Olá,boa tarde, com certeza a minha forma de ganhar dinheiro na internet em 2019, será a forma #4, pois sendo a que estou empenhado através do curso (Fórmula Negócio Online). Sei que todas as outras funcionam também, mas como a forma #4 é o meu principal objetivo e vejo que é possível mudar a minha realidade e a de várias pessoas que acreditem também que isso é possível. Um forte abraço, sou aluno do FNO e quero ganhar o NUCLEOEXPERT.
Dentre as várias vantagens de trabalhar com marketing de afiliados, diria que a mais interessante é o potencial de rentabilização desse mercado. Existem produtos que pagam comissões altíssimas, recorrentes, por clique, por venda, por impressão, etc. Existem também afiliados que trabalham na divulgação desses produtos através de plataformas de publicidade e outros que aproveitam os programas de afiliados como forma de rentabilizar o tráfego dos seus sites e blogs. Ambos os modelos são perfeitamente viáveis e geram resultados.
“Afiliados”. Tem gente que esquece o mundo não é feito apenas de pessoas sociáveis, que possuem um grande circulo social. Tem gente que é antissocial (eu) que não curtem ter muito “amigos” e preferem viver a vida sozinhas. Eu sou uma delas…não uso rede social, e não gosto de ter contatos na net….99% dos sites que pagam geralmente existem que a pessoa tenha um grande círculo social, ainda que ela, de fato, desconheça 99% das pessoas da sua própria rede social. Ironico. Deprimente
Já pensou em ser pago simplesmente por dar sua opinião? A ideia pode parecer estranha mas, com o MindsPay, isso é possível. Ele é uma plataforma focada exclusivamente no preenchimento de pesquisas e, essencialmente, paga para que diversos usuários do mundo inteiro façam avaliações. Inclusive, produtos e marcas famosas como a própria Disney e Walmart utilizam-no para conseguir feedback. Ficou curioso? Acesse a página deles!
Custo reduzido para começar. Praticamente todos os programas de afiliados são gratuitos, o que significa que você pode se inscrever e começar a divulgar já hoje as ofertas dessas empresas. Como você trabalha como afiliado, não precisa se preocupar com o relacionamento com esses clientes. Quem trata disso é a empresa da qual você é afiliado, então que você terá imenso tempo para trabalhar em suas estratégias.
Dentre as várias vantagens de trabalhar com marketing de afiliados, diria que a mais interessante é o potencial de rentabilização desse mercado. Existem produtos que pagam comissões altíssimas, recorrentes, por clique, por venda, por impressão, etc. Existem também afiliados que trabalham na divulgação desses produtos através de plataformas de publicidade e outros que aproveitam os programas de afiliados como forma de rentabilizar o tráfego dos seus sites e blogs. Ambos os modelos são perfeitamente viáveis e geram resultados.
Adorei o Artigo (4# Hotmart) Atualmente é com que trabalho e realmente vem me dando uma boa renda mensal. Breve pretendo até sair do emprego e me dedicar apenas a isso Marketing Digital. Atualmente existe 3 plataforma que trabalha com Produtos Digitais, mais a que mais gosto é a queridinha Hotmart. Alguns produtos da Hotmart chegam a ter até 80% de seu valor convertidos em comissões. Participando da divulgação destes produtos, você poderá receber um valor de comissão maior do que o do Produtor. Muito Bom.
Alex,já te acompanho a anos mais só agora resolvi fazer a coisa acontecer,esse ano quero ganhar dinheiro vendendo meu conhecimento,já trabalho com doces a 14 anos pretendo empacotar os melhores conteúdos que aprendi que desenvolvi e fazer um curso,e adivinha em quem me inspirei você é claro,já tenho um monte de ideia borbulhando na minha mente,obrigada por você existir e compartilhar tanto conteúdo de valor;sucesso sempre
Desejo investir o mais rapido possivel em todos os Cursos realizado pelo Alex Vargas para me inserir no Marketin Digital, irei usar que foi falado na Live onde o Alex Vargas dar dicas de como me capitalizar usando o OLX pra eu vender algumas coisas e levantar a grana para comprar os meus cursos, começando pelo FNO, se esse meu objetivo estiver sendo chancelado por Deus, eu irei ser contemplado com essa promoção. Obrigado.

Excelentes ideias que você compartilhou. Há uns anos atrás eu estava pesquisando mais sobre o assunto também quando eu me mudei para os Estados Unidos. Aqui todo mundo só fala de Affiliate Marketing Programs (marketing de afilliados). Aí resolvi pagar pra fazer um curso que todo faz aqui aqui, do John Crestani (http://bit.ly/2m6q2GN). O curso é em inglês, mas dá pra ter uma ideia pq eles oferecem uns módulos gratuitos. Aí sim eu entendi pq essa onda é tão grande aqui… o mercado é enorme, pouco explorado ainda e dá pra fazer tudo de casa. O retorno que você tem é diretamente ligado ao investimento de tempo que vc faz. Tenho um grupo de conhecidos aqui que só trabalham com isso, e conseguiram sair do emprego antigo deles só pra viver do dinheiro que recebem com isso. Acho que de todas as opções essa é a mais fácil de começar.
Marketing de Afiliados é um tipo de relação comercial em que o Afiliado divulga o produto de um empreendedor ou empresa, em troca de uma comissão por cada venda realizada. Esse modelo de publicidade é uma alternativa extremamente interessante para pessoas que desejam trabalhar com vendas na internet, além de ser uma ótima ferramenta para Produtores que desejam aumentar a divulgação dos seus produtos online.
English: Make Money Online, Français: se faire de l'argent en ligne, Italiano: Guadagnare Online, Español: ganar dinero en Internet, Deutsch: Online Geld verdienen, Русский: заработать в интернете, 中文: 在网上赚钱, Bahasa Indonesia: Menghasilkan Uang Secara Online, Čeština: Jak vydělávat peníze online, Nederlands: Online geld verdienen, العربية: كسب المال بواسطة العمل عبر الإنترنت, Tiếng Việt: Kiếm tiền Trực tuyến, हिन्दी: ऑनलाइन पैसे कमाएँ (Online Paise Kaise Kamaye), 한국어: 온라인으로 돈 버는 법, ไทย: หาเงินออนไลน์, Türkçe: İnternet'ten Nasıl Para Kazanılır, 日本語: オンライン上でお金を稼ぐ
×