Ha 2 anos desejava comprar o FNO mas só consegui comprar agora no Black Friday. Estou muito feliz com esse meu primeiro passo. Porem confesso que estou um pouco perdida. São muitas informações, pouco tempo disponível e pressa para obter resultado logo. Gostaria de uma luz sua de como me organizar e por onde começar. Quero iniciar como afiliada mas não sei qual o caminho mais curto:
Tu é um Mestre Alex! Quero muito o Fórmula Negócio Online, quero começar meu Negócio para dar uma condição melhor para minha mãe, ainda não tenho condições de comprar o treinamento, esse sorteio vai ser uma grande oportunidade para mim! Se for da Vontade de Deus vou ganhar, e se isso se realizar, dedicação não vai faltar para colocar tudo em prática e montar uma estrutura, é como consequência mudar de vida! Obrigado por existir Alex rsrsrs… Desculpa a palavra, mas você é foda!Também moro no RS, e se meu destino for ser empreendedor ainda quero te conhecer pessoalmente. Obrigado por tudo, pelas dicas, aulas sem cobrar nada, é por tudo mais!!! #VemNeMimFNO

Alex, eu pretendo primeiramente fazer artesanato, mais especificamente tricô e crochê (passo 17), depois fazer um blog de conteúdo abordando esse assunto(passo 10), assim como também, criar um canal de conteúdo (passo 12). Com o tráfego que eu conseguir destas fontes, irei criar o meu curso e vender conhecimento (passo 23) e dar aulas particulares (passo 15). Por outro lado enquanto a minha estrutura se torna mais sólida irei ser uma afiliada autoridade (passo 6) e vender produtos digitais (passo 4). Não necessariamente nessa ordem kkkkk.
Corta essa, o instagram e um aplicativo do facebook, desde quando instagram da algum dinheiro, o facebook não e confiável logo instagram também não e, quando comecei meu negocio, eu cheguei a divulgar pelo facebook, e graças a um aplicativo que eu uso pude ver que 100% das pessoas que viam minhas publicações nenhuma delas acessaram meu site, então eu desisti do facebook, e fui divulgar boca a boca mesmo, e usando o adwords a duras penas porque adwords detona com o seu bolso até você ficar sem grana nenhuma, eles são sugadores de dinheiro e não te dão nada, mas o pouco que meu site ficou visível no google consegui meus 4 primeiro clientes, e nenhum deles conhecia meu facebook, ou recebeu alguma recomendação. Ontem dia 18/12/2018, a globo e sites da internet
O mercado de marketing de Afiliados é, nos dias de hoje, um dos mais prósperos em nível mundial. Com cada vez mais empresas e usuários a trabalharem conjuntamente em prol do mesmo objetivo, trabalhar com programas de afiliados tornou-se fundamental, tanto para as empresas que pretendem crescer e gerar mais vendas, como para os blogueiros e editores de conteúdos que procuram uma forma eficaz de rentabilizar seus sites e gerar mais leitores. Com um modelo de negócios bastante simples e direcionado para a partilha de receitas sobre as vendas, ambas as partes ganham com o mesmo cliente, o que significa que tanto as empresas quanto os publishers estão trabalhando no mesmo sentido e em prol do mesmo objetivo: ganhar dinheiro!
Ola Alex, tenho te seguido de diversas formas. O SEU TRABALHO É MARAVILHOSO – AJUDAR AS PESSOAS. Ha muito tempo venho procurando a melhor forma de ter qualidade de vida, LIBERDADE FINANCEIRA, e recentemente buscando na internet descobri os seus videos no youtube. As formas que, com certeza vou aplicar em 2019: n°s 4, 5 e 6, porque percebi que sao as que mais dao resultados com maoir potencial de crescimento. A n° 4, VENDA DE PRODUTOS DIGITAIS, acho que é a mais facil de comecar, principalmente para quem nao tem experiencia, mas quer trabalhar e ser um EXPERT no assunto e claro GANHAR MUITO DINHEIRO. TENHO FÉ QUE VOU SER SORTEADA E FAZER PARTE DOS “GRANDES”, QUE COMO VOCE, AJUDAREI MUITA GENTE.
Alex, você sempre nos surpreendendo!positivamente,obrigado pela oportunidade de CONCORRER ao FNO de maneira gratuita! No MOMENTO CONTINUAREI só como afiliado vendendo produtos de outras pessoas,pois preciso aprender a dominar outras medias,que no momento ainda ,não sei.às vezes quero tudo mas,preciso aprender mais, um passo de cada vez.Eu não tenho cacife para além do que eu já faço,no MOMENTO.Sei que posso contar com a sua ajuda,e tem sido excelente.Serei um dos sorteados.kkkk!!!
Um computador, habilidades com matemática, inglês, ciências ou história e um pouco de paciência é tudo o que precisa para entrar na tutoria online, um campo que pode ser tanto pessoalmente quanto financeiramente compensador. Sites como o Tutor.com ligam professores e alunos em “salas de aula online”, onde eles usam chats ao vivo para ensinar lições e ajudar com a lição de casa. E enquanto Tutor.com requer apenas um diploma de ensino superior de seus candidatos, existem outras oportunidades online para as pessoas com graus avançados ou mais básicos. GetEducated.com, por exemplo, listas de ofertas de trabalho remotas em faculdades comunitárias, bibliotecas e universidades online. A maioria desses professores são contratados e pagos como trabalhadores em tempo parcial. Tutor.com e sites semelhantes contratam somente em uma base freelance. Mas isso não significa que os professores não podem ganhar um salário confortável. No topo da remuneração horária, Tutor.com paga bônus para “trabalhos excepcionais”.
O Fiverr é um dos sites mais populares para quem pode oferecer seus talentos artísticos, já que você pode ganhar dinheiro fazendo música, editando fotos, escrevendo, criando gráficos e muito mais. Cada tarefa que você realiza com sucesso rende por volta de 5 dólares, mas também dá para ganhar um pouco mais em certo casos. Clique aqui para conhecer o site.
Tal como em outros mercados, no marketing de afiliados a diversificação pode ser crucial para fazer seu negócio sobreviver e crescer. Nunca faça sua estratégia depender de uma única fonte de tráfego e/ou de uma única estratégia de divulgação, caso contrário, é bem provável que você acabe se dando mal no futuro. Utilize diferentes fontes de tráfego para promover seus produtos e compare cada uma das suas estratégias.
Estou adorando (e aplicando :)) o Fórmula Negócio Online, faço muitas anotações em um arquivo do Word e vou anotando cada ideia de novo negócio que vão surgindo com a leitura. Estou no Módulo 10 “Ferramentas e Configurações para SEO” apesar de várias ideias, estou seguindo os conselhos de focar num nicho só e aplicar tudo o que proposto nas aulas. Parabéns pelos conteúdos.
Se você está promovendo seus próprios produtos ou de outra pessoa através do ClickBank, você vai querer certificar-se de que seu site é funcional, livre de erros, e orientado de vendas. Você também vai querer começar a capturar informações do visitante, logo que possível, oferecendo um boletim informativo. Isso ajuda você a construir uma audiência dedicada a comercializar todo o sua oferta, tanto agora como no futuro.
Sou funcionária pública e estudante de medicina, em 2020 iniciarei o internato e provavelmente terei que me afastar do trabalho, em 2019 pretendo lançar um info-produto baseado em conhecimento e experiência de 13 anos e ainda me dedicar ao marketing de afiliados possivelmente como autoridade, pretendo ainda compartilhar minha experiência na conciliação de trabalho, estudo, família e cuidados pessoais, estou tentando trazer meu esposo na caminhada.
Olá boa tarde Alex Vargas, e pessoal! Quero trabalhar sendo afiliado, e quem sabe um dia ser produtor. No entanto me sinto frustado, desempregado, sem dinheiro e a vida naturalmente nos pressiona a fazer alguma coisa. Mas me sinto com muita informação do yutube e sem um foco a seguir.Acredito nesse mercado digital. Se puder me ajudar. Desde já, muito agradecido. Welington.
×