Lógico que sim. Existem afiliados profissionais que trabalham com divulgação de programas de afiliados há muitos anos, ganhando mais de R$20.000 por mês em comissões. Logicamente, a grande maioria do mercado ganha uma fração disso. No entanto, tal como em qualquer outro tipo de negócio, você precisa trabalhar muito para se destacar e realmente ganhar muito dinheiro.
Bom dia Alex, bom para esse ano de 2019 meus planos são criar um canal no YouTube, eu aparecendo como autoridade, criar uma audiência. Acredito que esse modo é o jeito mais poderoso da atualidade de como ganhar dinheiro de fato, o YouTube é com certeza um pilar que não deve ser ignorado pelos afiliados. Além dessa meta, vou também desenvolver um curso para colocar na udemy, já estou colocando em prática essa parte.
Escrever um bom conteúdo e otimizar cada página do seu site, tendo o cuidado ao escrever seus artigos, implementar as principais palavras-chave do seu nicho de mercado dentro do seu texto e também fazer bom uso dos links building, sempre formate as palavras-chave, isso ajuda a descrever melhor para os buscadores que aquela palavra é importante e merece ser considerada. Contribuindo com boas visitas e um melhor posicionamento nos motores de busca

Neste modelo de comissão por CPC, o afiliado recebe um valor fixo ou variável para cada vez que o banner publicitário ou o link de texto receberem um clique de um usuário. Esse modelo tem a vantagem de que o afiliado não está dependente do resultado final, ou seja, do usuário comprar o produto, mas tem a desvantagem de ser um modelo difícil de escalar, uma vez que para ganhar muito dinheiro seriam necessários centenas de milhares de cliques.
olá alex! sou aluna do forma negócio online a um mês e estou gostando muito do seu curso sou afiliado também do FNO, mas como não domino o assunto estou estudo primeiro para depois divulgar, bem então resolvi atuar na área do nicho que vivo no meu dia a dia e conheço o assunto que é de emagrecimento. Com as suas orientações criei um Canal do youtube e montei um site estou trabalhando neles, ou seja quero ser um afiliado autoridade.sei que muitos pede isso para você e sua agenda é muito cheia,mas quando você puder visita o meu site e o meu canal, e se puder me de feedback.
Oi Alex, eu tenho te acompanhado desde o início do ano passado pois eu escolhi assumir o desafio de pedir exoneração do meu cargo público federal no Brasil, bem como da minha graduação em Geologia (na qual eu passei em primeiro lugar) pra me mudar pra Portugal pois me casei e meu esposo já residia aqui. Então tive que abrir mão da minha profissão, estudos e da minha pátria. Tenho passado muitos momentos de tristeza e desânimo pois vim pra cá com o intuito de termos nosso próprio negócio digital e parar, definitivamente, de enriquecer um patrão, mas até agora me sinto muito perdida nesse ramo de mkt digital. Sendo assim, como estou desempregada, gostaria de participar, se possível do sorteio do FNO. Abraços
sou aluno do fno,estou aplicando o aprendizado para crescer o canal do youtube,estou criando site e blog para chamar o cliente pra minha loja física,tenho um projeto no papel para janeiro/fevereiro que pode mudar o rumo do meu negocio de vendas e serviços no nicho de acessórios e personalização de caminhões que esta muito em alta.e estou iniciando o meu negocio online.2019 e o ano da virada,obrigado.
Ola Alex, tenho te seguido de diversas formas. O SEU TRABALHO É MARAVILHOSO – AJUDAR AS PESSOAS. Ha muito tempo venho procurando a melhor forma de ter qualidade de vida, LIBERDADE FINANCEIRA, e recentemente buscando na internet descobri os seus videos no youtube. As formas que, com certeza vou aplicar em 2019: n°s 4, 5 e 6, porque percebi que sao as que mais dao resultados com maoir potencial de crescimento. A n° 4, VENDA DE PRODUTOS DIGITAIS, acho que é a mais facil de comecar, principalmente para quem nao tem experiencia, mas quer trabalhar e ser um EXPERT no assunto e claro GANHAR MUITO DINHEIRO. TENHO FÉ QUE VOU SER SORTEADA E FAZER PARTE DOS “GRANDES”, QUE COMO VOCE, AJUDAREI MUITA GENTE.
O bom do marketing de afiliados é que você não precisa de criar absolutamente nada. Caso você pretenda, é possível ganhar muito dinheiro trabalhando com esse mercado, promovendo ofertas de produtos, sem que na realidade você tenha de criar um blog, site ou outra coisa qualquer. Existem afiliados ganhando muito dinheiro e a única coisa que fazem é anunciar no Facebook, Google AdWords e native ads. Há também quem prefira usar estratégias mais avançadas, como  comprar tráfego para promover programas de afiliados.
Olá Alex, tudo bem? Adorei as dicas e, com certeza, o programa de afiliados é o melhor para dar os primeiros passos no Marketing Digital. Além de ser uma afiliada estou também focando em construir um blog e um canal no youtube. Pelo o que já pesquisei são as melhores redes sociais para se trabalhar. Quero muito ganhar o curso FNO, é um sonho estudar o Fórmula Negócio Online, pois, acredito muito que serei uma empreendedora de sucesso através dele. Estou na expectativa e na torcida em ganhar. Aproveitando, desejo a você, a sua Família e toda a sua equipe de suporte um FELIZ ANO NOVO e muito SUCESSO nesse ano que se inicia a todos!!!!
Como vimos anteriormente, uma outra forma de você trabalhar como afiliado é fazendo a divulgação diretamente por meio de publicidade paga, sejam anúncios no Facebook, no Google AdWords, Taboola, Outbrain ou outras plataformas de anúncios. Muitos afiliados profissionais ao redor do mundo trabalham somente com publicidade paga. Eles não criam absolutamente nada, exceto os anúncios para divulgação das ofertas de afiliado.
Tal como em outros mercados, no marketing de afiliados a diversificação pode ser crucial para fazer seu negócio sobreviver e crescer. Nunca faça sua estratégia depender de uma única fonte de tráfego e/ou de uma única estratégia de divulgação, caso contrário, é bem provável que você acabe se dando mal no futuro. Utilize diferentes fontes de tráfego para promover seus produtos e compare cada uma das suas estratégias.
×