Embora isso possa funcionar numa estratégia de curto prazo, a realidade é que a longo prazo será difícil manter seu negócio funcionando, pela simples razão de que esse afiliado precisará, constantemente, criar novas páginas, novas contas de anúncios e novas formas de divulgar esses produtos. No final, ele não terá absolutamente nada e ficará dependente desses produtos. Não recomendo que você faça isso. Pense numa estratégia de longo prazo, sustentável e com uma comunicação simples, objetiva e relevante para o seu público-alvo.
Escrever um bom conteúdo e otimizar cada página do seu site, tendo o cuidado ao escrever seus artigos, implementar as principais palavras-chave do seu nicho de mercado dentro do seu texto e também fazer bom uso dos links building, sempre formate as palavras-chave, isso ajuda a descrever melhor para os buscadores que aquela palavra é importante e merece ser considerada. Contribuindo com boas visitas e um melhor posicionamento nos motores de busca
Vou ser produtor digital, com minha experiência de 20 anos de Designer gráfico, lançarei um curso de Corel Draw já em 2019, sonho em estudar o #Formula Negocio Online, para criar realmente uma empresa sólida, com pilares bem fundados, com uma fundação baseada na sua experiência, com uma estrutura para gerar um ativo, já adquiri meu domínio e minha hospedagem, agora estou desenvolvendo meu site pra vender meu produto, e outros produtos dos quais já sou afiliado…
Olá Alex. Estou seguindo seus conteúdos a pouco mais de 30 dias (ou você está me seguindo, kkk) e posso dizer que tenho muito bem definido como quero estar daqui a 5 anos (pelo menos no que depender de mim). Já tenho dois produtos, um físico e um digital e um micro nicho para atuar. Ambos são em parceria e usarei um #10Blog para dar suporte aos dois. Para o produto físico farei uso do #Instagram e para o digital #12Vlog no Youtube. Também farei #36Anúncios para os dois. Fora isto ainda tem vários produtos que poderei trabalhar dentro do mesmo nicho como #Afiliado Investidor. É claro que tudo será passo a passo. O primeiro passo é eu ser um dos sorteados (kkk). Parabéns pelos conteúdos e forte abraço.
Olá,Alex já sou seu aluno do formula ainda estruturando os meus pilares não fiz nem uma venda ainda mas, cada um tem o seu tempo quero desde já agradecer esse excelente trabalho que você esta fazendo um dia vou fazer parte dos seus top afiliados, e que deus te abençoe e que continue com esse excelente trabalho ajudando pessoas a entrar no mercado de marketing digital valeu um abraço.
Se você acha que basta colocar um banner publicitário na barra lateral do seu blog para começar a ganhar dinheiro com marketing de afiliados, está redondamente enganado. Seu público é bastante mais exigente do que isso e você estará simplesmente menosprezando a sua própria autoridade. Lembre-se de que uma das armas mais poderosas da internet é o poder da recomendação. Se seus leitores gostam dos seus conteúdos e gostam de você enquanto profissional, as suas recomendações terão um poder muito maior do que qualquer outra coisa que você faça.
OI Alex tudo bem? Já sou sua afiliada antes mesmo de eu comprar o seu curso, já te acompanhava pelo youtube, e fui aprendendo aos poucos uma coisa aqui outra ali, é claro que não a mesma coisa de agora eu ter o curso FNO, onde sou membro e posso fazer parte da comunidade, agora realmente estou começando do zero. Eu vendi dois produtos seus o FNO e o Essencia da Formula, de forma orgânica pelo Facebook, mas agora tudo mudou porque estou aprendendo do zero para fazer do jeito certo. Bem eu pretendo trabalhar com as redes sociais, tenho já duas páginas no Facebook, uma voltada para o marketing digital e a outra e-commerce na plataforma do Magazine Luiza, ser uma afiliada além do blog feito pelo wordpress, não tive resultados porque não foi feito da maneira correta, mas que agora farei de acordo com o curso ensina, fazer dropping shipping no nicho de cosméticos, ser investidor, um profissional autoridade, talvez criar um curso digital no ramo de seguros, e outros projetos de fanpages em outros nichos, como emagrecimento que já tenho o logo e arte prontas,bem como de pet, eu já tenho uma arte pronta, mas vou esperar chegar nesta parte do curso eu já tenho a arte do canal no youtube, mas preciso melhorá-lo, agora com o curso vai ficar mais fácil começar do modo certo, especializar em SEO, para ranquear melhor os artigos, pensei blog no nicho casamento que é bem abrangente, vestidos, festas, cerimonial, lua de mel, aluguel de carros, lugares para se casar, mas esse eu deixo mais para frente, quando os outros estiverem já me dando lucro, e rodando sozinhos, empresa, bom quero testar várias coisas e ver o que é melhor pra mim, o meu marido trabalha como auditor e sabe muito sobre investimentos e o mundo corporativo, além do que ele é graduado em informática e está fazendo uma pós voltado para os assuntos do banco e pensei em ele criar um curso sobre investimentos, além do que ele tem mais 3.500 visualizações do perfil dele no linkedin, acredito que seja um grande negócio.
É… não é facil ganhar dinheiro pela internet, eu estou tentando a bastante tempo e só consegui alguns trocados até agora…… Já até ganhei dinheiro fazendo videos pro youtube e ganhando com adsense, outro site que me pagou por pesquisas foi o pesquisacerta.top que pelo menos funcionou pra mim e tive o pagamento mais rapido que o adsense. Mas ainda estou tentando novas oportunidades, todo conhecimento é bem vindo
Custo reduzido para começar. Praticamente todos os programas de afiliados são gratuitos, o que significa que você pode se inscrever e começar a divulgar já hoje as ofertas dessas empresas. Como você trabalha como afiliado, não precisa se preocupar com o relacionamento com esses clientes. Quem trata disso é a empresa da qual você é afiliado, então que você terá imenso tempo para trabalhar em suas estratégias.
O WhatCulture é um site que publica artigos de diversas áreas de entretenimento. Além disso, eles também trabalhar com conteúdo em vídeo ou em forma de notícias. A melhor parte é que eles não pedem muita experiência ou qualificação na área. Têm interesse em escrever sobre as áreas de cinema, televisão, jogos, esportes e mais? Acesse a página deles!

Artigo bem elabora. Estou estudando a possibilidade de um blog, acredito ser uma das melhores estratégia para ganhar sua propria audiência e dentro do blog pretendo divulgar cursos relacionados com tema do blog. Depois que eu obter resultados com o blog quero passar a ser afiliado investidor. Investir em anuncios no facebook ads e google ads para obter mais resultados. Achei bem bacana a diga no vídeo que você falou que a pessoa investe R$ 50,00 ai ganha 100, investe 70 e depois ganha 130, foi uma exemplificação bem bacana e me deixou com vontade de aprimorar-me mais e investir para obter resultados.
O mercado de marketing de afiliados é, na verdade, uma oportunidade tremenda para ganhar dinheiro na internet e continuará sendo durante muitos e longos anos. No entanto, e tal como acontece em outros mercados, existem profissionais que fazem as coisas do jeito certo e profissionais que fazem as coisas do jeito errado. Você precisará entender primeiro como tudo isso funciona e quais são as suas possibilidades, de modo a tentar extrair o máximo potencial dos seus projetos. Outra coisa importante é que marketing de afiliados não tem nada a ver com marketing multinível; são dois mercados totalmente diferentes.
O modelo de comissão por ação, muito conhecido como modelo de comissão por CPA, é um dos mais populares e eficazes modelos de comissão em marketing de afiliados. Neste modelo, o afiliado só recebe a sua comissão quando o usuário clica no banner ou no link e realiza uma ação específica, que poderá ser o preenchimento de um formulário, a compra de um produto ou outra ação qualquer.

O CPL é muito idêntico ao CPA, mas com uma pequena diferença: a validação das leads. No CPL, você não é remunerado pela ação, mas sim pelo fato de a ação ser validada. Um bom exemplo de um programa deste gênero é o programa de recrutamento de novos afiliados para plataformas como a UpRise40, Netlucro, Netfilia, Netaffiliation ou a Public-Idées, por exemplo. Nestes casos, o afiliado não é remunerado pelos usuários que se inscrevem nas plataformas, mas sim pelos usuários que se inscrevem e são aceitos pelas plataformas para começarem a correr as campanhas de afiliados. Esta é a grande diferença entre a ação e a lead válida.


Olá Alex. Já faz um tempo que tenho consciência do poder da Internet em alavancar negócios e ampliar os horizontes de qualquer empreendedor, no entanto não tinha ainda me desafiado a das as caras ou me utilizar dos poderosos recursos de marketing digital disponíveis. Vejo em você uma pessoa com bastante experiência nessa área e que se dispõe a arregaçar as mangas na busca de ser o melhor no faz. Continue assim.
Já pensou em ser pago simplesmente por dar sua opinião? A ideia pode parecer estranha mas, com o MindsPay, isso é possível. Ele é uma plataforma focada exclusivamente no preenchimento de pesquisas e, essencialmente, paga para que diversos usuários do mundo inteiro façam avaliações. Inclusive, produtos e marcas famosas como a própria Disney e Walmart utilizam-no para conseguir feedback. Ficou curioso? Acesse a página deles!
Estou começando agora no marketing digital, sou aluno do Fórmula Negócio Online e super recomendo o curso. Ficaria extremamente feliz ao ganhar um dos cursos que o Alex oferece pela oportunidade de crescimento e desenvolvimento que ele oferece. Já tirei do meu mindset as duas mentiras mencionadas no artigo (ganhar dinheiro fácil e ficar rico da noite para o dia) sei que tudo que vem fácil vai embora mais fácil ainda, por isso vou trabalhar muito duro para conquistar todas as minhas metas e objetivos. Para que eu atinja o local que almejo chegar, pretendo usar a forma 4 para começar a ganhar dinheiro (venda de produtos digitais) pelo fato de poder trabalhar sem gastar muito dinheiro. Penso em futuramente usar da minha imagem para promover produtos e portanto usar a forma 6 (Ganhe dinheiro sendo afiliado autoridade) ao mesmo tempo que uso a forma 8 (Crie conteúdo para a web). Uma das minhas metas de longo prazo seria usar da forma 31 (tornar-me um influenciador digital). Quando eu já estiver ganhando dinheiro online, com certeza vou usar do método 33 (investir seu dinheiro online) para que dessa forma eu faça o meu dinheiro trabalhar para mim mesmo. Por fim, quando eu já tiver atingido todas as metas vou criar o meu e-commerce (forma 1) e vender meus próprios produtos; ter meus próprios aplicativos (forma 27) e também divulgar cursos online (forma 40), de modo que eu possa agregar valor para as pessoas ao meu redor e retribuir tudo de volta. Sou muito grato por você estar me ajudando nessa caminhada Alex. Te desejo muita paz, amor, felicidades e principalmente saúde. Até mais Alex e muito obrigado 🙂

Crie um site ou blog de escritor. Um site desse tipo não apenas demonstra sua capacidade técnica, mas cria também uma “central”, que permite que os clientes venham até você e entrem em contato. O design do site deve ser bem claro, com páginas fáceis de se navegar. Não esqueça de incluir exemplos do seu trabalho, exibindo a sua forma de escrita e a sua capacidade. Deixe as amostras em uma posição fácil de se encontrar, assim como os canais de contato.[24]. Um blog deve destacar sua capacidade técnica, bem como a facilidade que possui de escrever postagens para esse tipo de site. O blog não precisa, necessariamente, abordar os mesmos assuntos sobre o que escreve para os clientes; na verdade, o ideal é que seja sobre algo que o interessa. Dessa forma, os visitantes perceberão que você pode escrever bem e também construir uma comunidade online. Um bom blog tem potencial de fazer com que você obtenha diversas referências para mais clientes.[25]
×