Bom dia Alex sou seguidora compulsiva sua kkkkk tenho uma lojinha no Elo 7 de moda pet artesanal e pretendo continuar seguindo por esse ramo de artesanato, uso quase todas as sua dicas mais não tenho retorno com certeza preciso do seu treinamento. Ficaria super feliz e agradecida a Deus se conseguisse ganhar seu treinamento. Tô aqui torcendo….. bjs fica com Deus.
olá alex! sou aluna do forma negócio online a um mês e estou gostando muito do seu curso sou afiliado também do FNO, mas como não domino o assunto estou estudo primeiro para depois divulgar, bem então resolvi atuar na área do nicho que vivo no meu dia a dia e conheço o assunto que é de emagrecimento. Com as suas orientações criei um Canal do youtube e montei um site estou trabalhando neles, ou seja quero ser um afiliado autoridade.sei que muitos pede isso para você e sua agenda é muito cheia,mas quando você puder visita o meu site e o meu canal, e se puder me de feedback.
Buenas!… já te sigo nas redes a algum tempo meu querido e sou muito grato pelas suas dicas, ainda não sobrou grana pra fazer o curso, ganhar ele seria bom demais. Através das suas dicas aprendi a editar videos e já faço alguns Free Lance, e já virei afiliado de alguns produtos físicos e digitais e quero fazer o mesmo em 2019 porque desejo liberdade financeira e geográfica para poder cumprir minha missão aqui na terra com a musica e comunicação que são minhas áreas, hoje através de suas aulas grátis aqui na rede estou redirecionando meu trabalho na internet. mais uma vez, muito grato por tudo, abraço do Gabera.
Neste modelo de comissão por CPC, o afiliado recebe um valor fixo ou variável para cada vez que o banner publicitário ou o link de texto receberem um clique de um usuário. Esse modelo tem a vantagem de que o afiliado não está dependente do resultado final, ou seja, do usuário comprar o produto, mas tem a desvantagem de ser um modelo difícil de escalar, uma vez que para ganhar muito dinheiro seriam necessários centenas de milhares de cliques.

Esses serão os meus propósitos para 2019. Acredito muito que, com muita dedicação, esforço, persistência e principalmente paciência, conseguirei a partir daí alavancar minha vida financeira e chegar onde sempre desejei, para assim conseguir dar segurança e conformo a minha família. Obrigado por se dedicar a ensinar, vc é um ser iluminado. Em breve, se Deus quiser, nos conheceremos melhor, e mais, citará meu nome em suas lives como destaques, abraços e boa noite!
Se você está começando ou já trabalha com marketing de afiliados, é importante entender que existe um conjunto de regras e estratégias que normalmente chamamos de boas práticas. Entender esse mercado é fundamental para ter sucesso trabalhando com ele. Independentemente de você ter sites e blogs ou preferir trabalhar com divulgação de programas de afiliados, entender as boas práticas vai fazer com que você evite erros desnecessários.

Eu utilizo o método 2 como freelancer pelo site 99freela e já ganhei em uma noite com apenas uma animação de 20s 300 reais… Estou utilizando meu canal #TitoLuiz no YouTube pra divulgar produtos digitais e ajudar as pessoas com dicas.. Estou crescendo meu canal agora aos poucos, ele é recente tem apenas 3 meses aproximadamente mas o SEO está funcionando bem..

Em 2019 quero trabalha com produtos digitais como afiliado e produtor acho fantástico a ideia de ter um produto que irá beneficiar o outro e no final das contas sairá um preço quase que zero para produção e muito justo para quem precisa adquirir. Com isso todos ganham, é fantástico ver como a internet nos possibilita darmos um salto grande em nossas carreiras.
O Remote é uma plataforma que disponibiliza as vagas mais compatíveis com seu perfil profissional. Ele conta com oportunidades em diversas áreas de conhecimento. O Remote é mais indicado para profissionais mais experientes e com currículos mais robustos. Mesmo assim, ele é uma excelente opção para se encontrar vagas que te permitem trabalhar em casa. Acesse pelo link!

O marketing de afiliados tem diferentes ramificações, o que significa que existem afiliados profissionais, sejam eles pessoas ou empresas, trabalhando de formas totalmente diferentes e gerando excelentes resultados. Esse mercado permite a criação de negócios digitais totalmente diferenciados e você deverá optar por aqueles em que se sente mais confortável. Vamos analisar as diferentes abordagens existentes ao marketing de afiliados:
Olá turma, sou aluno FNO e moro na região metropolitana de Porto Alegre-RS, e essas são umas das principais técnicas e estratégias que vou aplicar em 2019. Um dos motivos é a produção de conteúdo, o jeito moderno de fazer marketing, além da produção desse conteúdo de valor, uma estratégia extremamente importante é saber ranquear esse conteúdo com técnicas de SEO e Copywriter. De forma paga e orgânica fazer com que o conteúdo atinja a Persona em foco usando as redes sociais e blog.
Vou seguir um passo a passo em 2019, primeiro vou trabalhar com Forma #2 Trabalhe Como Freelancer, para acumular uma renda e comprar o curso do Alex e domínios, hospedagem e etc. Segundo passo vai ser gerar conteúdo gratuito no meu blog para gerar trafego, #8 Crie Conteúdo Para Web, Forma. Terceiro passo vai ser #10 Ganhe Dinheiro Na Internet Com Blog, vou começar a investir em marketing para meu publico que conquistei com o tempo.
OI Alex tudo bem? Já sou sua afiliada antes mesmo de eu comprar o seu curso, já te acompanhava pelo youtube, e fui aprendendo aos poucos uma coisa aqui outra ali, é claro que não a mesma coisa de agora eu ter o curso FNO, onde sou membro e posso fazer parte da comunidade, agora realmente estou começando do zero. Eu vendi dois produtos seus o FNO e o Essencia da Formula, de forma orgânica pelo Facebook, mas agora tudo mudou porque estou aprendendo do zero para fazer do jeito certo. Bem eu pretendo trabalhar com as redes sociais, tenho já duas páginas no Facebook, uma voltada para o marketing digital e a outra e-commerce na plataforma do Magazine Luiza, ser uma afiliada além do blog feito pelo wordpress, não tive resultados porque não foi feito da maneira correta, mas que agora farei de acordo com o curso ensina, fazer dropping shipping no nicho de cosméticos, ser investidor, um profissional autoridade, talvez criar um curso digital no ramo de seguros, e outros projetos de fanpages em outros nichos, como emagrecimento que já tenho o logo e arte prontas,bem como de pet, eu já tenho uma arte pronta, mas vou esperar chegar nesta parte do curso eu já tenho a arte do canal no youtube, mas preciso melhorá-lo, agora com o curso vai ficar mais fácil começar do modo certo, especializar em SEO, para ranquear melhor os artigos, pensei blog no nicho casamento que é bem abrangente, vestidos, festas, cerimonial, lua de mel, aluguel de carros, lugares para se casar, mas esse eu deixo mais para frente, quando os outros estiverem já me dando lucro, e rodando sozinhos, empresa, bom quero testar várias coisas e ver o que é melhor pra mim, o meu marido trabalha como auditor e sabe muito sobre investimentos e o mundo corporativo, além do que ele é graduado em informática e está fazendo uma pós voltado para os assuntos do banco e pensei em ele criar um curso sobre investimentos, além do que ele tem mais 3.500 visualizações do perfil dele no linkedin, acredito que seja um grande negócio.
O mercado de marketing de afiliados é, na verdade, uma oportunidade tremenda para ganhar dinheiro na internet e continuará sendo durante muitos e longos anos. No entanto, e tal como acontece em outros mercados, existem profissionais que fazem as coisas do jeito certo e profissionais que fazem as coisas do jeito errado. Você precisará entender primeiro como tudo isso funciona e quais são as suas possibilidades, de modo a tentar extrair o máximo potencial dos seus projetos. Outra coisa importante é que marketing de afiliados não tem nada a ver com marketing multinível; são dois mercados totalmente diferentes.
Estou há 1 ano no mercado de afiliados, e já faturei mais de 10k sendo que comecei do absoluto ZERO, apenas seguindo as dicas do Alex, ele é o guru que escolhi para modelar, e hoje comprei o FNO, estou muito feliz por fazer esse treinamento, minha meta para esse ano é aplicar as estratégias que ele ensina, minha meta é faturar 100K, E tenho muita fé que vou conseguir, Obrigado Alex!
Estou acompanhando todos os canais e so tem dicas e recomendações top, já tem um tempo que venho estudando, no momento não estou tendo condições de fazer a compra do curso, e vejo que hoje pelos comentários o FNO e o de longe o melhor e mais falando no do Brasil, preciso muito ganhar uma das 5 licenças para, e pretendo ser um case de sucesso, nunca ganhei nada na vida seria top ganhar o curso e organizar todas as ideias e colocar em prática.
*Social Media, com o pouquinho de conhecimento que já adquiri, percebi saber muiitooo mais do que as pessoas com quem me relaciono, e já tenho alguns amigos que estão empreendendo e já me pedem dicas para loja no instagram… então percebo um ótimo campo offline, oferecer meus serviços em lojas perto de mim e fazer um trabalho nas redes sociais e alavancar suas vendas 🙂
Construa uma marca. Independentemente de você criar um blog pequeno num nicho específico ou um site grande para divulgação de milhares de ofertas, é importante você construir sua marca. Uma marca forte, consistente e facilmente identificável pelo seu público tem maior tendência para perpetuar no tempo, se comparada com sites criados apenas com o objetivo de gerar cliques. Acrescentar valor ao seu público-alvo fará com que as suas conversões sejam bem melhores.
Por que: Já tenho um site em inglês (www.FireYourStress.com), quase finalizado, focado em prevenção contra estresse, mas atacando suas causas (que são coisas do dia a dia, como dinheiro, família, trabalho, etc.). Tenho 2 produtos digitais próprios engatilhados, com seus respectivos upsells. Ao mesmo tempo, sou um copywriter pela SBCopy (Sociedade Brasileira de Copywriting), do Rafael Albertoni, e quero aprender sobre marketing digital e funis de vendas para 1) ser um copywriter completo e prestar consultoria de copywriting e 2) aplicar no meu site e em futuros sites que eu vá construir, mesmo como afiliado.
Desenvolva uma estratégia sólida. Comece por criar uma estratégia baseada no questionamento. Que problemas você pretende resolver? Em que nicho de mercado você pretende trabalhar? Que tipo de abordagem você pretende fazer a esse público-alvo? Responda a essas perguntas e, com elas, defina a sua estratégia inicial. Comece por planejar suas ações antes de executar qualquer uma delas. Isso fará uma grande diferença no resultado final.
Sou seu aluno do FNO, pretendo começar 2019 colocando tudo que passei o ano de 2018 aprendendo e montar uma estrutura sólida. Como você mesmo ensina montando diversos pilares que sustentem meu negócio. Pretendo iniciar como afiliado de produtos digitais, com um canal no YouTube, montagem de um Blog, Mini Sites, e a criação de listas. E ir colocando em prática, deixando a procrastinação de lado!
O ScarletClicks também oferece a opção de ganhar dinheiro realizando ações online, como clicando em anúncios. Eles também pagam até $0.01 por anúncio clicado e o valor mínimo para retirada é de $2 dólares. Dentro da ferramenta, você poderá acompanhar de perto seus ganhos e resultados. Cadastre-se na página oficial e comece a gerar sua renda online!
Ola Alex, gostaria muito de tentar realizar algumas dessas formas, 01, 04, 07, 10, 13 e 19. Trabalhei muitos anos nas Lojas dos meus pais, mas não gosto de ficar em um ambiente das oito as seis da tarde, ou seja perdendo meu tempo minha vida para ganhar um dinheiro que não acho justo no final do mês, e como tenho uma certa experiencia com vendas em produtos físicos, pode ser que eu tenha sorte nesse ramo, vamos ver neh.
Então, de todas essas maneiras de como ganhar dinheiro na internet, no longo prazo, pretendo aplicar várias destas descritas no artigo! No entanto, para de início: já criei meu blog (Forma #10 Ganhe Dinheiro Na Internet Com Blog), onde poderei vender produtos digitais(Forma #4 Venda Produtos Digitais) – usando é claro os programas de afiliações (Forma #9 Use Os Programas De Afiliados); também me posicionarei como autoridade em um nicho que tenho algum conhecimento acima da média (Forma #6 Ganhe Dinheiro Sendo Afiliado Autoridade).
Este é um passo crucial para começar a ganhar dinheiro online, porque se ninguém nunca visitar o seu site, então não há ninguém para comprar nada de você. Para obter toneladas de visitantes, o que você quer fazer é começar a escrever artigos sobre o seu site e, em seguida, incluir um link para o seu site no final do artigo. Aqui são ótimos lugares para enviar seus artigos para: EzineArticles, goarticles, articlealley, ArtigoCabana, ArticlesBase...
Aqui, vou compartilhar várias maneiras de ganhar dinheiro online. Você notará que algumas das técnicas podem não apenas lhe dar uma renda extra, mas também podem potencialmente se tornar uma fonte principal de renda. Nos últimos dois anos, eu pessoalmente adotei técnicas como blogs, consultoria em planilhas e redação freelance. Agora vamos olhar para as minhas sete ideias favoritas sobre como ganhar dinheiro online.

Olá Alex sou aluna FNO estou aprendendo bastante pois era leiga com essas coisas de internet ,mas seu curso FNO está abrindo novas portas para mim.Tenho 2 filhos pequenos e estou grávida preciso ganhar dinheiro de alguma forma pra ajudar nas despesas de casa.Então investimos no FNO sem ter condições mas com confiança que vamos ter resultados em breve.Em 2019 vou me dedicar em:
Existem inúmeras vantagens para você trabalhar com marketing de afiliados, mas a principal é que você não tem de se preocupar em criar um produto para vender na internet. Já alguém criou esse produto e você pode se tornar afiliado desse produto, promovendo-o por meio de links de afiliado e enviando tráfego através desses links para esse mesmo produto. A partir desse momento, sua responsabilidade termina. O produtor, ou dono do produto, passa a ser a pessoa responsável por enviar a mercadoria para o comprador e manter esse cliente satisfeito. Você receberá uma comissão por ter gerado essa venda, mas não é responsável por absolutamente mais nada.
×