Tal como o próprio nome indica, o CPF é o Custo por Formulário, ou seja, a ação pretendida ao promover este tipo de programa de afiliados é a inscrição do usuário num determinado formulário. Por norma, os valores pagos por CPF são fixos e os formulários poderão ser simples ou complexos. Ao promover este tipo de programa, se você conseguir com que um usuário acesse a página de aterragem do programa e preencha o formulário disponível, você recebe imediatamente um valor por esse CPF, independentemente se o usuário depois se tornou cliente da empresa, comprou produtos dela ou não.
OI Alex tudo bem? Já sou sua afiliada antes mesmo de eu comprar o seu curso, já te acompanhava pelo youtube, e fui aprendendo aos poucos uma coisa aqui outra ali, é claro que não a mesma coisa de agora eu ter o curso FNO, onde sou membro e posso fazer parte da comunidade, agora realmente estou começando do zero. Eu vendi dois produtos seus o FNO e o Essencia da Formula, de forma orgânica pelo Facebook, mas agora tudo mudou porque estou aprendendo do zero para fazer do jeito certo. Bem eu pretendo trabalhar com as redes sociais, tenho já duas páginas no Facebook, uma voltada para o marketing digital e a outra e-commerce na plataforma do Magazine Luiza, ser uma afiliada além do blog feito pelo wordpress, não tive resultados porque não foi feito da maneira correta, mas que agora farei de acordo com o curso ensina, fazer dropping shipping no nicho de cosméticos, ser investidor, um profissional autoridade, talvez criar um curso digital no ramo de seguros, e outros projetos de fanpages em outros nichos, como emagrecimento que já tenho o logo e arte prontas,bem como de pet, eu já tenho uma arte pronta, mas vou esperar chegar nesta parte do curso eu já tenho a arte do canal no youtube, mas preciso melhorá-lo, agora com o curso vai ficar mais fácil começar do modo certo, especializar em SEO, para ranquear melhor os artigos, pensei blog no nicho casamento que é bem abrangente, vestidos, festas, cerimonial, lua de mel, aluguel de carros, lugares para se casar, mas esse eu deixo mais para frente, quando os outros estiverem já me dando lucro, e rodando sozinhos, empresa, bom quero testar várias coisas e ver o que é melhor pra mim, o meu marido trabalha como auditor e sabe muito sobre investimentos e o mundo corporativo, além do que ele é graduado em informática e está fazendo uma pós voltado para os assuntos do banco e pensei em ele criar um curso sobre investimentos, além do que ele tem mais 3.500 visualizações do perfil dele no linkedin, acredito que seja um grande negócio.

Enquanto trabalhava como escritor freelancer, notei que há apenas um grande desafio – começar! Primeiro, você precisa saber em quais tópicos você é bom e ganhar experiência. Depois disso, fica mais fácil conseguir mais tarefas. O preço é outro pequeno problema que pode parecer difícil. Inicialmente, pedir um salário mais alto nem sempre é fácil, mas se torna muito mais simples com o tempo e a experiência. 
EU IREI FOCAR 100% EM VENDAS DE PRODUTOS DIGITAIS POIS COMO VOCE MESMO FALA DE LONGE É UM MERCADO MUITO LUCRATIVO E POUCO LAPIDADO CLARO NÃO VAI SER FACIL MAIS IREI TRABALHAR DURO PARA SER O MELHOR NESSA AREA NAO APENAS COMO AFILIADO MAIS COMO PRODUTOR QUERO MUDAR A VIDA DAS PESSOAS ASSIM COMO VOCE ESTA ME AJUDANDO A MUDAR A MINHA CLARO TENDO VOCE COMO MENTOR POIS SE EU QUERO SER UM LEÃO TENHO QUE ANDAR COM UM E ALMEJO NÃO A INDEPENDÊNCIA MAIS SIM LIBERDADE FINANCEIRA FAZER O QUE EU GOSTO SAIR DAS GARRAS DESSE LIVRINHO AZUL DO GOVERNO KKK “CARTEIRA DE TRABALHO” NESSE 2019 POIS PODER COMPRAR O QUE QUISER SEM OLHAR PREÇO É A MELHOR COISA DA DE TUDO A MINHA FAMÍLIA MUITO OBRIGADO!!!

Varias pessoas nos comentários tão prometendo “jeitos fáceis” de ganhar dinheiro mas isso não existe. Pra ganhar dinheiro a pessoa tem q ter paciência e tempo. Já testei varios sites e o que mais gostei foi o Clixsense (https://www.clixsense.com/?14217025). Gosto desse porque eu não preciso ter conhecimento em certa área, só preciso responder questionários de empresas e fazer tarefas simples. Ganhei $180 em janeiro, não é excelente mais é melhor que nada.

Enquanto trabalhava como escritor freelancer, notei que há apenas um grande desafio – começar! Primeiro, você precisa saber em quais tópicos você é bom e ganhar experiência. Depois disso, fica mais fácil conseguir mais tarefas. O preço é outro pequeno problema que pode parecer difícil. Inicialmente, pedir um salário mais alto nem sempre é fácil, mas se torna muito mais simples com o tempo e a experiência. 
Por que: Eu tenho um site em inglês que está quase pronto (www.FireYourStress.com), voltado para prevenção do estresse atacando suas causas (que são coisas do dia a dia, como dinheiro, família, trabalho, etc.) e 2 produtos digitais engatilhados com seus respectivos upsells. Além disto, sou um copywriter pela SBCopy (Sociedade Brasileira de Copywriting), do Rafael Albertoni, e quero me tornar um consultor de copywriting completo ao aprender sobre estratégias de marketing digital e funis de venda (através do seu Fórmula Negócio Online, que já possuo e sou afiliado).

Sou funcionária pública e estudante de medicina, em 2020 iniciarei o internato e provavelmente terei que me afastar do trabalho, em 2019 pretendo lançar um info-produto baseado em conhecimento e experiência de 13 anos e ainda me dedicar ao marketing de afiliados possivelmente como autoridade, pretendo ainda compartilhar minha experiência na conciliação de trabalho, estudo, família e cuidados pessoais, estou tentando trazer meu esposo na caminhada.
Olá Alex…!!! Excelente conteúdo para quem como eu, pretende de alguma forma estruturar um negócio on-line em 2019, principalmente considerando todas as dificuldades pelas quais passei este ano com meu atual negócio físico de consultoria. Minha ideia é iniciar com uma estrutura de Afiliado Digital e posteriormente me lançar como Produtor Digital, tendo como principais pilares o YouTube, Instagram, Facebook e Blog. Por isso, o FNO será de fundamental importância para o meu novo negócio. Um grande abraço Alex e muito grato por compartilhar conosco seus conhecimentos…!!! Que DEUS abençoe…!!!
Para atuar em 2019, escolhi 3 formas que na minha opinião se completam e tornam este conjunto poderoso e seguro para eu trabalhar como afiliado na Internet. São elas: Forma #4 Venda de Produtos Digitais, também a Forma #6 Ganhe Dinheiro Sendo Afiliado Autoridade e Forma #10 Ganhe Dinheiro na Internet com Blog. Para 2020, já com os principais pilares instalados das Formas #4, #6 e #10, já está pauta a Forma #40 Criar Cursos Online. Obrigado
Olá professor Alex Vargas, meu nome é Gleice. Aprecio muito seu trabalho.Para esse ano de 2019 pretendo investir em anúncios no face adss e google adss, para isso estou me preparando, estudando é claro.Obrigada por esse artigo maravilho. Uma das dicas me chamou atenção é gravar áudio-books.Vou olhar essa também pois amo ler e as pessoas sempre falam que minha voz é bem agradável de se ouvir.
Tal como em outros mercados, no marketing de afiliados a diversificação pode ser crucial para fazer seu negócio sobreviver e crescer. Nunca faça sua estratégia depender de uma única fonte de tráfego e/ou de uma única estratégia de divulgação, caso contrário, é bem provável que você acabe se dando mal no futuro. Utilize diferentes fontes de tráfego para promover seus produtos e compare cada uma das suas estratégias.
×