenção ao indicar isto aos leitores? Compre nesse site americano X, ganhe 30% de volta do valor (fora que isso não é ganhar dinheiro online e sim ECONOMIZAR dinheiro online) e agora veja a beleza que vai ser pra mandar o seu produto pro BR). Como um profissional do marketing e apaixonado por marketing de conteúdo só posso ficar triste ao ver tal desrespeito com um público que busca um conteúdo rico é levado ao engano pela primeira busca do google.
Excelente Post!!! Conheci esse mercado ha poucos dias e cara, mergulhei de cabeça, acordo, almoço e durmo lendo e aprendendo sobre esse mercado! Não sei em quanto tempo terei retorno, mas já estou tocando um projeto para trabalhar com Marketing de Afiliados e tornar essa uma das minhas profissões daqui pra frente. Estou conhecendo alguns sites de afiliados e indico esses abaixo sendo, na minha opinião, os melhores no mercado. Detalhe: O Google Adsense é o desejo de "consumo" dos Afiliados, é o master blaster! Mas este é bem criterioso, não tive aprovação imediata, vou refazer algumas coisas e solicitar reanálise, disseram que meu site tem pouco texto além de outros detalhes. Segue abaixo os sites que utilizo: www.zanox.com/br www.lomadee.com www.afiliados.com.br/ É isso, abraços!
Nichos de mercado pequenos também são extremamente interessantes de rentabilizar por meio de marketing de afiliados. Imagine um blog sobre viagens, sobre receitas, sobre moda, etc. Todos esses projetos de nicho podem e devem ser rentabilizados com programas de afiliados. Existem imensos afiliados profissionais utilizando sites e blogs em nichos de mercado bem pequenos, mas faturando muito dinheiro em comissões.
Olá boa tarde Alex Vargas, e pessoal! Quero trabalhar sendo afiliado, e quem sabe um dia ser produtor. No entanto me sinto frustado, desempregado, sem dinheiro e a vida naturalmente nos pressiona a fazer alguma coisa. Mas me sinto com muita informação do yutube e sem um foco a seguir.Acredito nesse mercado digital. Se puder me ajudar. Desde já, muito agradecido. Welington.
×