Una guía completísima y útil Frank. El asunto «publicidad frente a afiliación» es bastante interesante, sobre todo porque la publi convencional en Internet parece que ha tocado casi fondo. De hecho hasta el New York Times se interesa ahora por los enlaces de afiliados como via de diversificar ingresos y ha comprado una web que se dedica precisamente a eso, a revisar productos y obtener comisiones de Amazon, como modelo de negocio.
Alexandro, se você utilizar uma plataforma de ecommerce, a maioria já vem com módulo de afiliados, neste caso é só customizar de acordo com suas necessidades. De fato marketing de afiliados está ganhando mais espaço no mercado, até porque é benéfico para todos envolvidos, desde o cliente que chega por meio de um link de um site ou blog que ele conhece e muitas vezes o responsável pelo conteúdo conhece a loja que se cadastrou no programa de afiliados, como para loja que aumenta a participação na rede. Implementei um programa de afiliados numa loja de produtos eróticos que administro (Sex Nanda) com o sistema PPS (ou CPV) com uma comissão de até 10%. Muito bacana e fácil de usar, isso também é fundamental para os afiliados.
O mercado de afiliados é tão extenso quanto a sua imaginação. Existem programas de afiliados e ofertas para promover em praticamente todas as áreas de negócio que se possa imaginar serem possíveis de trabalhar via internet. Isto significa que, por meio da internet, você pode promover ofertas de outras pessoas e empresas em seus sites e blogs, e usar isso como uma forma de rentabilizar os seus conteúdos e tráfego.
Olá, Alex, seus conteúdos tem ajudado bastante..ainda estou no inicio, mas estou bem confiante…Para esse novo ano quero trabalhar como afiliada e futuramente ser produtora no nicho de confeitaria.. Oque você acha?? Também tenho um projeto com meu marido, que esta no inicio, mas pretendemos alavancar montando um e-commerce de produtos importados…Gostaria muito de saber sua opinião (:
Eu pretendo ser afiliado digital. Eu conheci o marketing digital a 4 meses e me encontrei desde então. Eu tenho 24 anos e ainda não tinha me encontrado na vida. Não sabia o que queria fazer e estava totalmente perdida. Até que vi primeiro um vídeo da Luana Franco e depois conheci você! Desde então vejo tudo de outra forma e descobri um amor pelo marketing digital! Sou grata demais por todo ensinamento, obrigada!
O Remote é uma plataforma que disponibiliza as vagas mais compatíveis com seu perfil profissional. Ele conta com oportunidades em diversas áreas de conhecimento. O Remote é mais indicado para profissionais mais experientes e com currículos mais robustos. Mesmo assim, ele é uma excelente opção para se encontrar vagas que te permitem trabalhar em casa. Acesse pelo link!
Encontre um robô forex para operar no mercado financeiro e automatizar seus investimentos online. Conheça nosso robô investidor que ao mesmo tempo faz investimentos agressivos e conservadores, isso depende muito do SETUP (da configuração) que você administra ele. Robô Investidor, conhecido também como EA - Expert Advisor podem fazer negociações automatizadas para você. SAIBA MAIS!
Olá Alex, comecei a fazer o curso Formula Negocio Online e está muito bom, eu já tinha aberto anteriormente um E-commerce que infelizmente não deu certo e eu hoje tenho certeza que se eu tivesse feito esse curso antes minha loja teria sido diferente e hoje estaria um sucesso. Parabéns pelo seu trabalho muito bom mesmo, algumas dessas dicas que você deu nesse artigo eu pretendo fazer, como o blog que eu já estou construindo, Freelancer e também tenho muito interesse em aplicativo, pretendo criar um futuramente.
Para montar a nossa lista de empregos para trabalhar em casa, usamos dados para ocupações com bons salários por hora e perspectivas de crescimento promissoras. Vale lembrar que como o trabalho em casa ainda é algo muito novo no mercado brasileiro, a maioria dos cargos nesta área esta fora do Brasil, mas a possibilidade de trabalhar nestes cargos só é limitada pela sua habilidade linguística.
É isso, curti escrever essas palavras aqui, pois estou mais CIENTE do que nunca que vai ACONTECER. #Putamerda como eu estou empolgado e o melhor de tudo é que estou com uma energia que venho desenvolvendo e cultivando e não é mais um fogo de palha, é um investimento diário, pois até pouco tempo a postergação procrastinação foi o maior demônio em minha vida que precisei exorcizar e trabalho nisso todos os dias, a batalha é diária.
O bom do marketing de afiliados é que você não precisa de criar absolutamente nada. Caso você pretenda, é possível ganhar muito dinheiro trabalhando com esse mercado, promovendo ofertas de produtos, sem que na realidade você tenha de criar um blog, site ou outra coisa qualquer. Existem afiliados ganhando muito dinheiro e a única coisa que fazem é anunciar no Facebook, Google AdWords e native ads. Há também quem prefira usar estratégias mais avançadas, como  comprar tráfego para promover programas de afiliados.
Excelente Post!!! Conheci esse mercado ha poucos dias e cara, mergulhei de cabeça, acordo, almoço e durmo lendo e aprendendo sobre esse mercado! Não sei em quanto tempo terei retorno, mas já estou tocando um projeto para trabalhar com Marketing de Afiliados e tornar essa uma das minhas profissões daqui pra frente. Estou conhecendo alguns sites de afiliados e indico esses abaixo sendo, na minha opinião, os melhores no mercado. Detalhe: O Google Adsense é o desejo de "consumo" dos Afiliados, é o master blaster! Mas este é bem criterioso, não tive aprovação imediata, vou refazer algumas coisas e solicitar reanálise, disseram que meu site tem pouco texto além de outros detalhes. Segue abaixo os sites que utilizo: www.zanox.com/br www.lomadee.com www.afiliados.com.br/ É isso, abraços!
Existem diversas empresas que oferecem Programas de Afiliados, sejam de produtos físicos ou digitais. Você deve pesquisar bastante antes de escolher a sua, para garantir que seu trabalho será bem recompensado. A Hotmart, por exemplo, é totalmente voltada para o mercado de cursos online  e têm comissões que podem chegar a até 80%, enquanto em outras plataformas de Afiliados os valores oscilam entre 4% e 8% do valor total da venda.

Esta é a maneira básica de ganhar dinheiro online. Existem também formas mais avançadas de divulgação, como o uso de adwords e a compra de publicidade, mas a forma orgânica é onde os visitantes vem naturalmente, esta é a maneira mais econômica de ganhar dinheiro online porque você não paga por qualquer publicidade. Tudo o que você vai gastar é algum tempo para configurar tudo. Experimente, não custa nada, afinal, poderia começar a fazer uma boa renda extra mensal apenas por escrever artigos em seu site/blog.


Este é um passo crucial para começar a ganhar dinheiro online, porque se ninguém nunca visitar o seu site, então não há ninguém para comprar nada de você. Para obter toneladas de visitantes, o que você quer fazer é começar a escrever artigos sobre o seu site e, em seguida, incluir um link para o seu site no final do artigo. Aqui são ótimos lugares para enviar seus artigos para: EzineArticles, goarticles, articlealley, ArtigoCabana, ArticlesBase...
Fui aluno seu do FNO, a cerca de uns 3 anos, mais eu não estava em um momento muito bom da vida e paralisei total. Agora depois de ler muitos livros, assistir muito videos, participar de alguns eventos na área e observar muito o mercado principalmente mudar meu mindset, em parte por lhe seguir em várias midias entre outros grandes mestres, oxigenei meu ânimo e quero retomar com toda força possível. Essa é minha meta de 2019. Obrigado por tudo e vamos em frente. Forte abraço.
Entenda como um site de nicho funciona. Esse tipo de página se concentra em informações bem direcionadas e específicas; o conteúdo deve ser voltado a um público-alvo definido, sendo interessante e útil. Sites de nicho de sucesso recebem de 1.000 a 10.000 visitantes por mês.[6] Você ganha conteúdo com uma palavra-chave específica, obtendo lucro passivo através do Google Adsense ou por links afiliados.[7]
Marketing de afiliación es una rama del marketing online que se basa en la consecución de resultados. Las empresas o sitios web, llamados afiliados, se encargan de publicitar a los comerciantes (tiendas o anunciantes) mediante la publicación de sus anuncios o promociones. Dichos afiliados obtienen una comisión cuando el usuario entra en su página web y realiza la acción determinada (dar clic en un banner, registrarse o comprar). Este tipo de marketing se diferencia especialmente en el coste percibido por la empresa. El Coste por acción (CPA) permite al anunciante pagar sólo por cada uno de los usuarios que realizan la acción determinada y no por campaña.
×