“Afiliados”. Tem gente que esquece o mundo não é feito apenas de pessoas sociáveis, que possuem um grande circulo social. Tem gente que é antissocial (eu) que não curtem ter muito “amigos” e preferem viver a vida sozinhas. Eu sou uma delas…não uso rede social, e não gosto de ter contatos na net….99% dos sites que pagam geralmente existem que a pessoa tenha um grande círculo social, ainda que ela, de fato, desconheça 99% das pessoas da sua própria rede social. Ironico. Deprimente
Vou ser produtor digital, com minha experiência de 20 anos de Designer gráfico, lançarei um curso de Corel Draw já em 2019, sonho em estudar o #Formula Negocio Online, para criar realmente uma empresa sólida, com pilares bem fundados, com uma fundação baseada na sua experiência, com uma estrutura para gerar um ativo, já adquiri meu domínio e minha hospedagem, agora estou desenvolvendo meu site pra vender meu produto, e outros produtos dos quais já sou afiliado…
Alex Vargas é fundador da Live Media – Marketing, empresa especializada na criação de treinamentos de marketing digital e empreendedorismo que tem revolucionado a vida de milhares de pessoas. Chegando em agosto de 2019, a marca de 107 mil alunos. Ganhou o prêmio de Empreendedor Digital do Ano e Melhor Profissional de SEO do Ano, em 2019 pelo Afiliados Brasil. Alex é reconhecidamente um dos melhores profissionais de marketing do Brasil.
Crie um site ou blog de escritor. Um site desse tipo não apenas demonstra sua capacidade técnica, mas cria também uma “central”, que permite que os clientes venham até você e entrem em contato. O design do site deve ser bem claro, com páginas fáceis de se navegar. Não esqueça de incluir exemplos do seu trabalho, exibindo a sua forma de escrita e a sua capacidade. Deixe as amostras em uma posição fácil de se encontrar, assim como os canais de contato.[24]. Um blog deve destacar sua capacidade técnica, bem como a facilidade que possui de escrever postagens para esse tipo de site. O blog não precisa, necessariamente, abordar os mesmos assuntos sobre o que escreve para os clientes; na verdade, o ideal é que seja sobre algo que o interessa. Dessa forma, os visitantes perceberão que você pode escrever bem e também construir uma comunidade online. Um bom blog tem potencial de fazer com que você obtenha diversas referências para mais clientes.[25]
Para trabalhar com marketing de afiliados, existem apenas duas estratégias possíveis: ou você trabalha a divulgação em seus sites e blogs ou você faz a divulgação diretamente em plataformas de anúncios. Não existe outra forma de se trabalhar com afiliação além desses duas. Portanto, o mais importante é você decidir antecipadamente se pretende desenvolver sites e blogs, que vão exigir conteúdo e um bom trabalho de SEO, ou se você pretende partir para a divulgação através de anúncios no Facebook, Google AdWords ou plataformas de native ads.
meu nome é Mizael sou aluno do (formula negocio online),curso de marketing digital,2019 eu pretendo colocar em pratica as três primeiras formas,(Forma #4 Venda Produtos Digitais)e(Forma #5 Ganhe Dinheiro Sendo Afiliado Investidor)e(Forma #36 Faça Anúncios No Facebook Ads, Google Ad words, Etc.)e muitas outras (Forma #35 Crie Mini Sites) o porque dessas formas que marquei aqui, porque eu acho mais fáceis para mim começar,acredito que 2019 vai ser diferente.acredito que através desse curso que é sem duvidas o melhor curso do brasil disparado pra quem quer ter renda através da internet,é sem sombra de duvidas o curso que tem muito mais conteúdo do que qualquer outro no brasil e mundo..como o próprio Alex vargas falou (a unica estrategia que funciona pra qualquer pessoa no mundo é ação,fazer,praticar)

Olá, meu nome é Marta Fogaça, gostei muito deste artigo e da live. Para para 2019 planejo continuar com meu projeto de me tornar um afiliado autoridade. Já tenho uma pequena estrutura montada, que precisa de aprimoramento. Ontem comprei o FNO, mas ainda não recebi por um erro de digitação no meu e-mail de entrega. Já mandei msg para o suporte da Hotmart e espero resolver bem rápido este problema. Estou com grandes expectativas neste curso.


O Trivago é um site de comparação de hotéis e dos mais conhecidos para ganhar dinheiro. Disponível em português, é também um site/comunidade onde ganha dinheiro pelas ações que efetuar, seja dando a sua opinião ou partilhando fotos de hotéis. Essas ações transformam-se em milhas, que no final de cada mês se convertem em dinheiro. Tem de atingir 10€ para poder fazer o levantamento.
O Skillshare também é muito simples, já que você pode simplesmente oferecer seus conhecimentos em um assunto específico para dar aulas para pessoas interessadas. O único problema é que você precisará fazer vídeos para suas aulas, o que pode ser meio problemático para quem não tem um bom equipamento de câmera, iluminação e áudio. Ainda assim, vale a pena conferir através deste link.

Muito parecido com o Freelancer, o Upwork é outra plataforma para usuários encontrarem trabalhos levando em consideração as próprias habilidades. Ele também oferece um painel de opções compatíveis com suas áreas de conhecimento. Além disso, o Upwork oferece testes que podem ser feitos a partir do próprios site para mostrar seu nível de maestria em determinado assunto. Acesse através do link!


Ela funciona de uma forma bem simples: você recomenda a algum amigo seu que use um chat no seu site. Se ele topar e se tornar cliente pagante da Jivo, você recebe para sempre 30% daquilo que ele pagar. O bom do Jivo é mesmo a sua recorrência. Você só precisa de recomendar uma vez e recebe para sempre, visto que ele paga uma mensalidade constante ao próprio JivoChat. Após trabalhar durante alguns meses com eles, me rendeu até agora quase 25 mil reais.
Ha 2 anos desejava comprar o FNO mas só consegui comprar agora no Black Friday. Estou muito feliz com esse meu primeiro passo. Porem confesso que estou um pouco perdida. São muitas informações, pouco tempo disponível e pressa para obter resultado logo. Gostaria de uma luz sua de como me organizar e por onde começar. Quero iniciar como afiliada mas não sei qual o caminho mais curto:

Parecido com o SurveyJunkie, o MyPoints também busca pessoas disponíveis para preencher e responder pesquisas online. Durante o cadastro, você se apresenta e a própria plataforma é responsável por entregá-lo pesquisas que se encaixem com seu perfil, considerando suas preferências e interesses. A medida que as preenche, receberá pontos que poderá transformar em cartões de presente. Comece agora através da página deles!

Concierges costumavam ser os homens e mulheres altamente informados que davam sugestões de restaurantes nos balcões dos hotéis. Graças à Internet, no entanto, agora eles podem trabalhar em qualquer lugar, oferecendo assistência em viagens, fazendo reservas e respondendo a perguntas por telefone, e-mail, mensagem de texto ou de bate-papo. VIPdesk.com, o empregador mais importante neste campo, contrata concierges baseados em casa para uma variedade de empresas em todo o mundo, que precisam desta praticidade. Os funcionários podem ganhar benefícios, incluindo seguro e férias remuneradas, e podem definir seus próprios horários como integral ou meio-período. Outras empresas podem agir como intermediários para concierges e outros clientes.


Encontre um nicho lucrativo. Comece com seus interesses e anote todas as ideias que conseguir, pensando sobre os assuntos que as pessoas podem pesquisar na internet. Algumas ideias de nicho são: paixões (futebol ou musculação, por exemplo), medos (de aranhas ou de falar em público) e problemas (se livrar de dívidas). Pesquise por palavras-chave para ver se outras pessoas se interessam pelo assunto e descubra se um certo nome de domínio está disponível, correspondendo totalmente à palavra-chave. [8]
Olá Alex, comecei a fazer o curso Formula Negocio Online e está muito bom, eu já tinha aberto anteriormente um E-commerce que infelizmente não deu certo e eu hoje tenho certeza que se eu tivesse feito esse curso antes minha loja teria sido diferente e hoje estaria um sucesso. Parabéns pelo seu trabalho muito bom mesmo, algumas dessas dicas que você deu nesse artigo eu pretendo fazer, como o blog que eu já estou construindo, Freelancer e também tenho muito interesse em aplicativo, pretendo criar um futuramente.
Vale lembrar: esta lista está limitada com os empregos mais populares e que pagam melhor baseados em casa. Pode haver muitas outras carreiras e opções, principalmente na área de TI, que pagam melhor ou tão bem quanto. Fizemos aqui só uma forma de dar um pontapé inicial para sua procura e fazer você compreender que com a internet, não há limites no mundo e você pode ganhar muito mais do que ganha atualmente, trabalhando no conforto de casa. Só depende de você e de uma conexão com a internet.
Olá Alex…!!! Excelente conteúdo para quem como eu, pretende de alguma forma estruturar um negócio on-line em 2019, principalmente considerando todas as dificuldades pelas quais passei este ano com meu atual negócio físico de consultoria. Minha ideia é iniciar com uma estrutura de Afiliado Digital e posteriormente me lançar como Produtor Digital, tendo como principais pilares o YouTube, Instagram, Facebook e Blog. Por isso, o FNO será de fundamental importância para o meu novo negócio. Um grande abraço Alex e muito grato por compartilhar conosco seus conhecimentos…!!! Que DEUS abençoe…!!!
a segurança dos funcionários; Acompanhamento, controle e divulgação de ocorrências de acidente de trabalho segurança para todos os funcionários; Prestar primeiros socorros a funcionários e atendimento nos casos de acidente de trabalho; Acompanhar orçamento e controlar a realização de exames periódicos. necessários: Experiência anterior em indústrias;...
Enquanto trabalhava como escritor freelancer, notei que há apenas um grande desafio – começar! Primeiro, você precisa saber em quais tópicos você é bom e ganhar experiência. Depois disso, fica mais fácil conseguir mais tarefas. O preço é outro pequeno problema que pode parecer difícil. Inicialmente, pedir um salário mais alto nem sempre é fácil, mas se torna muito mais simples com o tempo e a experiência. 

Olá Alex sou aluna FNO estou aprendendo bastante pois era leiga com essas coisas de internet ,mas seu curso FNO está abrindo novas portas para mim.Tenho 2 filhos pequenos e estou grávida preciso ganhar dinheiro de alguma forma pra ajudar nas despesas de casa.Então investimos no FNO sem ter condições mas com confiança que vamos ter resultados em breve.Em 2019 vou me dedicar em:


Olá Alex…!!! Excelente conteúdo para quem como eu, pretende de alguma forma estruturar um negócio on-line em 2019, principalmente considerando todas as dificuldades pelas quais passei este ano com meu atual negócio físico de consultoria. Minha ideia é iniciar com uma estrutura de Afiliado Digital e posteriormente me lançar como Produtor Digital, tendo como principais pilares o YouTube, Instagram, Facebook e Blog. Por isso, o FNO será de fundamental importância para o meu novo negócio. Um grande abraço Alex e muito grato por compartilhar conosco seus conhecimentos…!!! Que DEUS abençoe…!!!

Marketing de afiliados é uma forma de você gerar rendimento através de um trabalho de partilha, recomendação e promoção de produtos ou serviços de outras pessoas ou empresas. Basicamente, quando você ajuda uma outra empresa a conseguir vender um produto, recebe uma comissão por esse trabalho. Existem várias formas de comissionamento, mas o conceito é semelhante em todas elas, ou seja, você promove algo em troca de uma fatia do valor dessa venda gerada.

×